auravide auravide

Como posso obter o controle de minha vida?


Nesses tempos bicudos, enquanto o planeta Terra e todos os seus habitantes estão passando por um período de transição galáctica, muitos de nós experimentam a sensação de perder o controle sobre nossa vida. O futuro nos parece incerto, cheio de armadilhas e de pontos obscuros. Em algum momento, o medo domina nossa alma e causa ansiedade. Nos tira o sono. Impede nossa facilidade. Será que as coisas estão saindo do controle?

A superposição da Era de Peixes, em sua fase terminal, e a chegada da Era de Aquário, em sua fase inicial, provoca toda essa turbulência que é causadora de desconforto. É natural que quando nos encontramos em período de mudanças, experimentemos incertezas e desconforto. Todas as pessoas que mudaram de casa algum dia, por mais desejada que fosse essa mudança, sabem do que estou falando! Nos primeiros dias na casa nova, não encontramos nada e geralmente perambulamos de um cômodo ao outro no meio de um caos total! O desconforto físico e mental constante. Quanto esforço precisamos fazer até que tudo entre nos eixos novamente e, enfim, nos sintamos novamente 'em casa'! As Eras Precessionais são assim como enormes mudanças galácticas! Em seu movimento de translação o nosso sistema solar se desloca lentamente para iniciar outra Era. Por essa razão, podemos concluir que não passaremos por essa turbulência sem deixar para trás algum conceito, algum hábito, algum comportamento que nos mudara para sempre. Por essa razão, todos nós precisamos nos esforçar para que essa transição aconteça com o mínimo desgaste e com o máximo proveito para todos. Lembro aos leitores que podem ler mais artigos sobre esses assuntos no meu site pessoal link e também no STUM na seção de Astrologia.

O fato é que as catástrofes naturais se sucedem cada vez mais mortíferas e violentas, a destruição da natureza causa transformações geográficas a ponto de fazer surgir ilhas e terras onde antes não existiam e a fazer desaparecer inteiros vilarejos, desmanchar geleiras, criar novos desertos. A natureza se degrada cada vez mais sob a ação impiedosa de homens egoístas e sem visão que teimam em esgotar os seus recursos naturais em nome de um hipotético desenvolvimento social que não beneficia a todos mas somente alguns. O modelo de desenvolvimento do século vinte, especialmente no ocidente, foi baseado no consumo e no imediatismo, com uma visão individualista do proveito e sem respeito pelo coletivo. O resultado dessa mentalidade e desse comportamento pode ser visto e sentido por todos. Onde está o bem-estar social? Onde está a riqueza se não na mão de poucos especuladores que agem em detrimento de muitos? Onde está a solidariedade? A caridade? O amor ao próximo? Estarão essas noções irremediavelmente perdidas? A Era de Peixes acabará sem deixar dentro de nós seus ensinamentos? "Ame ao próximo como a si mesmo" foi a mensagem de Jesus, o Cristo.

A Cabala nos ensina que existe uma forma de superar as limitações do nosso ego que nos aprisiona em comportamentos egoístas pois que age somente em beneficio próprio. Não há salvação onde há egoísmo! A conexão com a Luz Divina, a energia criadora do Cosmo, está a nossa disposição especialmente neste mês de abril e está nos dando uma chance para evoluir espiritualmente. Se desejarmos nos livrar da escravidão gerada por nossos instintos vegeto-animais precisamos aproveitar esse momento de renovação que estará no auge no momento da Pessach judaica e da Pascoa cristã. A Cabala nos ensina ainda que durante esse mês de abril o universo gera uma enorme quantidade de energia renovadora. A Luz vai fluir com intensidade e generosidade! Por essa razão, se você se sente aprisionado pelos desejos do ego e sofre por causa do desconforto gerado por incertezas e dúvidas, então, poderá aproveitar esse momento cósmico para dar um salto de qualidade e viver mais feliz em plenitude.

Eu tenho observado em minhas consultas, uma necessidade crescente das pessoas em buscar mais qualidade de vida, usufruindo das coisas mais simples da vida. Percebo que os jovens, mas não somente eles, querem viver de forma mais harmônica com a natureza e com o universo. Reconheço que isso não acontece com a maioria que ainda está aprisionada pelo Ego/Lua (que representa o condicionamento familiar, social, econômico da pessoa) mas o movimento já está presente em nossa sociedade. A grande massa continua escrava e por causa disso é manipulada tão facilmente pelos políticos de plantão! Porém, aqueles poucos - uma minoria - que buscam o desenvolvimento espiritual e que em sua busca desenvolvem valores éticos, morais e espirituais e se comportam em sintonia com o Cosmo, esses poucos estão fazendo a diferença!

Seriam esses poucos "os eleitos"?

Você faz parte deles? Meus caros, não devemos nos sentir privilegiados por ter acesso ao Conhecimento (com "C" maiúscula!), mas devemos ter a humildade de nos colocar à disposição dos Guias Espirituais que procuram nos ajudar a salvar a nossa humanidade nesse momento de turbulência e transição. Sem essa humildade que deve provir do coração e se alimentar no desejo de compartilhar, não chegaremos a lugar nenhum e seremos fadados ao fracasso. Nenhuma riqueza do mundo nos proporcionará a Paz! Viver em harmonia, em sintonia com o Cosmo quer dizer "compartilhar".

A Lua Nova de Áries que acontece no dia 30 de março nos oferece a possibilidade de fazer a sintonia de nossa freqüência vibratória com essa energia renovadora proveniente do Cosmo. Além de buscar o autoconhecimento, conhecendo mais profundamente as qualidades e defeitos de seu Ego/Lua (que escraviza você) através da consulta astrológica, você também pode agendar uma consulta de limpeza energética com a mesa radiônica para eliminar os bloqueios e os percalços que impedem o desenvolvimento do seu Eu Interior/Sol em todo o seu potencial. Somente dessa maneira, você vai se sentir no controle de sua vida e poderá projetar seu futuro conforme os planos do Divino. O que você está esperando para investir em sua felicidade?

Se você desejar obter mais informações sobre minhas consultas - Astrologia, Tarot, EFT ou Radiestesia - visite o meu site pessoal abaixo. Para agendar uma consulta presencial no consultório ou à distância (via Skype) ligue para mim e ficarei feliz em poder esclarecer suas dúvidas.

Como todas as semanas lhes envio um abraço carinhoso e cheio de energia positiva compartilhando a Luz Divina para a proteção de todos! Tenham uma boa semana!

São Paulo, 25 de março de 2014


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa