Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como enfrentar os efeitos de Urano em Touro

por Graziella Marraccini
Publicado dia 02/05/2019 16:56:06 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Pronto, desde o dia 07 de março de 2019, Urano entrou definitivamente em Touro onde irá permanecer em trânsito até 2025, quando entra em Gêmeos e com uma retrogradação em Touro entre fevereiro e abril. Esse trânsito planetário em Touro não somente vêm revolucionar a vida do taurino mas de todos, pois todos nós temos esse signo no nosso Mapa Astral. Touro, é o signo relacionado com as finanças, com os bens materiais, ou seja, com todas as coisas que adquirimos para nos sentirmos seguros. Touro se relaciona também com o alimento, que é aquilo que nos mantém vivos, e finalmente com o conforto e o amor, que é tudo aquilo que almejamos obter.

Na visão da astrologia moderna, Urano significa, principalmente, o lema mais conhecido da Revolução Francesa: Liberdade, Igualdade e Fraternidade! Por liberdade, precisamos também lembrar de outro ditado: minha liberdade termina quando começa a liberdade do outro. Portanto, liberdade não significa anarquia, ou seja, não significa falta de respeito pela propriedade alheia. E aqui entra Urano em Touro! A palavra propriedade tem muita relação com esse signo da materialidade. Num nível pessoal, Urano é associado à mudança e à ruptura e isso irá acontecer na área da vida onde o signo de Touro se encontra. Quando algo novo vem sacudir a nossa tranquilidade nos obrigando a encontrar novas formas de lidar com as coisas que são muito importantes para nós, então, é a energia de Urano que se manifesta. Imaginem, portanto, quando isso acontece na vida do estável, teimoso e materialista taurino! Isso lhe parecerá o fim do mundo!

Urano nos coloca em contato com as partes inexploradas de nossa natureza onde nós temos hábitos arraigados em nossa maneira de ser por amor à segurança e à estabilidade. Quer gostemos ou não, Urano é como uma campainha de alarme que nos avisa que precisamos prestar atenção àquela área onde temos o signo de Touro (onde Urano está em trânsito) e especialmente precisamos encontrar novas formas de lidar com os assuntos da materialidade, rompendo com os padrões rígidos e com as rotinas.

Vou dar um exemplo: sob o efeito de Urano, na Casa VI ou na Casa X (áreas relacionadas com o emprego e com a profissão) você acaba por precisar mudar de emprego. No entanto, o novo ambiente de trabalho irá lhe apresentar um grande desafio, pois você precisará encontrar novas energias, usar a criatividade e ter vontade de colaborar, pois precisará se tornar eficiente e os desafios serão inúmeros e diários. Você irá fatalmente desafiar o ‘status quo’ existente nesse novo emprego e o resultado, será o desencadeamento das fúrias provenientes daquelas pessoas que se sentem ameaçadas por sua atitude, inclusive seu próprio chefe. No mínimo, ele irá pensar: ”Quem é esse pretensioso que acaba de chegar e já é metido a ‘sabe tudo’?” Essa ação é tipicamente uraniana: você desafiou a autoridade vigente com o intuito de reformar algo, mas, quem disse que ‘eles’ desejam essa reforma? Portanto, a melhor maneira de abrandar as fúrias é usar as energias uranianas mitigadas por aquelas de Vênus. O resultado: a diplomacia. Vá com calma, eu aconselho aos meus clientes que passam por essa energia uraniana.

Bem, mas é obvio que nem todos serão afetados por Urano da mesma maneira. Como já disse, as pessoas que aceitam mal as energias uranianas são aquelas que possuem muitos planetas em Terra ou Saturno em evidência em seu mapa natal. Essas pessoas têm muita dificuldade em mudar e lutam para manter o status quo, assim, acabam machucados ou doentes! Boa sorte e muita coragem àqueles que ousam mudar!

No dia 09 de maio 2019, estarei ministrando um curso de Astromedicina – o diagnóstico de saúde pela astrologia”! Faça a sua inscrição através do ícone publicado no meu site link Aguardo você!

Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site link Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarôt, EFT*, Mesa radiônica. Email: [email protected] ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 1º de maio de 2019


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa