Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Dois olhos para ver, duas orelhas para escutar e uma boca para falar!  
Home > Astrologia

Dois olhos para ver, duas orelhas para escutar e uma boca para falar!

por Graziella Marraccini

Compartilhe
   

Vocês tem notado como de uns tempos para cá qualquer discussão vira debate, e qualquer debate vira briga? Esse fenômeno não está acontecendo somente nas redes sociais mas também na vida real. As pessoas estão polarizando as opiniões definindo o outro, aquele que não tem a sua mesma opinião como inimigo! Parece que o dialogo aberto e franco, aquele que respeita pela opinião alheia não está mais fazendo parte dos costumes civilizados. Como astróloga posso pensar que parte desse fenômeno seja causado pelo transito de Júpiter que ano passado estava em Libra e que está em transito (até outubro 2018) no signo Escorpião. De fato, Júpiter, planeta que representa o Deus Zeus, Senhor absoluto do Olimpo, Deus da Justiça, nos torna todos "juízes" nos incentivando a emitir opiniões e julgamentos como se fossemos donos da verdade. Lembro que o Caibalion ensina que "Toda a Verdade é Meia Verdade", portanto......

Portanto deveríamos nos abster de julgar: escutar mais e falar menos! Essa pode ser a atitude a ser adotada visto que a configuração astrologica no signo de Escorpião espalha uma energia de violência e conflito bastante perigosa. Marte, o Deus da Guerra, sairá de Escorpião no final dessa semana, porém Júpiter permanecerá no signo espalhando e aumentando essa energia tão poderosa. A necessidade de conter nossas reações emocionais será uma tarefa árdua e a de fechar a boca o será ainda mais! Mas se não conseguirmos conter nossos impulsos poderemos causar grandes estragos ao nosso redor. Afinal, as palavras têm um imenso poder, seja de causar benefícios que de causar malefícios. Esse pensamento deve nortear cada palavra que sai de nossa boca se quisermos atrair para nós as benesses que o cosmo nos disponibiliza.

Costumamos jogar palavras ao vento, sem nos dar conta que com essa energia moldamos nossa realidade, a realidade em que nós vivemos. Uma das coisas que me chama mais atenção é que a maioria das pessoas costuma procurar a causa de sua infelicidade no mundo externo e não dentro de si. Porém os atos e as palavras violentas são simplesmente manifestações de raiva causadas por frustrações que, após um período de contenção, explodem na direção de quem está diante de nós! São essas frustrações que nos incitam a procurar 'os culpados' de nossos fracassos, seja por causa de eventuais problemas de saúde, de dinheiro, ou por problemas emocionais e nos relacionamentos!

No entanto deveríamos lembrar sempre do "poder da palavra"! Pensar e verbalizar algo positivo irá atrair para a nossa vida muita positividade. As palavras pronunciadas ou simplesmente elaboradas em pensamentos, possuem uma vibração e essa vibração cria um movimento de ressonância no mundo material. A Terceira Lei Hermética explica que no universo "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Essa Lei afirma que existe uma vibração no nosso universo, e que tudo o que é materializado, desde a forma mais sutil até a forma mais densa é proveniente de uma vibração. Leia e aprenda todas as Leis Herméticas na seção de Cabala do meu site link

A ciência moderna explica que a luz, o calor, o magnetismo e a eletricidade são formas de movimento vibratório, provavelmente emanadas do éter. Mas ela ainda não consegue explicar o princípio da coesão, ou seja, o princípio da atração molecular, e nem a afinidade química que é o princípio da atração atômica. E nem ela explica o principio da gravitação que é o princípio de atração pela qual uma partícula ou massa de matéria é atraída por outra partícula. Apesar de ainda não ter explicação científica oficial, podemos comprovar no entanto que esta 'Lei' existe ao constatar que atraímos coisas inerentes aos nossos pensamentos e ainda mais às nossas vibrações verbais (palavras) e, afinal e conseqüentemente, aos nossos atos. De fato se enchermos a cabeça com pensamentos de inveja estaremos atraindo também a inveja dos outros para a nossa vida! Ódio atrai ódio, inveja atrai inveja, raiva atrai raiva, violência atrai violência!

Especialmente essa semana, mas também nos próximos meses devemos prestar atenção a à vibração do campo mental porque ao abrir seu campo vibracional em ressonância com essa energia violenta e negativa ela irá se materializar! Citando Deepak Chopra: "Lei é o processo pelo qual o não manifesto torna-se manifesto"... Toda a criação, tudo o que existe no mundo físico é resultado do não manifesto transformando-se em manifesto".

Lembro que o signo de Escorpião é descrito astrológicamente como violento, desconfiado, secreto e vingativo. Porém, em seu lado positivo, a energia desse signo nos fornece a possibilidade de nos transformar, transmutando o negativo em positivo. Nenhum outro signo tem esse poder tão poderoso de se reerguer das cinzas! Então, caro leitor, se você passou por um grave período de crise, perdeu o emprego, terminou um relacionamento, está com dividas e está se sentindo frustrado em consequência, você tem toda a possibilidade de mudar. Faça isso afora! Confie! Mas cuidado com o que você fala. Vibre palavras de amor e não de ódio. Vibre esperança e não frustração.

Termino citando novamente a Lei da Vibração: "Com esforço e vontade podemos mudar nossas vibrações negativas, compreendendo quão poderoso é esse instrumento chamado de Mente: aplicar o Princípio da Vibração para atrair prosperidade, paz, bem estar, harmonia requer domínio da mente e disposição mental. Os Hermetistas, em seu estágio mais evoluído, tornam-se Magos, por terem adquirido o domínio das Vibrações através da Vontade. A Arte da Transmutação Mental é chamada de Alquimia Mental."

Encerro com uma frase de Hermes que servirá para nossa reflexão:
"Aquele que compreende o Princípio da Vibração alcançou o Cetro do poder".

Pesquise os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.

São Paulo, 18 de dezembro de 2017


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Dois olhos para ver, duas orelhas para escutar e uma boca para falar!
Avaliação: 5 | Votos: 1

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 18/01/2018 09:00:20

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 21 de julho de 2018


energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade