Home > Astrologia

Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?

por Graziella Marraccini

Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?

Já estamos percebendo há alguns dias um vento diferente soprando, não acham? Há mais esperança no ar e as pessoas parecem estar olhando para o futuro com mais confiança e fé. Efeitos de Júpiter em Sagitário! Vamos aproveitar para sintoniza essa energia? Vou descrever aqui quais os efeitos que podem ser experimentados com o trânsito de Júpiter nas Casas astrológicas do seu mapa. Por "Casas", a astrologia entende uma das doze áreas de experiência nas quais está dividida a roda zodiacal. Portanto, dependendo da Casa, você poderá sentir e sintonizar essa energia numa área de sua vida. Saliento que nessa descrição não estão sendo considerados os eventuais aspectos planetários que Júpiter estará fazendo com um planeta já existente nessa Casa ou ainda com outro planeta e nem com os luminares, Sol e Lua.

Júpiter na Casa I - Se você tem Sagitário e Júpiter na Casa I é um sortudo! Você deve ser uma pessoa expansiva e otimista, tem um bom caráter, é expansivo e sociável. O trânsito de Júpiter que acontece a cada 12 anos está lhe oferecendo oportunidades de expansão. O efeito negativo será aquele de fazê-lo engordar ou salientar doenças jupiterianas como pressão alta, obesidade e diabetes ou ainda problemas com fígado e pâncreas.

Júpiter na Casa II - Esse trânsito também será muito benéfico, produzindo prosperidade financeira e facilitações seja em áreas jurídicas que em investimentos e para obter crédito. No campo negativo, pode aumentar as dívidas, caso você as tenha, mas pode facilitar uma renegociação. Deve ser cauteloso em investimentos de risco.

Júpiter na Casa III - Suas oportunidades esse ano serão, seja nos escritos e publicações, comunicações e viagens que nas áreas educativas, como cursos e concursos. Quem trabalha com comércio terá expansão de oportunidades e crescimento. Se Júpiter for negativo poderá ter prejuízos e acidentes em viagens mas escapará ileso!

Júpiter na Casa IV - Geralmente esse trânsito promove riqueza e bem-estar no lar. Pode ocorrer uma ocasião de venda de uma residência. Poderá investir em decoração e outras aquisições para o embelezamento do lar. No caso negativo, Júpiter pode causar despesas desnecessárias que causem até mesmo a falência da família, portanto, seja prudente!

Júpiter na Casa V - Esse é um ótimo lugar para um trânsito de Júpiter! Você pode até ganhar na loteria! Lucros consideráveis podem ser provenientes de especulações e investimentos. É um ótimo ano para noivados e casamentos e os relações sentimentais oferecem muito prazer. As diversões podem incluir viagens ao exterior. Os filhos também serão beneficiados. Pode aumentar a família! Em caso de aspectos negativos, despesas inesperadas com filhos e excessos com prazeres causam prejuízo.

Júpiter na Casa VI - Promove Melhora no emprego com possíveis viagens ao exterior e promoções. É um benefício para aqueles que estão procurando um emprego. Na saúde pode ser benéfico e proteger você de males maiores, porém se estiver em aspecto negativo requer cuidado com pressão arterial, pâncreas e fígado e obesidade.

Júpiter na Casa VII - Júpiter protegerá os casamentos e as sociedades comerciais. Haverá prestígio social para você e para seu parceiro e sucesso para o casal em questões legais e jurídicas. Em aspecto negativos, pode indicar um divórcio ou uma separação que causará prejuízo. Evite novas associações.

Júpiter na Casa VIII - Lucros financeiros obtidos pelo casamento ou por sociedade. Herança possível. Término de um processo já em andamento. Em caso negativo, podem ocorrer processos e litígios causados por espólio ou heranças. O dinheiro do casal pode sofrer com investimentos mal feitos.

Júpiter na Casa IX - Essa é a Casa de Júpiter e indica sucesso em assuntos legais e jurídicos. Pode indicar viagens ao exterior com bolsas de estudo ou promoções profissionais ou ainda por puro lazer. É um ótimo presságio para ganhar concursos e ingressar em universidades. Receberá honrarias e reconhecimento. Em mau aspecto, Júpiter indica problemas legais, perdas financeiras e viagens que causam prejuízo.

Júpiter na Casa X - Que lugar ótimo para Júpiter transitar! Promoções e honrarias no campo profissional. Reconhecimento e expansão na carreira. Sucesso. Possibilidade de posto importante no Governo e na administração. Viagens profissionais. Se estiver em aspecto negativo pode indicar descrédito e perda de prestigio eu causa prejuízo.

Júpiter na Casa XI - Amizades produzem melhoras e benefícios oferecendo oportunidades de expansão. Novos projetos serão beneficiados. Desejos realizados e esperanças serão renovadas. Expansão nas amizades. Em aspecto negativo, pode causar prejuízos nas amizades que podem precisar de ajuda financeira.

Júpiter na Casa XII - Estará mais disposto a oferecer ajuda em áreas beneficentes e filantrópicas. É favorável para aqueles que trabalham em áreas da saúde como hospitais ou em organizações filantrópicas. Em aspecto negativo pode aumentar algum problema de saúde que já esteja latente. Pode sentir necessidade de um retiro espiritual.

Caro leitor, você pode compreender que essas são indicações generalizadas e sucintas e que em nada podem substituir uma interpretação completa e individualizada de seu Mapa Natal com a Previsão Anual! Somente assim poderá ter uma visão ampla e receber as orientações para aproveitar ao máximo o trânsito de Júpiter em Sagitário!

OBS: Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site pessoal para agendamento!
Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal no item VALORES link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por e-mail contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus vÍdeos no YouTube: link . Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 12 de novembro de 2018


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 15/11/2018 20:36:54

Veja também
O medo de ir mais longe
Existem mesmo planetas maléficos e benéficos?
Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 30 – LI – ADERIR
A energia do fogo indica o caminho certo de suas ações. Mas ao atingir o sucesso não esqueça daqueles que o ajudaram.


energia
Runas: Dagaz
Abra-se! Surpresas agradáveis em todos os campos.


10
Numerologia: Pioneirismo
A criatividade e as idéias novas devem receber atenção especial hoje. É um bom dia para pensar em você, nos seus desejos, metas de vida e em seu sucesso. Comece por seus planos de ação hoje.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa