Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Compartilhe, só assim você encontrará a felicidade!

por Graziella Marraccini
Compartilhe, só assim você encontrará a felicidade!
Publicado dia 05/08/2020 00:01:39 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Na semana passada, não consegui um tempinho tranquilo para poder escrever um artigo e compartilhar com vocês as minhas reflexões. Confesso que entrei num processo de espiritualização que muitas vezes me deixa 'fora do ar' e tenho dificuldade para lidar coma rotina da vida diária! Os atendimentos no consultório me gratificam muito, especialmente quando percebo que o consulente sai da consulta aliviado e com uma direção mais clara para nortear suas ações visando enfrentar os acontecimentos de sua vida. Fico feliz em poder fornecer um bom GPS astrológico!

Mas nem sempre isso acontece. Há alguns dias, enfrentei uma situação difícil numa consulta. Percebi que por mais que eu me esforçasse para explicar ao meu consulente que o problema que ele estava enfrentando estava sendo causando, principalmente, pela sua própria atitude (pensamentos e ações) diante da dificuldade, ele insistia afirmando que o problema 'vinha de fora', que ela fazia tudo direito, que havia procurado vários tipos de ajuda e nada havia dado certo! Ele afirmava que o destino estava traçado, que não havia livre-arbítrio e que eram 'os outros' (ou 'o outro' como entendi depois) que estavam causando seu mal-estar atual. Mantinha uma atitude obtusa, cega e surda diante das orientações que eu procurava lhe comunicar coma análise de seu Mapa Astral. De nada adiantava eu mudar minhas palavras, nada modificava a sua convicção. Num determinado momento da consulta, eu lhe perguntei: "Por que você veio me procurar? O que você acha que astrologia pode fazer por você?". A resposta foi: "Eu já procurei muito a auto-ajuda de todo tipo, mas não adiantou! Só queria compartilhar isso contigo porque gosto daquilo que você escreve e achei que poderia me entender! "Compreendi que essa pessoa não queria ouvir o que eu tinha a lhe dizer, mas queria somente falar!
Analisando o Mapa dessa pessoa que estava na minha frente, verifiquei que ela estava atravessando uma quadratura entre Plutão e Urano, uma progressão da Lua em conjunção com seu Plutão Natal e outros aspectos astrológicos muito adversos! Realmente, ela atravessava um momento muito difícil, causado por alguns acontecimentos que haviam abalado seu amor-próprio, sua autoconfiança e sua auto-estima. Ela precisava "dar a volta por cima" e superar a sensação de traição e de abandono: nada fácil! Percebi que nada mais eu podia fazer a não ser lhe oferecer um lencinho de papel para enxugar as lágrimas e com o coração apertado procurei amenizar a sua depressão com palavras de conforto e carinho. Mas, no fundo, percebia que esse estado não iria passar muito cedo, mesmo porque os aspectos astrológicos me informavam que essa dificuldade iria permanecer ainda durante alguns meses!

Fiquei alguns dias pesarosa, com o coração carregado e com uma sensação de tristeza, por não ter conseguido ajudar essa pessoa como gostaria. Isso me fez refletir muito. Humildemente, pedi iluminação aos meus guias. Durante minhas meditações sobre as Cartas do Cristo que continuo a ler diariamente (e aconselho vivamente!) percebi que, mais do que qualquer terapia que podemos oferecer a outro ser humano que sofre e enfrenta uma dificuldade, devemos aprender a ouvir e compartilhar seu sofrimento de forma que o fardo se torne mais leve. Afinal, se temos uma mala pesada para carregar, ela ficará mais leve se alguém nos ajudar a carregá-lá, não e mesmo? Solidariedade, fraternidade e amizade são qualidades muito preciosas e valem mais do que bens materiais!

Dessa reflexão, posso concluir que a compassividade é o melhor dom que podemos ter! Ter compaixão por outro ser humano que se encontra em dificuldade, compartilhar a sua dor oferecendo um ombro, um abraço, um ouvido (os dois!) e algumas palavras de conforto me enche de felicidade! Diante do sofrimento alheio, não devemos julgar e nem criticar, mas abrir nossos braços e nosso coração para acolher e confortar. Encontraremos a verdadeira felicidade.

Se desejarem escrever e compartilhar suas reflexões e observações, enviem um e-mail. E uma consulta presencial que inclui a interpretação do Mapa Natal + Previsão Anual (ainda esta com preço promocional) poderá esclarecer suas dúvidas e nortear suas escolhas futuras. Você é dono(a) de seu destino! Desejo-lhe uma semana cheia de Lua e Amor divino!

Sao Paulo. 7 de junho de 2012



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa