auravide auravide

Confie no Oráculo


Na semana passada aconteceu um fato em minha vida que me colocou diante da necessidade de fazer uma escolha. Sempre temos escolhas a fazer, mas nem sempre sabemos escolher. As dúvidas surgem aos montes para nos atazanar e nos deixar confusos sobre o rumo a ser seguido. ‘Para onde irei, meu Deus?' gritamos, então, olhando para o céu. Entrei na igreja aqui pertinho, ao lado de minha casa e sentei no banco para refletir. Um lugar de oração tem sempre uma proteção muito forte que nos ajuda a deixar o mundo lá fora e convida ao recolhimento. Havia sido convidada para participar de um programa de entrevistas numa rede de TV de internet por uma jornalista, Zilda Brandão. Nunca ouvi falar. Aceitei o convite apesar de que outras vezes já me havia decepcionado com o pouco retorno obtido em entrevistas em TVs. Cheguei a entrar até mesmo numa fria uma vez, pois o entrevistador nem sabia o que era astrologia e fazia perguntas muito chucras. Por isso hesitei. Mas aceitei. Encontrei um estúdio muito simples, mas com pessoas muito receptivas, de coração aberto e generoso e me senti logo à vontade. O programa foi fluindo e rapidamente começaram a chegar e-mails. Após o encerramento, fui chamada na sala do diretor, um jornalista conhecido, que ofereceu um programa só para mim! Oba, pensei, era tudo o que eu queria! Um programa onde -durante uma hora- poderia expor meu conhecimento de astrologia e interagir com internautas do mundo inteiro!

No entanto, apareceu logo uma dúvida: Será que devo aceitar? Será que obterei sucesso? Conseguirei bons resultados? Conseguirei audiência? Etc, etc. Apesar de saber que as duvidas são ditadas pelo meu sabotador interno, aquele que sempre procura colocar obstáculos em meu caminho, minando minha autoconfiança e me afastando de minha missão, mesmo assim, vacilei. O sabotador não quer que eu cumpra minha missão, pois se eu obtiver sucesso eu fugirei ao seu controle. Mas quem é esse sabotador? Meu condicionamento familiar e cultural, em grande parte, e também os bloqueios psíquicos que podem até ser provenientes de ancestrais e de memórias de encarnações passadas.

Deste modo, logo que cheguei em casa abri o programa Pegasus (software de astrologia) para fazer aquilo que nós astrólogos chamamos de Astrologia Horária. Ou seja, eu consultei os astros! E os astros eram bastante favoráveis, o que me deixou bem mais segura e confiante, já que eu já havia aceitado a proposta. A astrologia horária é um método de consulta astrológica que permite até mesmo saber se encontraremos um carro que nos foi roubado! Funciona assim: a pessoa telefona para o astrólogo e pergunta: “Roubaram meu carro, será que eu vou encontrar"? Se ele souber a hora do roubo, ainda melhor. Mas até mesmo o momento em que a pergunta é formulada serve para a consulta horária. O astrólogo então analisa o céu daquele momento (ou seja, calcula o mapa do momento exato) e oferece uma resposta. Isso funciona como um oráculo! Qualquer oráculo! O Tarô e I Ching, por exemplo, têm essa particularidade de oferecer uma resposta rápida para uma pergunta precisa. Na realidade, a astrologia horária serve de muitas maneiras, seja para uma escolha futura (a data de uma cirurgia, a compra de um carro ou de um apartamento, a data de uma viagem, o planejamento do nascimento de um bebê), seja para um acerto de horário de nascimento, seja, enfim, como oráculo do momento. Uma consulta simples, de sim ou de não, para dirimir dúvidas.
Então, se o céu responde que sim, vá em frente, confie no oráculo! E assim fiz, aceitei o desafio e aqui estou compartilhando com vocês mais esta experiência de vida. E na próxima segunda-feira dia 27 estarei estreando o programa Conversando com os Astros no endereço www.orkutv.com.br, ás 12 horas da manhã.

Uma coisa é certa, eu estava esperando algo muito favorável profissionalmente, porque minha revolução solar já havia indicado algo neste sentido e eu confio na programação do céu! Eu já tive muitas provas de que aquilo que está ‘escrito nas estrelas’ acaba acontecendo, de uma forma ou de outra, mesmo se muitas vezes não conseguimos compreender profundamente seu significado.

A Wikipédia explica que: “O oráculo é a resposta dada por um deus que foi consultado por uma dúvida pessoal, referente geralmente ao futuro. Estes oráculos só podem ser dados por certos deuses, em lugares determinados, pelas pessoas determinadas e se respeitando rigorosamente os ritos: a obtenção do oráculo se assemelha a um culto. Além disso, interpretar as respostas do deus, que se exprime de diversas maneiras, exige às vezes um aprendizado”. O oraculo designa o homem que interpreta e a propria resposta do deus consultado. Em astrologia, os deuses são simbolizados pelos planetas e o astrologo, como oráculo que é, lê e interpreta a posição e os aspectos interplanetários para fornecer a resposta. Não é por acaso que os planetas do nosso sistema solar possuem os nomes dos deuses gregos, pois no nosso inconsciente coletivo são encontrados os mitos que, de uma forma ou de outra, influenciam nossa existência.

Muito bem, disse para mim mesma, então vou confiar no oráculo, a profecia. Afinal, a informação não vem ‘de cima’? E sei que ‘o que está em cima é como o que está em baixo’, portanto, confiarei na profecia e humildemente continuarei minha missão para me integrar cada vez mais com o Todo.

Se você também quer uma inspiração, um oráculo que o ajude a decidir algo importante, aplique as leis do universo e confie no oraculo. Para abrir nossa intuição e acessar ao banco de dados da Terra (chamado de Akasha pelos orientais), podemos orar para o Gênio Cabalistico de nome HAIAHEL, 71º nome de Deus, e que significa Deus do Universo. O salmo de oração é de nº 108. Confiem Nele e peçam a conexão com a Luz para obter as orientações de que precisam em seu dia a dia!

YUD YUD HEY

Leia da direita pra esquerda
71. Profecia e Universos paralelos


Uma boa semana a todos e espero vocês no meu programa, toda segunda-feira às 12h00, no www.orkutv.com.br

São Paulo, 21 de julho de 2009



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa