Menu

BatePapo no UOL em Janeiro de 2002

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/01/2002 11:20:09


Bate-papo com Graziella Marraccini

Astróloga e taróloga conversou sobre as previsões do Brasil e do Mundo para o ano de 2002.

Participaram do Bate-papo 371 pessoas

Este bate-papo aconteceu 31/12/2001, às 16h00



O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes digitaram suas perguntas e respostas

(16:00:30) Graziella Marraccini: BOA TARDE A TODOS!!!

(16:01:52) Mago fala para Graziella Marraccini: Ola, vc pode me dizer como sera meu 2002? nasci em 17/11/1990, as 11:30 da manhã ( meu isgno e escorpião

(16:02:15) Graziella Marraccini: Olá Escorpião

(16:03:08) Graziella Marraccini: O ano para o Escorpião será de grande transformações. Aguarde novidades na área afetiva somente na segunda metade do ano, mas esteja atento aos imprevistos!

(16:03:13) Regina pergunta para Graziella Marraccini: o mundo entrará em guerra em 2002?

(16:04:43) Graziella Marraccini: O mundo está sempre em guerra! Parece que o que menos temos no mundo é a paz. No entanto, as guerras são localizadas, pois aprendemos e sabemos que se todos se envolverem numa guerra seria o fim da humanidade, não é? O Brasil, de qualquer maneira está longe disso, graças a Deus!

(16:04:58) *MUSIC BOX* fala para Graziella Marraccini: BOA TARDE GRAZIELLA GOSTARIA DE SABER SOBRE OS ATENTADOS AOS EUA, E COMO ESSA SITUAÇÃO IRÁ SE PROLONGAR EM 2002.

(16:06:19) Graziella Marraccini: A guerra que os EUA estão movendo contra o Afeganistão irá se acalmar nos primeiros meses de 2002, mas existe uma possibilidade de retaliação e de novos atentados e atos terroristas a partir de maio, até com uso de força nuclear;. Pode ser um atendado a usina nuclear.

(16:06:24) mmm fala para Graziella Marraccini: Qual a tônica do ano para o Brasil?

(16:07:57) Graziella Marraccini: O Brasil iniciará o ano já com muitas greves e manifestações. Existe a possibilidade de cisões nos partidos políticos. Mas à partir do meio do ano a situação irá se estabilizar mais para o lado da situação.

(16:07:59) andreia fala para Graziella Marraccini: o ano é favoravel ao signo de leao?

(16:08:55) Graziella Marraccini: O ano é muito favorável para o signo de Leão, especialmente à partir de junho quando Júpiter entra no signo. De qualquer maneira este será um ano Solar, portanto boa sorte para os leoninos!

(16:09:02) cara pergunta para Graziella Marraccini: e como será o ano para os nascidos em áries ?

(16:09:16) Graziella Marraccini: Também para os

(16:10:03) Graziella Marraccini: Também para os arianos o ano será favorável, se somente eles aprenderem a ser mais persistentes. Cuidado com o dinheiro pois terão a tendência a gastar muito!

(16:10:10) Flávia Luna fala para Graziella Marraccini: E para os geminianos

(16:11:10) Graziella Marraccini: O geminiano ainda sofre com a presença de Saturno em seu signo. Mas o esforço feito agora lhe trará muitos resultados, especialmente na área profissional. O aspecto será favorável para plantar alicerces seguros para o seu futuro.

(16:11:22) Pamela Cristhi fala para Graziella Marraccini: eu quero saber se voce ve morte para algum artista famoso em 2002 pois logo no fim desse a cassi eller morreu bestamente, gostaria de saber quem vai ter alguma coisa do tipo

(16:13:03) Graziella Marraccini: O aspecto de morte existe, e muito forte, especialmente até julho de 2002. Depois este aspecto Saturno/Plutão irá terminar e teremos um pouco mais de alivio. Neste momento as pessoas tem tendência a cometer todo o tipo de exageros!

(16:13:09) Celso fala para Graziella Marraccini: Boa tarde, gostaria de saber sobre o futuro presidente, é alguem conhecido ou terá uma reviravolta?

(16:14:37) Graziella Marraccini: Ainda não tenho os dados sobre as eleições, pois a astrologia se baseia nos dados pessoais da pessoa, e portanto poderei fazer as previsões quando os candidatos forem conhecidos. De qualquer maneira, será alguém da situação e homem! Este é um ano 4 - e na numerologia é ligado ao planeta Júpiter, portanto...

(16:14:46) Franco-Gaulês fala para Graziella Marraccini: Quem regerá o ano novo, em termos de astrologia?

(16:15:49) Graziella Marraccini: Alguns dizem que é o Sol, e neste caso, teremos muita energia e um novo vigor. Do ponto de vista kabalistico o ano 4 é de Júpiter, o que acaba sendo também favorável. No tarot é a carta do Imperador.

(16:16:00) Prim@ver@- Jp grita com Graziella Marraccini: Gostaria de saber se o ano de 2002 será bom no setor financeiro.

(16:17:44) Graziella Marraccini: Na segunda mentade do ano, apesar de que teremos pícos de inflação (aproximadamente em agosto) e também de aflutuações na Bolsa de valores. As pessoas devem tomar cuidado para não fazer dividas e, quem as tem, deve tentar pagá-las o mair rápido possível. Júpiter expande tudo o que toca, seja no bom sentido que no mau sentido

(16:17:48) Maria fala para Graziella Marraccini: como será o 2002 para as mulheres de Libra?

(16:19:07) Graziella Marraccini: Para o libriano o ano será bem agradável no geral, mas a busca do equilíbrio entre o lado material e o lado espiritual deve ser prioritário. Algum probleminha doméstico poderá aborrece-los e, julho/agosto.

(16:19:11) *SOFIA 35* fala para Graziella Marraccini: Qual será a atmosfera que predominará o ano que vem em termos de vibrações? Quais serão os signos mais afortunados?

(16:21:04) Graziella Marraccini: É impossível saber quais os signos mais afortunados, a não ser pela passagem dos palentas benéficos, como Júpiter, que transita em Câncer e entrará em Leão. Vênus, entrará em Aquário e, sendo um planeta mais rápido, passa a cada dois meses num signo, portanto beneficia um pouco todos eles. Vejam no meu site as previsões para os signos, mas entendam que somente com a análise do Mapa de cada pessoa é possível fazer uma previsão exata...

(16:21:13) paula fala para Graziella Marraccini: queria saber se o racionamento de energia eletrica vai se prolongar ate quando

(16:22:28) Graziella Marraccini: Acredito que o racionamento irá se abrandar em breve, pois a oposição Saturno/Plutão está mais fraca. Mas teremos novamente de pensar nisso mais perto de maio/junho por causa da nova conjunção exata entre os dois planetas.

(16:22:45) Priscila fala para Graziella Marraccini: A educação no Brasil, irá melhora em 2002?????? Ou tende sempre a ficar pior????

(16:24:00) Graziella Marraccini: Com a entrada de Saturno na Casa V, todos os assuntos relacionados com a criança tem tendência a ficarem mais em evidência e serão alvo de atenção por parte dos governantes. O Sol, que também rege as crianças, também irá favorecer a educação no geral, assim como o ingresso de Júpiter em Leão em meados do ano.

(16:24:10) Antonio fala para Graziella Marraccini: Gostaria de saber como será o ano para os PISCIANOS, obrigado

(16:25:05) Graziella Marraccini: Olá Pisciano, você precisará ter bastante firmeza para conseguir alcançar seus objetivos profissionais. Os melhores meses se iniciam em maio, mesmo para os relacionamentos amorosos.

(16:25:14) cara fala para Graziella Marraccini: Com a crise Argentina qual o futuro do Mercosul ?

(16:26:24) Graziella Marraccini: Acredito que a crise da Argentina poderá atrapalhar um pouco o Brasil, especialmente na primeira metade deste ano. Quanto ao Mercosul, somente após julho voltaremos a falar nisso. Não esqueça que este ano temos eleições e dependerá muito da vontade do novo presidente o rumo econmômico que o Brasil irá tomar.

(16:26:31) Internauta fala para Graziella Marraccini: em termos de Brasil, o que podemos esperar de bom?

(16:28:11) Graziella Marraccini: Eu me sinto sempre muito otimista em relação ao Brasil, pois nós temos um grande jogo de cintura e realmente temos um país abençoado. Mas a mobilização de todos especialmente para diminuir a miséria e aliviar o sofrimento dos mais pobre deveria ser prioridade. A violência é fruto do descaso dos governantes em dar um rumo para os jovens...

(16:28:13) ORQUIDEA BRANCA fala para Graziella Marraccini: o ano e favoravel para os taurinos e capricornianos?/

(16:29:22) Graziella Marraccini: Orquidea, o ano será favorável para os taurinos, de forma especialm na segunda metade do ano. Mas Maio irá marcar uma grande virada na vida de muitas pessoas do signo de Touro! Leia mais no meu site.

(16:29:25) jose pergunta para Graziella Marraccini: brasília é regida por qual o astro este ano?

(16:30:24) Graziella Marraccini: ~Sinceramente não sei qual astro rege brasília. O que sei é que ainde temos Direções Secundárias em oposiçao ao MC o que indica que haverá ainda muitas mudanças no ambiente governamental.

(16:30:30) carlos fala para Graziella Marraccini: como será o ano para o aquariano?

(16:31:34) Graziella Marraccini: Carlos, o aquariano continuará com a vida muito intensa e cheia de imprevistos que tem sido a constante nos últimos tempo, desde que Urano entrou em seu signo. Mas Netuno indica que você deve trabalhar o lado espiritual.

(16:31:49) PAZ fala para Graziella Marraccini: O que irá acontecer de bom para o mundo,pois de coisas ruins já estamos cheios!?!

(16:33:47) Graziella Marraccini: Paz, seguramente teremos muitas conquistas, especialmente na área da tecnologia. Mas o que de mais importante precisamos salientar são os movimentos humanitários, coletivos, do tipo ONG, que se mobilizarão como nunca em prol dos mais desfavorecidos. Somente juntando as mãos uns dos outros é que sairemos desse impasse. No entanto, continuaremos com atos de fanatismo religioso principalmente no meio do ano.

(16:34:03) estrela pergunta para Graziella Marraccini: VOCE VE ALGUM DESASTRE EM 2002

(16:35:15) Graziella Marraccini: Sim, acredito que à partir de maio/junho existe a possibilidade de algum acidente nuclear e/ou um grande terremoto, devastador, na costa do Novo México. Os desastres de trem e da aviação se atenuam na segunda metade do ano.

(16:35:30) Célinha fala para Graziella Marraccini: E a copa do mundo?

(16:36:50) Graziella Marraccini: Acredito que o brasil poderá se sair melhor do que pensamos nesta copa, especialmente se entrarmos nela com humildade.... Teremos surpresas com o vencedor que não será um time tradicional.

(16:36:56) j@ws fala para Graziella Marraccini: ESTOU TE ASSISTINDO NO MEDIA PLAYER, GOSTARIA DE SABER COMO SE´R O ANO PARA OS CANCERIANOS

(16:38:27) Graziella Marraccini: O primeiro semestre é muito favorável para o canceriano, mas ele deve tomar cuidado com o excesso de despesas, especialmente com a família. Os meses de setembro e outubro serão mais favoráveis do ponto de vista profissional.

(16:38:37) Célinha fala para Graziella Marraccini: E pra virgem?

(16:39:20) Graziella Marraccini: A vida será intensa para o virginiano, e já em março/abril aparece a possibilidade de viagens. O ano é favorável ao trabalho em grupo, portanto, trabalhe com os amigos.

(16:39:27) LUCIANA sorri para Graziella Marraccini: Graziella, você pode falar do signo de capricornio para 2002 ?

(16:40:29) Graziella Marraccini: Luciana, uma grande transformação irá marcar a vida do capricorniano, mas será uma transformação interior. Você precisará se abrir para o lado mais espiritual da vida e esquecer um pouco o lado material. Será que vai conseguir?

(16:40:33) Selecionador UOL: Caros, temos mais de 250 perguntas na fila. Não será possível enviar todas à convidada. Estamos selecionando as de interesse mais geral. Obrigada.

(16:40:37) SEREIA fala para Graziella Marraccini: o brasil entra na guerra?

(16:41:50) Graziella Marraccini: Não, o Brasil não entra na guerra. Acredito que teremos um probleminha com a inflação ou com o aumento de tarifas públicas, no meio do ano. Mas no todo, a segunda metade do ano iniciará um período muito bom economicamente falando, com mais otimismo e entusiasmo das pessoas.

(16:42:00) Célinha fala para Graziella Marraccini: Vc faz estas previsões pelo taro ou pela astrologia? Qual dos 2 é mais forte para isso?

(16:43:22) Graziella Marraccini: Eu costumo fazer as previsões pela astrologia. Acredito muito mais no meu lado racional que no meu lado intuitivo. No entanto, o tarot acaba confirmando aquilo que a astrologia indica. Portanto, os dois são válidos. A astrologia é somente muito mais complexa e difícil. especialmente a astrologia mundial...

(16:43:34) Cyber Dude fala para Graziella Marraccini: COMO SERÁ 2002 PARA O SAGITARIANO PROFISSIONALMENTE?

(16:44:22) Graziella Marraccini: O sagitariano passou por uma grande transformação mas, se aprendeu a lição, está renascendo de novo, transformado profundamente. Poderá alcançar metas e objetivos importantes neste novo ano. Boa sorte!

(16:44:26) deusa fala para Graziella Marraccini: Olá, Graziella. A violência tende a aumentar no país no ano de 2002? Todos nós brasileiros vivemos assustados, não podemos nem sair de nossas casas.

(16:46:55) Graziella Marraccini: Você tem razão em relação à violência. É realmente terrível o clima em que vivemos atualmente. OS sequestros estão na ordem do dia e em cada esquina um ladrão nos espreita. Não creio que teremos uma diminuição da violência, a não ser que toda a sociedade se mobilize para que isso aconteça. A violência foi causada pelos anos e anos de descaso com a educação e com a saúde pública. Agora pagamos por isso.... A educação é a base mas também a ausência de uma filosofia de vida deixa os jovens sem rumo

(16:46:59) kari fala para Graziella Marraccini: como será o ano para nós que procuramos nossa alma gêmea? Será o ano de encontros ou reencontros?

(16:48:20) Graziella Marraccini: Kari, é dificil dizer se você vai ou não encontrar sua alma gêmea. Somente seu mapa Natal e sua Previsões pessoais podem indicar o melhor momento para você conseguir seu par ideal. Você pode agendar uma consulta...

(16:48:30) gigi. fala para Graziella Marraccini: Quais as profissoes beneficiadas em 2002?

(16:49:43) Graziella Marraccini: Isto também é dificil de responder, mas as profissões ligadas ao meio ambiente, à terra e à agricultura serão muito favorecidas pelos astros. A tecnologia de vanguarda e a bio/tecnologia também estarão em evidência.

(16:49:45) PAZ fala para Graziella Marraccini: O que a astrologia pode nos revelar em aspecto de tendências espirituais?

(16:50:58) Graziella Marraccini: Paz, Netuno encontra-se em Aquário, indicando que o caminho da humanidade para resolver seus problemas mais graves (fome, miséria, exodo, violência) está na comunhão de todos num único objetivo, sem fronteiras. A palavra compaixão precisa estar nos corações humanos...

(16:51:16) Richard fala para Graziella Marraccini: Como a sra. vê o eclipse ocorrido ontem?

(16:53:06) Graziella Marraccini: A cada seis meses ocorre um eclipse solar e da mesma forma um eclipse lunar. O lugar onde ele acontece por completo é sempre mais atingido pela 'ausência de luz' e portanto estará mais sujeitos nos meses seguintes a algum acontecimento importante (desastroso ou não). O de ontem nao foi tão ruim pois os outros aspectos astrológicos estão amenos. Mas aquele que acontecerá em junho poderá ocasionar uma catástrofe, terremoto, etc. na região do Novo México especialmente.

(16:53:14) Renato fala para Graziella Marraccini: qual é o seu site ?

(16:53:36) Graziella Marraccini: www.astrosirius.com.br, mas escrevo também para o www.somostodosum.com.br

(16:53:49) regina fala para Graziella Marraccini: a influencia das lunações age p/ todas as pessoas, ou só influem p/ determinados signos?

(16:54:40) Graziella Marraccini: As lunações influenciam a todos, quando analisamos um mapa coletivo, de um país por exemplo. Para a pessoa, as lunações marcam a tônica do mês e o lugar onde ela acontece indica em que área da vida estará este foco.

(16:54:44) silmara fala para Graziella Marraccini: quero saber se o Brasil vai ter mais emprego

(16:55:35) Graziella Marraccini: Acredito que o brasil terá um crescimento econômico melhor do que imaginamos, especialmente na segunda metade do ano. Assim todos serão beneficiados.

(16:55:57) jose pergunta para Graziella Marraccini: gostaria de saber para o setor de informatica o que reserva o ano?

(16:56:55) Graziella Marraccini: A tecnologia de ponta, informática e também das telecomunicações ainda estará em amplo desenvolvimento no Brasil. O país tem muito campo ainda e terá grandes chances de desenvolvimento nesta área.

(16:57:10) norberto fala para Graziella Marraccini: Quais serão os resultados para a CPI do FUTEBOL, vai conseguir mudar alguma coisa ?

(16:58:17) Graziella Marraccini: Norberto, Plutão que transita em Sagitário, está fazendo sair de baixo do tapete muitos podres que estavam escondidos a muito tempo. Precisamos fazer como os Argentinos e gritar "chega de robar", assim poderemos sanear também esta área que é muito corrupta.

(16:58:22) Maklaude fala para Graziella Marraccini: o império dos estados unidos está em queda como outros imérios do passado?

(17:00:05) Graziella Marraccini: Na minha opinião os EUA estão passando por uma grande transformação. Penso que esta transformação será benéfica se os americanos compreenderem que não precisam continuar a bancar os 'mocinhos' do mundo. Mas isto é difícil, não é. De qualquer maneira, eles nunca mais serão os mesmos. No final de 2002 existe até mesmo uma possibilidade de atentado contra o presidente!!!

(17:00:10) Amandinha fala para Graziella Marraccini: São Paulo é regido por qual planeta?

(17:00:46) Graziella Marraccini: São Paulo é uma cidade aquariana e portanto regida por

(17:01:04) Graziella Marraccini: São Paulo é uma cidade aquariana e portanto regida por São Paulo é regida por Saturno e por Urano.

(17:01:14) rafael-PR fala para Graziella Marraccini: alguma outra surpresa ocorrerá, como por exemplo, atentados contra a América?

(17:02:07) Graziella Marraccini: Sim, acredito que teremos ainda surpresas neste campo, com algum aqtentado ou acidente nuclear. Algo 'bem feio', mas que irá terminar de vez, por um bom momento pelo menos com esta onda de terror...

(17:02:11) Tita fala para Graziella Marraccini: Graziela, qualserá a cor forte para 2002?

(17:02:59) Graziella Marraccini: Para você ter dinheiro no próximo ano, use muito o amarelo ouro, já que é um símbolo solar. A cor azul também é favorecida já que é a cor de Júpiter e este é um planeta benéfico.

(17:04:59) Graziella Marraccini: A todos vocês que estiveram comigo, um grande abraço e muita sorte para 2002. Para agendar uma consulta comigo, telefonem para 288-5637 (São Paulo). Para saberem mais sobre as previsões e sobre seus signos, visitem meu site: www.astrosirius.com.br. Tentarei manter sempre as atualizações. à partir de março estareio analisando os mapas dos políticos. Muita paz para todos vocês!!! Feliz 2002!

(17:05:04) Selecionador UOL: O UOL agradece a presença de todos.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa