Menu

Bate-papo no UOL em Agosto de 2002 com Graziella Marraccini

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 17/10/2002 11:32:33


A astróloga e taróloga analisou os mapas astrológicos dos políticos envolvidos nas eleições de 2002. Graziella expôs o perfil de cada um deles, enfocando a personalidade, a credibilidade, qualidades e defeitos, segundo a astrologia

Participaram do Bate-papo 181 pessoas

Este bate-papo aconteceu 08/08/2002, às 22h00

O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes digitaram suas perguntas e respostas


(22:15:31) Graziella Marraccinni: BOA NOITE A TODOS! Vamos falar um pouco do perfil dos candidatos à presidência da República e também dos rumos que o Brasil irá tomar a partir de janeiro de 2003.

(22:16:42) rubens fala para Graziella Marraccinni: o que o mapa astral tem a ver com as proximas eleicoes???

(22:18:12) Graziella Marraccinni: Rubens,quando examinamos o Mapa astral do Brasil Independência podemos ver os rumos que o Brasil irá tomar. Daí tiramos conclusões. Por exemplo: não acredito que acontecerão grandes mudanças econômicas ou de 'rumo' para o inicio de 2003. Assim concluo que o candidato que for eleito não fará grandes ´perturbações ' na nossa vida.

(22:18:14) RED* fala para Graziella Marraccinni: Gostaria que falasse sobre o mapa do Ciro....

(22:20:05) Graziella Marraccinni: Ciro tem o Sol em Escorpião, o Ascendente em Capricórnio e a Lua em Touro (daí a sua temosia!) Mas esta Lua encontra-se em oposição a Netuno e a Marte, e essa é uma das razões pelas quais ele as vezes comete 'enganos' e não é muito preciso em suas considerações. Ciro é um pouco pragmático e bastante teimoso. Tem um excesso de Terra em seu Mapa (um pouco como o Maulf)!

(22:20:11) Crazy!!!! H fala para Graziella Marraccinni: O que tem a dizer sobre a instabilidade de lula???

(22:21:34) Graziella Marraccinni: Crazy, o Lula tem a Lua no meio do ceu - MC - em conjunção com Saturno e com Marte. O Sol em Escorpião e o ASC também. Não é tão bonzinho como ele quer parecer. A LUa lhe confere uma enorme popularidade, mas é muito ambicioso e não vai largar o osso tão facilmente assim.

(22:21:35) TROY fala para Graziella Marraccinni: eu como eleitor, até aonde posso me levar para astrologia

(22:22:58) Graziella Marraccinni: Troy, a Astrologia ´pode mostrar o caráter do candidato, o que é bastante confiável, já que ´caráter é tudo na vida, não é? Um ladrão, um cara que rouba ou engana os outros (como o Collor por exemplo) você pode ver no Mapa. As análises detalhadas estão no meu site: www.astrosirius.com.br. OK?

(22:23:03) MaScArAdA fala para Graziella Marraccinni: você poderia falar sobre o mapa de Garotinho...

(22:25:18) Graziella Marraccinni: Garotinho tem o Sol em Aries e o Ascendente em Peixes. No ASC ele tem Marte, o que o torna muito ativo, combativo e até agressivo. Aquele papo de bonzinho ' de evangélico' é puro engano! A LUa porém encontra-se em conjunção com Saturno em Capricórnio. ALiás, tanto Capricórnio quanto Escorpião são dois signos muito recorrentes em política!

(22:25:22) Demônio fala para Graziella Marraccinni: Qual o 'ciclo astrológico' que o Brasil passa hoje por qual ele passará em 2003?

(22:25:37) Graziella Marraccinni: Demonio,

(22:26:58) Graziella Marraccinni: O mapa do Brasil Independência mostra uma ênfase de Casa XI (projetos futuros e coletivos, movimentos humanitários) e uma ênfase na Casa IX, que é a casa do comércio exterior, das relações com os outros países. Isso fica bem focalizado no próximo ano. No mais, podemos ter um período mais otimista já a partir de janeiro.

(22:27:02) Demônio fala para Graziella Marraccinni: Mas Terra no mapa não representa exatamente Pragmatismo?

(22:29:04) Graziella Marraccinni: O Brasil tem o SOl num signo de Terra - virgem - e o ASC num signo de Ar - Aquário. Assim, as palavras Ordem e Progresso são bem representadas, não é? O ciclo de Plutão, atualmente em quadratura com o SOl do Brasil, provoca transformações profundas, onde muita sujeira ainda virá á tona... mas Urano está no ASC e nos impulsiona a efetuar ,mudanças rápidas rumo ao progresso que tanto perseguimos..

(22:29:29) Demônio fala para Graziella Marraccinni: Não tem muito carinha de água concorrendo para a Presidência desta vez?

(22:31:07) Graziella Marraccinni: Pois é. tem Escorpião e Peixes, (Serra), mas não se engane: Garotinho tem excfesso de Fogo, Lula excesso de Água, Ciro de Terra e Serra de Ar, assim, temos um emocional, um pragmático, um fogoso, e um intelectual. Como escolher?

(22:31:18) Sergio fala para Graziella Marraccinni: Dos 04 candidatos quem está mais favorecido para ganhar a eleição ?

(22:32:41) Graziella Marraccinni: O Mapa do Lula está no auge e se ele não conseguir entrar agora, acredito que terá perdido o trem pois não terá ums segunda chance. No entanto, o Mapa dele lhe confere uma enorme popularidade (Lua no MC) e o ASC se encaixa com o Mapa Pré-Natal do Brasil que indica o carma. Ele tem realmente muitas chances!

(22:32:49) rubens fala para Graziella Marraccinni: Graziella, voce ja falou dos mapas do Lula e do Ciro, por favor, voce poderia dizer algo sobre o Serra e o que ela podera trazer de bom para o Brasil???????

(22:34:47) Graziella Marraccinni: Rubens, o Serra é um cara inteligente, e idealista. É muito bem preparado mas não é 'popular'. O perfil é de uma pessoa que sonha alto, que quer algo por ideal não pelo poder. Se o povo compreender isso, poderá escolher um presidente mais voltado para a coletividade e menos interessado em si próprio. Ele é Pe4ixes com ASC em Aquário. o Mapa dele está bom e terá em breve um período muito importante politicamente. Também tem chances para conseguir se encaixar, mesmo porque o pmercado vai se acalma

(22:34:51) MaScArAdA fala para Graziella Marraccinni: no ponto de vista astrológico em 2003 o Brasil poderá sofrer uma crise economica como na Argentina?

(22:36:01) Graziella Marraccinni: Não acredito. Penso que não teremos muitos altos e baixos do ponto de vista econômico, mesmo se a Revolução Solar do Brasil veio com Plutão na Casa IV, penso que as mudanças internas serão estruturais.

(22:36:02) Feng fala para Graziella Marraccinni: Qual candidato vai estar com o mapa em situação mais propícia para a vitória no dia da eleição?

(22:37:29) Graziella Marraccinni: Todos eles estão, no sentido que quando se está na mídia o dia inteiro, expostos ao público como eles, é claro que isso está indicado no mapa. O que é importante é ver o que acontecerá em janeiro. Assim, os dois que tem mais chances são Serra e Lula. Lula pela popularidade e Serra pelo poder da máquina que ele tem para apoiá-lo.

(22:37:30) edi fala para Graziella Marraccinni: E quantos aos governadores? Quais são seus estudos?

(22:38:32) Graziella Marraccinni: Ainda não fiz as previsões para o governo do Estado, mas já tenho os mapas de José Alkmin e de Maluf. José Genoino não enviou ainda seus dados pessoais para a elaboração do mapa. Em alguns dias publicarei as previsões no site.

(22:38:33) Gust@vo fala para Graziella Marraccinni: graziella, vc acha que o nosso quadro econômico ira melhorar com a entrada do nosso novo presidente?

(22:39:26) Selecionador UOL: Clique aqui e visite o site de Graziella Marraccinni

(22:39:55) Graziella Marraccinni: Gustavo, acredito que ainda temos que trabalhar muito e especialmente ' colocar a casa em ordem'. O ASC da Revolução SOlar de 7 de Setembro indica essa necessidade de 'fazer fazina'. Isso quer dizer que todos devemos fazer isso, a coletividade deve se mobilizar. Melhoraremos do ponto de vista econômico, com qualquer presidente.

(22:40:08) casado46/Ctba fala para Graziella Marraccinni: Como estará a situação Canditos no 1º turno das eleições?

(22:41:42) Graziella Marraccinni: No primeiro turno, existem fortes chances para Serra e Lula. COmo falei, Lula está no auge do ponto de vista astrológico, não terá outra chance. Já o Serra, precisa de um empurrãozinho, mas como não é carismático (raramente os intelectuais o são!)....

(22:41:43) Lula-lá*(GMP) fala para Graziella Marraccinni: Qual seria o adversário com o qual Lula teria mais chances de vencer um segundo turno: Ciro ou Serra?

(22:42:37) Graziella Marraccinni: Ele teria mais chances contra o Serra. Talvez seja só um palpite, mas o ASC em Escorpião encaixa com o MC do Brasil. O Serra encaixa o ASC com o ASC, compreende?

(22:42:38) casado46/Ctba fala para Graziella Marraccinni: Independente de quem seja eleito, como ficará o Brasil nos próximos 4 anos?

(22:43:56) Graziella Marraccinni: As previsões para 2003 serão publicadas ( e poderemos falar disso mais para o final do ano), lá para novembro ou dezembro, como faço todos os anos, Não é tão importante ver os detalhes agora. O melhor a fazer é perceber que o rumo do Brasil é para o desenvolvimento mas não pensem que a violência, a miséria e todas as mazelas irão se resolver num passe de mágica!

(22:44:39) Bart fala para Graziella Marraccinni: A possibilidade de crescimento do candidato Garotinho?

(22:45:49) Graziella Marraccinni: Garotinho terá uma quadratura de Netuno já em setembro. Assim, ele vai começar a cair já no primeiro turno e não tem muitas chances de se encaixas no segundo.

(22:45:53) Feng fala para Graziella Marraccinni: Qual dos candidatos possui mais conjunções e trígonos (aspectos favoráveis) em seu mapa? E qual possui mais quadraturas (aspectos desfavoráveis)?

(22:47:05) Graziella Marraccinni: Veja bem, não é tanto o caso de ter aspectos favoráveis ou desfavoráveis. Quando se fazem as previsões, muitas vezes os trânsitos também são importantes. Assim, um trânsito de Júpiter pode favorecer um candidato e um de Plutão pode derrubá-lo.

(22:47:06) Demônio fala para Graziella Marraccinni: Por onde passa o planeta Saturno no mapa do Brasil? Isso não indica um ponto de depuração na vida da sociedade Brasileira? Onde estava esse Saturno há 29 anos? (ciclo)

(22:50:04) Graziella Marraccinni: O ciclo de Saturno que tanto nos faz sofrer no carma coletivo entrou em oposição a Plutão e ainda está na Casa IV do Brasil. Assim, ainda temos muito a fazer. Há 29 anos ele também estava em conjunção com ele mesmo em Touro (onde esteve há três ou quatro anos atrás). A implantação do Plano Real deve-se a isso.

(22:50:12) Bart fala para Graziella Marraccinni: Voce desenvolveu algum estudo considerando o efeito dos canditatos a vice nas chapas?

(22:51:52) Graziella Marraccinni: Não, mas acho que existe uma importância que pode até crescer nas pesquisa com a inclusão de uma vice mulher na chapa de Serra. Isso porque o próximo ano cabalisticamente é um ano 5, que é dois mais três - ou 1 mais quatro. Enfim, a soma de duas correntes diferentes, uma feminina e uma masculina. Este ano é um ano 4, assim, um homem ganha as eleições mas pode governar com uma mulher.

(22:51:56) Lula-lá*(GMP) fala para Graziella Marraccinni: Há condições de saber se Lula é um homem sábio, capaz de comandar nossa país como outros não fizeram, pelo mapa astral?

(22:53:09) Graziella Marraccinni: Lula é antes de tudo uma pessoa ambiciosa e tenaz. Duas qualidades, sem dúvida. Ninguém chega onde ele chegou se não tiver persistência e tenacidade. No entanto, talvéz ele ambicione demais o poder e não me parece tão interessado assim no futuro do país.

(22:53:21) juca fala para Graziella Marraccinni: Por qual momento passa o Brasil astrologicamente falando?

(22:55:06) Graziella Marraccinni: Juca, o aspecto mais importante no carma coletivo é dado por Saturno que transita em Gêmeos - daí a necessidade de fazermos ordem nas coisas indicadas pelo signo de gêmeos (educação - crianças - trânsito etc.) e em oposição por Sagitário (comércio exterior - outros países, esportes, etc.) Outro aspecto é indicado pela Casa IV - que é nosso lar, nossa Terra. OS alimentos e os frutos da terra tornam-se vitais.

(22:55:12) Bart fala para Graziella Marraccinni: A que a senhora atribui o grande índice de rejeição do candidato Lula? E em contra partida o baixo índice do candidato Ciro Gomes?

(22:56:36) Graziella Marraccinni: Lula tem o ASC em Escorpião - este signo é 'tudso ou nada' não existe meio termo com ele. Assim, é desta forma que os outros o enxergam. Não há meias medidas. O Ciro Gomes é pouco maleável, é por demais pragmático, com pouco jogo de cintura. Mas não é desonesto em seu intimo.

(22:56:41) ciro fala para Graziella Marraccinni: Qual candidato tem o pior mapa hoje?

(22:57:42) Graziella Marraccinni: O Mapa do Garotinho - Mapa Natal - já indica uma pessoa muito 'adaptável às circunstâncias', capaz até mesmo de cometer fraudes e enganos (mesmo que involuntáriamente) . Ele não se sustenta. Apesar do apoio do evangélicos...

(22:57:43) Italianinho fala para Graziella Marraccinni: E você, como conceituada pessoa, votaria em quem para melhorar o Brasil?

(22:58:43) Graziella Marraccinni: Italianinho, eu sou italiana e naturalizada brasileira, portanto faço do meu voto um dever. Mas não vour revelar em quem irei votar. Apesar de gostar muito de um candidato Peixes com ASC em Aquário (o mesmo que eu!!!)

(22:59:17) Rosa sem espinho fala para Graziella Marraccinni: Mas a soma de 2 correntes diferentes só se refere ao sexo ou pode se referir tb a ideologia (partidos)?

(23:00:28) Graziella Marraccinni: Creio que quando analiso do ponto de vista cabalistico vejo os números pelo que eles indicam. Assim a soma me sugere duas pessoas de sexo diferentes, mais do que de duas ideologias ou dois partidos.

(23:01:42) Graziella Marraccinni: Quero me despedir de vocês que estiveram comigo dizendo que estou a disposição atraves do meu site. Enviem suas dúvidas e perguntas e terei um imenso prazer em responder. A análise dos mapas também está publicada e poderá esclarecer dúvidas sobre o caráter dos candidatos. Agradeço a todos. Boa noite...

(23:01:47) Selecionador UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Graziella Marraccinni. Boa noite a todos



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa