auravide auravide

Escolha a hora certa


"Tudo tem seu tempo certo"... declamava uma canção dos anos 60! Então, por que insistimos em fazer as coisas "fora do tempo"?

Quando nascemos, ganhamos um relógio pessoal que irá nos acompanhando ao longo de nossa existência. Esse 'relógio de nosso destino' irá marcar inexoravelmente todos os acontecimentos de nossa vida. Esse é um fato tão extraordinário, não é? Não, não é mesmo! Esse é um fato comum a todas as coisas que 'nascem' no nosso planeta, sejam animais, plantas, minerais, países, cidades empresas, coisas e objetos de todo tipo, tudo, tudo mesmo tem seu próprio 'mapa astral'! Você não sabia?

É isso que nos ensina a astrologia: tudo o que nasce sob o Sol tem um céu único e pessoal capaz de imprimir uma individualidade particular que marcará para sempre o seu destino. Por exemplo, eu tenho uma gatinha branca que tem apenas um ano. Ela nasceu sob o signo de Libra, foi achada numa caixa de sapatos com os irmãozinhos ainda com o cordão umbilical, por isso desconheço o dia exato de nascimento, somente aproximado. Como boa libriana, ela é delgada, delicada, sociável e muito bonita. Refinada nos gostos, adora uma almofada macia e não gosta de qualquer ração. Além disso, está sempre limpinha e não usa a caixinha quando a areia não está perfumada. Mas sua melhor característica libriana é a sociabilidade. Ela adora ser acariciada, escovada, alisada e ronrona com facilidade quando é pega no colo. Aliás, como é da natureza amorosa do libriano, ela se entrega a qualquer pessoa com a maior facilidade, inclusive, às visitas que nem conhece! Ela se dá bem com os outros gatos de signos de Ar, e comigo que tenho ascendente em Aquário.

Bem, caros leitores, esse foi só um exemplo, para mostrar o quanto podemos nos identificar com nosso signo astral, mas é claro que nem sempre as características astrológicas de uma pessoa são tão fáceis de interpretar. Seres humanos são muito mais complexos do que animais, pois possuem a compreensão e a capacidade de escolha e os animais são movidos simplesmente pelo instinto de sobrevivência. Ou seja: nós possuímos o Livre-Arbítrio. Os animais têm somente o instinto para garantir sua sobrevivência. Mas nós, seres humanos, como podemos pretender de exercer nosso Livre-Arbítrio se nem ao menos sabemos que destino escolhemos quando encarnamos? Se não conhecemos nossa missão de vida, como podemos fazer nossas escolhas?

Bem, caro leitor, a astrologia serve exatamente para isso, ou seja, a interpretação de sua Carta Astral, ou Mapa Natal, descreve exatamente que caráter a pessoa terá, como ela vai pensar, se comunicar, amar e se divertir, trabalhar e prosperar e qual carreira escolherá, etc.. A Carta Natal indica se ela terá sucesso, se ficará famosa, se casará e terá filhos, e, finalmente, (essa é a parte mais importante!) se cumprirá sua missão. Aconselho, porém a que não confie cegamente nos mapas interpretados por computador pois eles descrevem as principais características da personalidade sem fazer uma verdadeira interpretação analítica e sintética, que somente um astrólogo profissional poderá fazer. Acontece a mesma coisa quando procuramos interpretar os resultados dos exames que o nosso médico pediu: podemos ter uma ideia mas não podemos prescindir da opinião do nosso médico!

Me acontece muitas vezes de encontrar pessoas autodidatas que 'conhecem' seu próprio mapa e o descrevem em detalhes. Tenho o Sol em tal signo, a Lua em tal outro, e Júpiter, e Saturno em tal e tal Casa, etc. etc.. Com essas informações elas acham que conhecem o seu mapa ou seja, sua própria personalidade. Não se iludam, caros leitores, a boa interpretação de uma Carta Astral requer anos e anos de estudo e uma capacidade inata de unir o conhecimento à pratica. Um bom astrólogo não se faz da noite para o dia! Uma visão abrangente, a capacidade de síntese e sobretudo a prática diária podem fazer a diferença e, finalmente, a empatia pessoal com o astrólogo escolhido.

Porém, se a Carta Natal descreve a personalidade e o conjunto das características particulares de uma pessoa (inclusive, na área da saúde, profissão, financeiro, afetivo, etc), somente uma previsão astrológica completa poderá indicar qual é o momento certo para fazer esta ou aquela escolha, percorrer este ou aquele caminho. Apesar de eu não considerar a Previsão Astrológica um verdadeiro oráculo, pois não aceito o determinismo absoluto daquilo que está escrito no céu, considero que com o aconselhamento adequado, poderemos percorrer nosso caminho de maneira segura e, portanto, alcançaremos nosso destino com sucesso.

Você sairia sem guarda-chuva, se a previsão meteorológica matinal anuncia chuva para o dia inteiro? Então por que você percorre o caminho da vida, ignorando as previsões astrológicas? Por que você aceita que os acontecimentos o surpreendam, no lugar de se tornar co-autor de seu destino?

Creia-me, caro leitor, não podemos mais continuar a ignorar os apelos que o Cosmos nos envia já ha algumas décadas! Estamos inseridos num bombardeio energético que modifica o campo magnético da Terra e não podemos nos comportar de forma ignorante, materialista e egoísta. Precisamos nos conectar com o Cosmos de forma coletiva e aceitar finalmente que no mundo globalizado cada uma de nossas ações é capaz de modificar o Todo! Não existe mais um único 'eu' que não deva ser entendido como 'nós'! SOMOS TODOS UM!

Como você pode escolher o momento mais adequado para agir se nem ao menos você conhece a sua 'previsão do tempo'? Cada momento astral possui uma energia única adequada para esta ou aquela ação e somente com este conhecimento podemos fazer as escolhas mais acertadas. Com uma Previsão Astrológica Anual, conseguiremos traçar nossas metas, visualizar claramente os nossos objetivos, e ao cumprir nossa missão, contribuir também para o bem da coletividade e consequentemente do planeta. Faça a sua parte, contribua com aquilo que lhe compete, cumpra sua missão e conseguirá ser pro-ativo aproveitando o fluxo energético deste único e importante momento de transição energética do Planeta Terra. Leiam o artigo sobre o alinhamento planetário do dia 03 de dezembro para compreender melhor essa mudança energética (Alinhamentos planetários são sinais do céu?)

A Era de Aquário nos impõe este ato de responsabilidade. Aproveitem este fim de ano para preparar suas metas para 2013. Consultem os valores das consultas no meu site pessoal e marquem uma consulta presencial, ou, se não moram em Sao Paulo, agendem o atendimento via Skype ou optem por receber uma interpretação gravada em Mp3. Visite meu site pessoal em link, ou envie um email para info@astrosirius.com.br. Tenho certeza que com esse conhecimento você saberá fazer suas escolhas e cumprir sua missão!

Desejo que todos tenham uma semana cheia de Luz! Amor e Harmonia!

São Paulo, 19 de novembro de 2012


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa