auravide auravide

Chega de desculpas. A hora é agora. Chegou a Primavera!


Da mesma maneira que quando um bebê quer nascer não há nada que o retenha, se seu momento chegou, assim acontece com o florescer da natureza quando chega a Primavera! Os brotos das árvores aparecem e as primeiras folhas novas começam a crescer dando um novo colorido àquelas árvores que estavam sem folhas ou com as cores tristes e esmaecidas do inverno. Apesar da mudança das estações ser mais visível no sul do Brasil, que tem um clima mais temperado, a chegada da Primavera no nosso Hemisfério produz uma renovação de energia que nos torna a todos mais alertas e causa muita agitação. Após o letargo do inverno, é chegado o momento de começar a agir, de dar andamento a projetos e planos, e de se lançar em novas aventuras! O momento é agora! Tenho certeza que todos vocês, que costumam ler os meus artigos, já estão percebendo essa mudança energética! Lembro que não é a influência direta dos planetas que muda, mas a Lei da Correspondência: o que está em cima é como o que está embaixo e o que está embaixo e como o que está em cima!
Lei Hermética que não devemos esquecer.

Esse último trimestre do ano tem um estímulo muito acentuado no signo de fogo, desde que Júpiter ingressou no signo de Leão e iniciou um trígono com o planeta Urano, que se encontra em Áries! O signo de Áries, que é o primeiro do zodíaco, representa exatamente o início da vida, o nascimento. Para o Hemisfério Norte, onde o zodíaco foi elaborado, indica o momento em que o Sol chega a 0° Áries que, no calendário, dá início à Primavera. No entanto, para nós, do Hemisfério Sul, o início da Primavera acontece quando o Sol chega a 0° de Libra. Porém, o arquétipo continua o mesmo e é isso que importa, já que o arquétipo, segundo C.Gustav Jung, influencia todo o inconsciente coletivo.

O signo de Libra é também chamado de Balança e na Cabala possui duas letras sagradas: Lamed que criou o signo, e Pei que criou Vênus, o regente. O mês de Libra é chamado de Tishrei, e e o primeiro signo da segunda metade do zodíaco, aquela segunda metade que nos permite compreender os relacionamentos sociais. Até o sexto mês do zodíaco, estamos desenvolvendo nosso próprio Eu, conhecendo-nos e compreendendo nosso funcionamento íntimo, assumindo nossa personalidade. No signo de Libra, a energia se eleva, amplia-se, e nos convida a olhar para o alto, onde a energia é mais fluida, onde sopram os ventos que movem as nuvens: por essa razão este é o mês ideal para agir!

Por causa da configuração astrológica atual e dos bons ventos que sopram, teremos, portanto, uma ótima oportunidade para criar para nós uma nova realidade. Devemos lembrar que os librianos desejam o equilíbrio e a harmonia, em seus relacionamentos íntimos e sociais, porém, em sua busca, ficam indecisos, considerando todas as questões sob todos os ângulos. Eles têm medo de errar e por isso hesitam, de um lado ou do outro, oscilando como os pratos da balança! E podem ficar até paralisados, exatamente pelo mesmo motivo: medo de errar!

Isso acontece conosco também quando precisamos dar início a algo novo e exatamente pelo mesmo motivo. Com nossa porção libriana, podemos nos sentir paralisados, revendo antigas decisões, reprogramando passos, analisando possibilidades. Paralisados pelo medo não iremos a lugar nenhum! Portanto, por que não aproveitar o céu do momento que nos indica que é chegada a hora de ir adiante, de ousar, de nos arriscar? Tenho certeza que todos temos "um sonho na gaveta"! Vamos recuperá-lo? Vamos realizá-lo?

É chegado o momento de ir adiante com nossos projetos mais ambiciosos. O que você quer mudar na sua vida? Onde quer dar uma virada? Nos relacionamentos? No seu trabalho? Na carreira? Aproveite para ouvir a sua voz interior antes de tomar sua decisão. Alguns minutos de meditação diária podem calar o burburinho das emoções e conectar você com a voz do seu guia interior. Porém, se a confusão enche sua cabeça de pensamentos desordenados e medrosos, e se você não consegue decidir qual caminho seguir, pode aproveita esse último trimestre do ano e consultar "os astros"! Uma Previsão Anual feita sobre o seu Mapa Natal poderá colocar luz em seu caminho e esclarecer suas dúvidas.

Outra terapia que pode ajudar você a eliminar seus medos consiste na Técnica de EFT* - Tecnica de libertação emocional. Com essa "terapia de acupuntura sem agulhas" você elimina medos, bloqueios emocionais, indecisões, traumas e tira de sua mente todos aqueles "não posso", "não consigo", "não sou capaz" que impedem você de progredir! Liberto, obterá uma maior confiança em si mesmo, estimulará a sua criatividade e atrairá para você tudo aquilo que você deseja.

Por último, e se ainda existir algum obstáculo externo ou alguma energia negativa que esteja atravancando o seu caminho, pode ser usada a Mesa Radiônica que com o pêndulo e com os gráficos da Geometria Sagrada equilibra as suas frequências energéticas e as coloca em sintonia com o Universo. Desse jeito, a Luz começará a fluir livremente na sua vida provendo todo o benesse e a harmonia que você merece!

Que a Luz do Criador desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial. Uma boa semana a todos!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa