Menu

É sempre possível recomeçar!

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:09


Queridos leitores, existem momentos em que chegamos tão fundo no poço (qualquer poço) que só podemos começar a subir, pois, se ficarmos lá no fundo, vamos perecer. E não precisa sofrer de depressão para chegar no fundo do poço. Muitas vezes, caímos lá no fundo de uma hora para outra, porque alguém nos empurrou. Alguém que abalou nossa autoestima, que puxou nosso tapete, sentimental e profissionalmente...

Como venho explicando nos meus artigos semanais, estamos num período astrológico muito tenso e as configurações astrológicas nos induzem a examinar nossa situação profundamente para tomar decisões definitivas, dramáticas e às vezes dolorosas. Qualquer que seja a sua situação atual, ela demanda uma profunda autoanálise sobre a parte que lhe cabe. O cosmo envia uma mensagem clara para a humanidade: não dá para culpar os outros pela nossa condição atual, nós precisamos assumir nossas responsabilidades e tomar providências! Já!

Se nosso planeta está na situação atual é porque deixamos de cuidar dele e esse recado que o Cosmo nos envia agora, que estamos nessa situação crítica, deve servir para que possamos reverter esse quadro perigoso. Se cada um fizer a sua parte, ainda dá tempo de salvar nossa Nave-Mãe. Ele, o Divino, tem um plano para nós, para mim, para você, para cada um dos seres humanos, das plantas, dos animais, de tudo o que existe em nosso planeta. Eu não acredito que Ele nos tenha criado para nos destruir. Como um Pai severo, talvez ele esteja simplesmente nos dando uma dura, uma lição para que assumamos nossas responsabilidades. Quem não faz o dever de casa, fica de castigo, repete de ano!

Em nossa vida privada, cada um a seu modo, cada um numa área da vida, estamos também passando por provações e percalços e mais do que nunca nos parece difícil suportar situações falsas e equívocas, que não nos trazem a tão desejada felicidade. Desde que Saturno ingressou no signo de Escorpião, o Cosmo resolveu indicar que devemos levar mais a sério nossos relacionamentos íntimos sem fazer de conta, sem mentir para nós mesmos para manter as aparências, sem nos enganar com falsos ídolos. Os bens materiais não são suficientes e a sociedade de consumo passa por uma crise enorme porque o 'deus dinheiro' não conseguiu nos oferecer a tão sonhada felicidade! Com o grande trígono de Água, que envolve Saturno em Escorpião, Júpiter (em Câncer) e Netuno (em Peixes) o Cosmo mexe com nossas emoções e revolve as águas profundas de nossa psique fazendo aparecer o lodo que turva e perturba nosso dia, tirando-nos a paz.

Será que conseguiremos sair dessa sozinhos? Caros leitores, Ele, o Divino, nos oferece a ajuda de que precisamos, mas essa ajuda não vai cair do céu, nós é que teremos que ir buscá-la! Eu estou convencida que aqueles que como eu, como vocês, que enveredaram no caminho do autoconhecimento estão no bom caminho. Antes de mais nada, porque temos a Fé para nos sustentar e empurrar rumo à nossa salvação. Em segundo lugar, porque encontramos em nosso caminho, os gurus, os mestres, os guias que irão pegar nossa mão e nos guiar para fora dessa enrascada. Quero salientar, caros leitores, que os colaboradores do STUM, cada um com seu conhecimento, podem ser os seus guias.

Em minha longa caminhada rumo ao autoconhecimento, sempre busquei encontrar respostas para a 'razão de viver'. Desde pequena, senti uma inclinação para o esotérico, para o religioso e para o espiritual. A Astrologia me explicou que essa inclinação natural era resultado do meu signo de nascimento, Peixes. Mas o altruísmo, a vontade de ajudar os outros, de onde vinha? Do meu Ascendente em Aquário, ensinou-me a astrologia! Mas a Astrologia tem resposta para tudo? Bem, não é bem assim. A Astrologia nos fornece o Mapa da Vida, mas quem precisa percorrer o caminho, somos nós. Nós precisamos fazer nossas escolhas a cada momento, a cada metro de nossa caminhada. Quando encontramos valetas, lombadas, pedras, obstáculos, precisamos exercer nosso livre-arbítrio. Portanto, somos responsáveis por tudo aquilo que nos acontece. Precisamos nos convencer que atraímos para nós as experiências das quais precisamos para evoluir espiritualmente.

Com a ajuda da astrologia obtemos o autoconhecimento, mas com que meio podemos afastar as pedras, eliminar os obstáculos? Quando me especializei em EFT* (Emotional Freedom Tecniques) visava oferecer essa ajuda aos meus clientes, aliviar suas dores, eliminar as ânsias, inseguranças ou fobias que os impedia de seguir adiante em harmonia. A EFT* é uma técnica maravilhosa que vocês podem conhecer através dos artigos publicados no meus site pessoal link Mais recentemente fiz um curso de Radiestesia e Mesa Radiônica, que é algo assim como uma 'magia branca'. Muitas pessoas me escrevem para saber mais sobre essa técnica que conecta a pessoa com o Divino e com a ajuda de invocações e do pêndulo sobre os gráficos da geometria sagrada, ajuda-a a remover os obstáculos, os empecilhos, os bloqueios energéticos que teimam em derrubá-la e impedem a sua caminhada. Tenho obtido resultados maravilhosos, seja em consultas presenciais ou à distância e me sinto muito feliz com mais essa ajuda que posso oferecer.

Então, caro leitor, nesse momento difícil, quando você sente pressão por todo lado e percebe que precisa de ajuda para recomeçar, ou para seguir adiante, invista em você! Para conhecer mais sobre minhas consultas, entre no meu site ou envie um email para [email protected]. São possíveis consultas presenciais (em Sao Paulo) ou à distância, via gravação de áudio ou via Skype. Pode me ligar em (11) 3876-6127 em horário comercial. Agende sua consulta!

Desejo a todos os meus leitores uma semana cheia de Luz, de Força e de Paz Interior.

São Paulo, 6 de outubro de 2013



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa