Menu

BatePapo no UOL em Setembro de 2001

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 18/10/2001 16:19:39


Bate-papo com Graziela Marraccini

A astróloga comentou sobre os atentados aos EUA que segundo ela, iriam acontecer de qualquer jeito. Graziela diz que os conflitos mundiais acontecem por causa dos conflitos astrológicos, podendo assim, ser previstos por pessoas sensitivas como ela

Participaram do Bate-papo 670 pessoas

Este bate-papo aconteceu 16/09/2001, às 19h00

O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes digitaram suas perguntas e respostas

(18:55:05) Graziella Marraccini: boa noite pessoal. Vamos começar o bate-papo de hoje

(18:56:03) Jonny fala para Graziella Marraccini: A senhora acha que é possível haver a 3 guerra mundial?

(18:57:03) Graziella Marraccini: Sim, Jonny, é muito provável que o mundo se envolva numa grande guerra. mas não será uma guerra como as precedentes, será mais direcionada e precisa. contra o terrorismo

(18:57:10) Lucas_icq fala para Graziella Marraccini: Olá Graziella queria saber qual a sua visão sobre o ocorrido nos EUA???????????

(18:58:21) Graziella Marraccini: astrologicamente estamos com uma oposição Plutão Saturno e este ciclo irá terminar somente em julho de 2002. Até lá teremos muita destruição e muitas mortes

(18:58:22) Caduh fala para Graziella Marraccini: Boa noite... Quais serão as repercussões pra economia mundial nos próximos meses (câmbio, recessão, juros, etc)

(18:59:54) Graziella Marraccini: acredito que as repercussões sobre a economia serão terríoveis. devemos repensar a forma para distribuir nossas riquezas e este talvez seja um aviso. A grande concentração astrologica ocorrida em maio de 200o já anunciava uma grande modificação na economia mundial. devemos repartir melhor nossas riquezas.

(18:59:56) nilu pergunta para Graziella Marraccini: está começando um noovo ciclo?

(19:01:35) Graziella Marraccini: Sempre ocorrem grandes ciclos ou seja as grandes conjunções astrológicas que envolvem vários planetas. A atual, além de envolver Plutão e Saturno, ainda envolve Júpiter e Urano. Urano é tamb´rem um grande destruidor. Além disso temos a oposição Marte/Saturno que por si só já indica a guerra.

(19:01:38) Jonny fala para Graziella Marraccini: Mas a senhora acha que o Brasil entra nessa por dever para os EUA?

(19:02:56) Graziella Marraccini: Jonny, o Brasil terá seu papel neste conflito. O primeiro será interno, contra o terrorismo. Estaremos com um ciclo muito difícil já a partir de janeiro. Não antes.

(19:03:01) BIANCA fala para Graziella Marraccini: VC acha que Realmente possa ter sido OZAN?

(19:03:54) Graziella Marraccini: Eu havia previstgo que o conflito de guerra envolveria os EUA e o Oriente médio. Os EUA são um país canceriano e já a partirt de julho o conflito estava se preparando.

(19:04:02) Felipe fala para Graziella Marraccini: Porque na verdade os terroristas atacaram Nova Yorque

(19:05:11) Graziella Marraccini: Não importa como o conflito se inicia. na astrologia trabalhamos com probabilidades a partir de observações astro´logicas mas não podemos saber como um fato irá ser iniciado.

(19:05:14) Dizzy Girl fala para Graziella Marraccini: Boa Noite... ouvi falar da possibilidade do ocorrido ter sido "tacada"de políticos....

(19:06:35) Graziella Marraccini: Que bobagem! Como isso poderia ser somente algo político? O conflito é algo muito grave e todos deveriam se conscientizar que somente uma mudança de atitude do mundo todo poderá modificar as coisas. Chamamos isso de transmutar, em ocultismo...

(19:06:46) Stock fala para Graziella Marraccini: Como Marte e Plutão influenciam?

(19:08:09) Graziella Marraccini: Veja bem, não é que Marte e Plutão influenciam. Na realidade o movimento dos astros serve de espelho, de modelo, para os acontecimentos na Terra. Partimos do princípio que o que está em baixo é como o que está em cima. É uma questão de analogia e não de influencia direta.

(19:08:15) Enfermeir@® fala para Graziella Marraccini: vc vai estar respondendo somente as perguntas sobre o atentado terrorista acontecido nos EUA?

(19:08:58) Graziella Marraccini: Bem, é claro que posso responder sobre outros assuntos, mas me parece que este é o assunto mais preocupante no momento, não é? Qual é sua pergunta?

(19:09:05) BIANCA fala para Graziella Marraccini: vc acredita nas profecias de NOSTRADAMU?

(19:10:30) Graziella Marraccini: Acredito que existem pessoas que tem acesso ao astral, onde não existe tempo. Por isso podem fazer profecias. A astrologia não faz profecias, faz analogias estudando o movimento dos astros e tirando as suas conclusões, assim como faz um cientista com suas experiencias.

(19:10:33) Valeria fala para Graziella Marraccini: Como ficara os Estados Unidos depois do ataque terrorista ?

(19:11:54) Graziella Marraccini: Os Estados Unidos precisarão de uma grande reestruturação onde a união será muito importante. mas a lição principal que eles deveria aprender (e duvido que eles façam isso) seria aquela da umildade, de vencer sua arrogancia olhando mais para os outros povos no lugar de olhar tanto para o próprio umbigo...

(19:11:59) Priscila fala para Graziella Marraccini: Quais os possíveis países que se envolveram com mortes e ataques dos EUA?

(19:12:40) Graziella Marraccini: Não posso saber disso pois não tenho os mapas de todos os paises do oriente médio. no entanto tenho certeza que é de lá que partiu a idéia do ataque

(19:12:43) MENSAGEIRA DA PAZ pergunta para Graziella Marraccini: ESTÁ PREVISTA ALGUMA GRANDE GUERRA, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, COM A DESTRUIÇÃO DO PLANETA? SE FOR UMA GUERRA MENOR DO TIPO CONTRA SADDAM HUSSEIN (KWAIT/IRAQUE), O BRASIL NÃO PARTICIPARÁ?

(19:14:28) Graziella Marraccini: Não podemos dizer que será uma terceira guerra mundial pois o mundo nunca conhece a paz, na verdade. Conflitos existem o tempo todo, em todos os países, e a maioria das vezes envolvendo religião e intolerância étnica. Veja a Bosnia, a Irlanda, a Espanha e seus atentados terrorista. Nunca estivemos em paz.

(19:14:33) kleber fala para Graziella Marraccini: E o povo islamico sofrera muito por causa deste acontecimento!!!

(19:15:39) Graziella Marraccini: Todos nós sofriremos e talvez aí esteja a grande lição que a humanidade precisa aprender no ponto onde chegou de sua evolução. para salvar nosso planeta precisamos de união, tolerância e muito, muito amor para com aquele que consideramos diferente de nós.

(19:15:41) EduardoSP fala para Graziella Marraccini: Graziella...segundo matéria que lí, no site vocês já teriam alertado para o que ocorreu na última terça feira...o que se pode esperar em termos astrológicos daqui por diante ?????

(19:17:43) Graziella Marraccini: Estaremos fazendo nossas previsões e as publicaremos assim que possível. A revolução solar do brasil não indicava de forma específica que o nosso país iria se envolver numa guerra, apesar da possibilidade de movimento de tropas. O que posso dizer é que teremos o áuge do conflito provavelmente já em outubro/novembro, pois o Sol entra no campo de Escorpião que é um signo violento.

(19:17:49) Claudia fala para Graziella Marraccini: Oi Graziella! Qual é o grau do asc do EUA?

(19:19:03) Graziella Marraccini: Não sei ao certo pois não tenho a carta na minha frente mas deve ser aproximadamente 15 de Sagitário. Plutão está a 12 graus e forma uma oposição com Urano natal que forma conjunção com

(19:19:16) RAUL fala para Graziella Marraccini: O QUE BUSH FARÁ A SEGUIR?

(19:19:50) Graziella Marraccini: Não sei ao certo pois não tenho a carta na minha frente mas deve ser aproximadamente 15 de Sagitário. Plutão está a 12 graus e forma uma oposição com Urano natal que forma conjunção com Saturno em transito em gêmeos

(19:19:59) Curioso fala para Graziella Marraccini: Boa Noite. Pq os próximos acontecimentos parecem tão catasfroficos, se na realidade todas as grandes potencias parecem estar aliadas neste momento?

(19:21:38) Graziella Marraccini: Acredito que haverá de um lado um movimento em favor das negociações e dos acordos, especialmente este mês em que o Sol entra no signo de Balança. Por outro lado Balança fica em oposição a Aries, e Aries é regido por Marte. portanto as duas coisas podem ocorrer simultaneamente.

(19:21:40) ricardo fala para Graziella Marraccini: Como está o Mapa astrológico do Brasil para o final deste ano?

(19:23:15) Graziella Marraccini: Até novembro ainda temos um mau aspecto de Plutão com a nossa Lua natal, daí pode ocorrer muito medo generalizado. A partir de janeiro as progressões indicam uma grande mudança de ritmo em nosso país, com movimentos de rebeldia, greves e muita baderna!!! Publicaremos em dezembro as previsões para 2002. Aguarde

(19:23:18) Andréia fala para Graziella Marraccini: o que mais poderá acontecer nos eua?

(19:24:19) Graziella Marraccini: Acredito que mesmo nos EUA haverá dois movimentos, um a favor da retaliação e da guerra e outro em favor da paz. minguem em sã consciencia quer a destruição de nosso planeta, não é? Mas Deus nos livre dos fanáticos!!!!

(19:24:21) Adolfo fala para Graziella Marraccini: Isso não aconteceu por causa da atual oposição Saturno e Plutão? Isso não é um indicativo de que as coisas podem piorar, visto que esse trânsito vai demorar mais de um ano?

(19:26:15) Graziella Marraccini: De uma certa forma isso é verdade, e o ciclo continua até o próximo ano. até lá, teremos idas e voltas, ou seja, momentos piores e momentos melhores. mas a oposição marte/plutão termina agora e também a oposição marte/saturno. em novembro existe uma conjunção marte/Urano que faz pensar em novas destruições, bombardeios, etc. .

(19:26:21) ines fala para Graziella Marraccini: Os Eua vão aprender alguma coisa com os últimos aconteci mentos?

(19:27:58) Graziella Marraccini: Gostariamos todos, não é? Esta é a razão para o carma coletivo. o país deve aprender algo, como um todo, pois todos estão no mesmo barco. somente um movimento coletivo em favor da mudança de atitude pode modificar o rumo do barco. Acredito que os EUA nunca serão os mesmos. É o princípio da decadência do sistema capitalista que está anunciado...

(19:28:02) beloto pergunta para Graziella Marraccini: a astrologia tem como nos alertar para um suposto ataque

(19:29:00) Graziella Marraccini: Seguramente, se os meios de comunicação desses ouvido aos astrólogos sérios. acredito que, como na antiguidade, nossos governantes deveriam ter conselheiros astrólogos para ajudá-los a tomarem as decisões mais acertadas para dirigir a nação.

(19:29:09) Voyager fala para Graziella Marraccini: Vc acha que o mundo vai entrar numa fase boa ou ruim a partir de agora?

(19:29:42) Graziella Marraccini: Não existe fase boa ou fase ruim, existe transformação. Estamos no 'ponto de mutação', na superposição de duas

(19:29:52) paz fala para Graziella Marraccini: Como podemos nos prevenir desse sentimento de horror e impotencia, o que pode ocorrer no Brasil

(19:29:52) Graziella Marraccini: peixes que termina e a de aquário que inicia.

(19:30:45) Graziella Marraccini: O sentimento de medo e de orror deve ser superado com a união e a tolerância. dando as mãos para seu vizinho você pode fazer alguma coisa e se todos nos dessemos as mãos, o mundo seria melhor.

(19:30:51) Stoney fala para Graziella Marraccini: O que vc sabe sobre o George Bush?

(19:32:03) Graziella Marraccini: Muito pouco, mas não é uma pessoa muitop confiável. Ele foi educado e criado para pensar como presidente do pais mais poderoso do mundo. Não conhece outra realidade. Nunca olhou o mundo com outra ática a não ser a dele. De que forma pode ele mudar agora?

(19:32:05) jaque fala para Graziella Marraccini: boa noite...do ponto de vista da astrologia qual seria a melhor estratégia a ser urtilizada pelos EUA para responder aos ataques?

(19:33:16) Graziella Marraccini: Acreditop que o momento é de espera. Apesar da pressão mundial, os EUA deveriam esperar, como fazem os felinos, o melhor momento para atacar. Com alvos precisos porém pois se envolverem vidas inocentes este sangue recairá sobre eles e poderá ser cobrado carmicamente mais tarde.

(19:33:18) FABBIO fala para Graziella Marraccini: Boa noite, o Brasil pode ser atingido por um ataque terrorista ??

(19:34:38) Graziella Marraccini: O Brasil não tem em seu mapa natal nada que indique estes possíveis ataques. mas nós temos nossas pequenas bombas.... haja visto os problemas com o petróleo da petrobras, a poluição, os gazodutos que vazam, e também o pequeno terror que se instalou em nossas cidades, em São paulo especialmente, que é uma cidade

(19:34:44) juan fala para Graziella Marraccini: vc acredita q o fim do mundo esta perto?

(19:34:47) Graziella Marraccini: Aquariana

(19:35:33) Graziella Marraccini: Não acredito que o fim do mundo esteja perto. acredito numa evolução natural onde o podre deva ser jogado para fora da nave espacial na qual vivemos. tudo é transmutação e transformação em nosso planeta.

(19:35:36) KAISER fala para Graziella Marraccini: VC NÃO ACHA QUE OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM?

(19:36:52) Graziella Marraccini: Seguramente, OS EUA plasmaram no astral, com filmes, imagens, jogos de video-games, toda a violência e destruição que acabamos de assistir. A mente da coletividade pode mudar estas imagens se somente pudermos fazer isso com vontade de mudar

(19:36:56) EU SOU fala para Graziella Marraccini: qual o conselho dos astros para nos neste momento de incertezas e inseguranças? rezar???

(19:37:59) Graziella Marraccini: Rezar, meditar, aprender e modificar, tudo isso é necessário. mas nada de pânico. O mundo continuará a existir. continuemos com fé e de forma especial, unamo-nos para evitar o sofrimento, a fome e a miséria.

(19:38:04) gil fala para Graziella Marraccini: qual a previsao astrologica para o mundo depois de julho de 2002

(19:39:23) Graziella Marraccini: Ainda não tivemos tempo para analisar em detalhes. mas em novembro de 2002, plutão e saturno se juntam novamente em retrogradação. entre julho e novembro de 2002 um pouco de paz onde assistiremos amuitos movimentos de fé.

(19:39:37) kikinha fala para Graziella Marraccini: Voc~e pode perceber se depois desse grave conflito teremos paz?

(19:40:50) Graziella Marraccini: Sempre teremos pequenos conflitos. o mundo não sabe viver em paz assim como nos não sabemos viver em harmonia, sempre insatisfeitos e cobiçando aquilo que o vizinho tem. devemos começar a mudar nossa visão do mundo, no microcosmo para poder mudar o macrocosmo.

(19:40:52) LUIZ CARRARA fala para Graziella Marraccini: NO CASO DE UMA AÇÃO MILITAR O QUE VC ACHARIA DA PARTICIPAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS?

(19:41:48) Graziella Marraccini: A possibilidade de movimentos de tropas já existe à partir de janeiro de 2002. Mas um verdadeiro conflito envolvendo o brasil não me parece tão provável. acredito sim num grande problema do ponto de vista financeiro.

(19:41:56) Anna fala para Graziella Marraccini: Você acredita que o terrorista possa vir a ser norte americano?

(19:43:16) Graziella Marraccini: Não existe somente um terrorista, existe o terror. Os terroristas são instrumentos deste terror que se espalho no mundo que não encontra o equilibrio. O bem e o Mal irão sempre existir. faz4em parte da natureza humana, infelizmente.

(19:43:19) janna sorri para Graziella Marraccini: como você esplica a astrologia

(19:44:23) Graziella Marraccini: Janna, para compreender a astrologia, você precisa entrar em contato com livros, artigos, e principalmente, bons astrólogos. Visite nosso site e leia nossos artigos. Estaremos iniciando um curso de astrologia on-line nos próximos dias.

(19:44:26) ludmila fala para Graziella Marraccini: Boa noite. Como a sra. explica tamanha tragédia com o mapa de ny com júpiter em conjunção ao mc?

(19:45:23) Graziella Marraccini: Quando Júpiter está em aspecto com qualquer planeta destruidor, ele simplesmente amplia o efeito negativo, não trazendo nenhum benefício aparente. Parece que ele tem somente o efeito de expandir as coisas.

(19:45:28) beloto pergunta para Graziella Marraccini: é bom saber o que os astros pensam sobre o nosso futuro voc~e está de parabens.

(19:46:14) Graziella Marraccini: Obrigada a você e a todos que estão comigo nesta sala. Enviem emails para mim e ficarei feliz em responder a todos. [email protected]

(19:46:16) Dougl@s fala para Graziella Marraccini: como podemos ajudar as vitimas desse acidente?

(19:46:47) Graziella Marraccini: Ajude-as mentalmente, orando e pedindo proteção para que seus parentes tenham alivio em suas dores.

(19:46:58) carla fala para Graziella Marraccini: estou muito atenta a New York desde 1998 por conta de ser uma cidade a 45 graus norte, como Paris era, na segunda guerra mundial. Inclusive o perfil das duas cidades é análogo. Vc tem a carta do bin laden?

(19:48:29) Graziella Marraccini: Não, acho que é dificil ter a carta de bin laden pois não temos o horário de nascimento dele. Vejam esta pessoa somente como um agente destruidor, como 'a pessoa certa para o papel certo' (por favor não me entendam mal!). Cada um de nos tem um papel a desempenhar nesta vida. Ele tem o dele que é o de destruir!

(19:48:35) LILITH fala para Graziella Marraccini: Você analisou o mapa da hora do acidente?

(19:49:25) Graziella Marraccini: Sim, e Plutão estava no ASC dos EUA em oposição à Lua que formava conjunção com Saturno que transitava sobre Urano e Marte. Quer mais?

(19:49:30) Luís fala para Graziella Marraccini: ouvi dizer que o Brasil seria um dos poucos paises do mundo que nao teria problemas internacionais quero saber se os astros comprovam isso?ser

(19:50:47) Graziella Marraccini: Acredito que se o Brasil quiser pode até se tornar um grande mediador nesta crise toda. Nós temos Vênus na sétima casa que é a casa 'dos outros', no zodiaco corresponde a Libra = tratados e paz. Tomara que nossos diplomatas consigam agir com sabedoria.

(19:50:50) EU SOU fala para Graziella Marraccini: o que me diz a respeito dos ataques nucleares??eles existiram por agora? se sim onde os astros indicam?

(19:51:22) Graziella Marraccini: Plutão é também força nuclear e não está excluído que se use esta força destruidora neste conflito.

(19:51:35) Eric - Mogi fala para Graziella Marraccini: Vc tem alguma previsão se algum dia nos terermos um mundo perfeito ????sem fome, sem guerras ????

(19:52:26) Graziella Marraccini: Gostaria muito, como todos nós. Porque não conseguimos viver sem conflitos? porque não toleramos aquilo que é diferente de nós mesmos. Um mundo sem fome e sem guerras é utópico.

(19:53:11) Graziella Marraccini: Agradeço a todos que estiveram comigo nesta sala. Enviem suas duvidas para meu email. Entrem no nosso site www.astrosirius.com.br - E que Deus nos proteja a todos. Muita Paz!

(19:53:17) Selecionador UOL: O UOL agradece a presença de todos.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa