Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Diagnóstico de Saúde

por Graziella Marraccini
Publicado dia 19/06/2000 23:45:32 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano tem em seu organismo, pontos mais fracos, onde é possível que apareçam as doenças. Estes pontos, são detectados através da análise de saúde.

Ela é feita sobre o Tema Natal, e determinará os possíveis problemas de saúde que o nato poderá ter ou vir a desenvolver no futuro. Os dozes signos astrológicos, por tradição regem doze pontos chave de nosso organismo. A partir da cabeça, no signo de Áries, terminando nos pés no signo de Peixes. Assim, ao examinar o tema astral do paciente, o astrólogo determina quais os pontos do corpo onde as nossas frustrações serão descarregadas, provocando o desenvolvimento de doenças.

A doença é um estado de desordem do corpo. Devemos portanto restabelecer esta ordem, analisando os sintomas para descobrir a causa. Em minha opinião, não existem doenças, e sim, ‘a doença’, assim como existe ‘a saúde’. O homem dificilmente está em plena saúde, porque ele se encontra em luta constante contra a sua própria natureza. O sintoma torna visível o que é invisível, ou seja, o que se encontra no subconsciente do homem. Desta forma, como todo o mundo material é somente um palco onde tomam forma as imagens do inconsciente, estas imagens se tornam assim alegorias. Quando a uma pessoa falta o equilíbrio, esta situação se torna visível em seu corpo.

A nossa mente cria tudo o que nós somos, portanto nosso perfil psicológico e comportamental nos torna propensos a esta ou àquela doença. A propensão ou não a acidentes, também é detectada nesta interpretação, assim como a possibilidade de dependência à drogas.

O Dr. Edward Bach, examinou as características de 12 flores silvestres e atribuiu a eles a propriedade de reequilibrar o nosso organismo. O astrólogo utiliza estas dozes características, que coincidem com casas, planetas ou signos, do mapa natal, e oferece um diagnóstico bastante preciso, assim como os florais indicados para o reequilíbrio energético. Ele funcionará quase como um remédio de fundo homeopático, que o paciente poderá utilizar sempre que necessário.





estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa