Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Astro medicina: A pele

Astro medicina: A pele
Publicado dia 6/9/2000 6:43:02 PM em Astrologia

Compartilhe

   

"O TODO é mente. O Universo é mental. Ele está na mente d’O TODO" O CAIBALION

A partir deste princípio passaremos a dar algumas dicas de como examinarmos as nossas doenças, que se manifestam através dos sintomas facilmente observáveis. Observaremos portanto os sintomas para buscar o seu conteúdo. Buscaremos também observar o momento em que este sintoma se manifestou. A técnica da interpretação se baseia na analogia, entre o sintoma e a causa da doença. Na nossa interpretação não importa de que forma ‘pegamos’ a doença pois ela é necessária para a nossa evolução.

Se uma pessoa manifesta um eczema, como podemos interpretar este sintoma? Algo está deixando esta pessoa tão desesperada que ela gostaria de ‘arrancar a própria pele’! Ele gostaria de sair de sua pele! O desejo do inconsciente se manifesta no corpo que então ‘descama’. Desta forma os outros são chamados a prestar auxilio, tendo pena desta pessoa ‘que sofre tanto’. Possivelmente esta pessoa está passando por um momento de provação e de dificuldade. A pele, em Astrologia, é regida por Saturno, portanto muito provavelmente Saturno estará em mau aspecto no momento do aparecimento da doença. Mas ele não é a ‘causa’ da doença’. Ele simplesmente indica qual sintoma mostrará ‘aos outros’ a causa do desequilíbrio.

Ao tomarmos ‘consciência’ do sintoma, e fazendo a analogia, estamos no caminho da cura.




por Graziella Marraccini

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Diplomacia. É um dia para assimilar as experiências do passado dando tempo para que cresçam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo às idéias alheias.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa