Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

As previsões astrológicas são exatas?

As previsões astrológicas são exatas?
Publicado dia 26/03/2004 16:17:19 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Cada vez que um grande acontecimento de repercussão mundial vem sacudir nossa vida, provocando questionamentos e causando intensas emoções, eu corro para o computador e releio as previsões anuais que preparei e publiquei no ano anterior. Os atentados que aconteceram na Espanha na semana passada mais uma vez confirmaram as previsões.

Não querendo fazer apologia daquilo que a ciência da Astrologia me ensinou nesses anos de profissão, queria simplesmente confirmar aqui que sim, as previsões astrológicas são exatas. Elas funcionam. Elas podem prever o que irá acontecer. Elas indicam o rumo dos acontecimentos em suas linhas gerais e podem indicar os meses com bastante precisão.

Vamos reler trechos do que foi escrito nas PREVISÕES MUNDIAIS PARA 2004?

Plutão rege astrológicamente a Casa VIII. São assuntos ligados a esse planeta: a corrupção, os atentados e as destruições em grande escala, as atos de extremismo, a violência e o terrorismo, a corrupção e a máfia, e tem analogia com o poder, o sexo e a morte, astrologicamente ligados à Casa VIII do zodíaco.....
....
Mas continua ativo o ciclo Plutão/Júpiter, que provoca também descontroles emocionais e reações exageradas, especialmente de cunho fanático-religioso onde cada um defende suas próprias ações que são consideradas como ‘de justiça’. Cada um quer fazer justiça com as suas próprias mãos. E isso gera uma sensação de impotência nos outros seres humanos que enfrentam a morte e a destruição que aparece sem aviso prévio, de forma repentina e de origem desconhecida. Esse sentimento de fanatismo produz aqueles atentados que atacam em qualquer lugar e qualquer pessoa de forma indiscriminada e em nome de um Deus Único que é considerado justo!!! (Vocês já perceberam que as religiões monoteístas são aquelas que geram mais fanatismo?)...
....
O Ciclo Plutão/Marte, (de aprox. dois anos) mais rápido que o anterior, estará ativo principalmente em meados de janeiro (um trígono), em março/abril (uma oposição), em julho/agosto, (novamente um trígono) em agosto/setembro (uma quadratura) e uma conjunção, já adentrando janeiro de 2005. Este é um ciclo de guerra. A união de duas forças muito brutais e destruidoras indica um aumento da atividade de guerra, atentados, violência e criminalidade, golpes e ações militares, mortes por atentados, incêndios e desastres naturais ...

Urano, em trânsito no signo de Peixes, forma em fevereiro um sextil com Marte (o ciclo iniciou no final de 2003), uma quadratura em março, e um sextil em maio de 2004. A oposição, em agosto e a nova quadratura em dezembro, indicam momentos de tensão, violência e atos de rebeldia como manifestações e greves. É um indício principalmente de cisões políticas, principalmente entre partidos de esquerda e provoca entre outras coisas acidentes aéreos de grandes proporções, acidentes com eletricidade, trens e motocicletas, assim como com grandes máquinas.

O Ciclo Urano/Marte (dura aprox. dois anos), é muito grave nos momentos em que se sobrepõe a outros ciclos de destruição. Nos meses de março e de agosto acontecem dois aspectos tensos entre os dois planetas, indicando um aumento dos acidentes, inclusive aéreos, e atos terroristas. De maneira geral os meses de março/abril e maio indicam mais atentados, ações terroristas e ações militares de guerra.

....

Bem, não preciso ir além. Para que? Parece que os seres humanos não conseguem aprender! A dor, a maldade, o MAL continua a fazer suas vítimas. A eterna luta entre o BEM e o MAL continua, desde o início dos tempos. É claro que existem movimentos em favor da paz, movimentos de solidariedade que comovem e que mostram o que tem de melhor no ser humano. Mas, por que o ser humano não consegue viver em paz? O ser humano será intrinsecamente mau? Onde está a bondade? Todas estas perguntas estão em minha mente nestes dias em que, mais uma vez, as terríveis imagens veiculadas pela mídia apertam meu coração com a dor compartilhada daqueles que sofrem com o horror e a perda dos entes queridos.

Para responder a tudo isso, eu rezo. Elevo minha alma a DEUS, ao TODO, que conhece os desígnios de nossa humanidade e peço piedade, piedade por aqueles que sofrem e piedade por aqueles que matam. Peço que envie seus anjos para nos proteger, seus entes superiores para nos ajudar a evoluir para que a nossa amada Terra não se autodestrua.

Afinal, SOMOS TODOS UM!

Participe do grupo de discussão sobre este artigo

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar
starstarstar
O artigo recebeu 237 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa