auravide auravide

Ele é o meu parceiro ideal? Os relacionamentos e o signo de Libra


O Sol transita no signo de Libra que em astrologia está situado na Casa VII do zodíaco e, portanto, nada mais indicado do que falar de amor! Os signos de Libra e de Touro são ambos regidos pelo "pequeno benéfico" Vênus. O arquétipo relacionado com esse planeta é aquele da bela Afrodite da mitologia grega, Deusa da beleza e do amor. Por causa dessa analogia, os librianos são geralmente pessoas bonitas e refinadas, amantes das artes e muito interessados na vida social e matrimonial. O signo de Libra pertence ao elemento Ar, portanto, a sua concepção do amor é mais idealizada e menos prática daquela desejada pelos Taurinos. Eles costumam idealizar as suas relações amorosas procurando um ideal, onde tudo será perfeito, equilibrado e harmonioso. Tudo para o Libriano precisa corresponder a um certo ideal de beleza e estética, onde as coisas devem responder a um padrão de equilíbrio. Consequentemente, eles têm tendência a procurar sempre uma parceria ideal, onde a forma pode ser mais importante do que o próprio conteúdo. Consequentemente, sofrem muitas vezes de grandes desilusões, mas não desistem de perseguir o seu ideal de perfeição.

Essa sua natureza idealista, dificulta a capacidade de lidar com a realidade e enfrentar os desafios e agruras da vida diária no que diz respeito às parcerias. Por essa razão, em muitas ocasiões, escondem-se por trás de um parceiro mais terreno e realista, mesmo que isso lhes custe um esforço brutal. O libriano busca constantemente a ordem, a perfeição e o equilíbrio. O equilíbrio é indicado pelos pratos da balança, que ele tenta manter alinhados, ao mesmo tempo que oscila entre um lado e o outro. Por essa razão, ele irá buscar conciliar os opostos, ouvirá sempre a opinião alheia e saberá, com hábil diplomacia, colocar seu ponto de vista e fazer, afinal, o que ele realmente deseja, ainda será capaz de fazer o seu parceiro pensar que é sua ideia ou opinião que está prevalecendo. De fato, o libriano é um hábil diplomata, gentil e educado, cheio de finesse. Em alguns casos, ele acabará ficando 'em cima do muro' para não se comprometer. Desta forma, ele poderá parecer até pouco digno de confiança em certas situações...

O libriano tem tanta dificuldade para exteriorizar sua opinião porque o princípio da polaridade da natureza humana é de todas as coisas criadas. Consequentemente, o libriano literalmente 'joga nos dois times', mas em geral essa atitude é somente ideal e psicológica, fruto de sua mente diplomática e de sua tendência em demostrar as qualidades do sexo oposto sem perder, contudo, as suas próprias qualidades.

Ao masculino, o libriano é refinado, tem bom gosto, não veste qualquer camisa ou roupa e não é grosseiro, rude e possessivo, ou seja, não representa o estereótipo do 'machão'. Se este é o tipo de homem que você procura, fique longe do libriano. Ele pode não ter "aquela pegada", mas é refinado, charmoso, cuidadoso e adora fazer elogios e agradar o ser amado. Como ele busca a 'mulher perfeita', aquela que sai na primeira capa das revistas de moda, é muito difícil conviver com ele, a menos que você mantenha em segredo as suas 'imperfeições' e suas intimidades. Apareça sempre maravilhosa e perfeita na sua frente e você o terá aos seus pés. Observação: o Presidente Michel Temer é libriano! Confere?

Ao longo da vida, o libriano persegue a parceria ideal e pode se casar muitas vezes, à medida que se desilude com a parceira atual que de 'princesa' virou 'plebeia'. Se você conseguir manter sempre todo o seu romantismo aceso, sendo a companheira com quem ele compartilhe o seu mundo de fantasias, então, você conseguirá o melhor companheiro do mundo.

Ao feminino, a libriana é inteligente e hábil, além de charmosa e bonita. A sua aparência, refinada e elegante, pode contrastar com o lado mais frio de sua personalidade, que é capaz de utilizar seu charme somente para vencer nos ambientes masculinos. Porém, ela é realmente muito dotada intelectualmente e tem a habilidade natural de lidar com estruturas e formas, coisa que pode deixar muitos homens desconsertados. A libriana tem muitos prazeres intelectuais e pode racionalizar a sua busca pelo parceiro ideal no sentido de encontrar afinidades e desprezando em muitos casos a atracão sexual pura e simples. Ele prefere esconder suas emoções, detesta cenas de ciúme e grandes arroubos sentimentais e resolve racionalmente as situações mais difíceis de seus relacionamentos. E não seria esse o modo ideal de conseguir um relacionamento feliz? Todos nós, em qualquer tipo de relacionamento precisamos buscar este equilíbrio, para encontrar a meia medida, o fiel da balança, com paciência e racionalidade. Afinal, existem as duas faces da medalha, os dois polos, o negativo e positivo, o lado masculino e o lado feminino da natureza, mas tudo precisa se manifestar no equilíbrio!

Para sermos felizes, em qualquer relacionamento, precisamos antes de mais nada conseguir o nosso equilíbrio interior que é conseguido através do autoconhecimento. Então, invista em você mesmo e poderá fazer feliz o ser amado!

Convido você a ler mais sobre astrologia no meu site link, curtir a minha pagina no FB #AstroSirius e #graziellamarraccini. O meu livro "Os Signos na Cozinha" já está à venda nas livrarias do país e em breve estará à venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signoe e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos!
Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou no celular 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FB e usar o Whatsapp. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô.


"Todo momento tem uma qualidade. Tudo o que nasce ou surge neste momento está impregnado desta qualidade única".

São Paulo, 04 de Outubro de 2016


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa