Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Esse novo vírus que assusta o mundo podia ser previsto?

Esse novo vírus que assusta o mundo podia ser previsto?
Publicado dia 2/8/2020 11:38:13 PM em Astrologia

Compartilhe

   

A cada ano os astrólogos e de outras artes divinatórias costumam fazer previsões anuais. Porém, essa epidemia de Coronavirus poderia ser prevista examinando as configurações astrológicas? Atualmente podemos observar um alinhamento astrológico (stellium) no signo de Capricórnio que focaliza principalmente a ordem social e econômica mundial naquilo que ela possui de mais estrutural e tradicional. Essa configuração monopolizou as atenções dos astrólogos e foi alvo da maioria das palestras nos congressos de 2019. Porém, há um planeta que foi negligenciado pois seu trânsito planetário muito lento não se apresentava naquele momento com tanta intensidade energética. De fato, para que um planeta lento possa começar a manifestar a sua energia é suficiente que um outro planeta lhe serva de gatilho, e esse "gatilho" é gerado pelo planeta Marte que é um planeta rápido pouco analisado em Previsões Anuais. O fato é que Netuno já se encontra no signo de Peixes desde abril de 2011 e foi alvo de vários artigos publicados no SOMOSTODOSUM desde aquele ano! Por exemplo: "Netuno: eu sou você e você sou eu" ou ainda "Limpem os vidros das janelas: Netuno entra em Peixes" e outros ainda.

Durante os 12 anos em que Netuno transita no signo do qual é regente, Peixes, sentimos a sua manifestação de várias maneiras e em vários níveis. Por níveis eu entendo desde a manifestação mais denso e material até a mais sutil e espiritual. De fato, a qualidade netuniana estimula os valores espirituais e religiosos, salienta a compaixão, piedade e generosidade. Em astrologia, Netuno é considerado o "solvente universal" pois estimula em nós a necessidade de se fundir e confundir com o outro, especialmente se esse outro está precisando de ajuda. Eu chamo isso de "Consciência Crística" que é algo que pertence aos graus mais elevados da consciência humana. Porém na sua manifestação mais densa, esse Senhor dos Mares, rege as águas em geral, provoca chuvas e inundações, envenenamentos e intoxicações, promove vícios e estimula até mesmo os suicídios, especialmente por remédios ou outras drogas. Ele também espalha vírus e provoca contaminações, envenenamentos e alergias especialmente quando estimulado por Marte e Mercúrio, algo que está acontecendo atualmente. Pensemos também nos muitos exilados que estão morrendo nas travessias do Mar Mediterrâneo para fugirem de perseguições e guerras!

Mas como enfrentar essa energia tão difícil e traiçoeira? Primeiramente abrindo nosso coração para acolher os mais necessitados, algo que podemos fazer oferecendo um ombro, uma palavra amiga ou mesmo fazendo doação em roupas ou alimentos. E também orando e nos unindo ao Todo no campo energético espiritual. Nessas últimas semanas assistimos ao "efeito Netuno" na cidade de Belo Horizonte e também na Austrália, atingida pelo fogo (Marte) e sufocando sob a densa fumaça (Netuno)! E o envenenamento causado pela cerveja? E o Coronavirus? Tudo isso é o efeito Netuno?

Netuno em Peixes e Marte em Sagitário (signo de Fogo) se encontram em aspecto tenso! Porém, na medida em que Marte sair de Sagitário para ingressar no signo de Capricórnio (já em março) mudará o "foco da ação" desse planeta/ gatilho que irá buscar um novo alvo: o planeta Plutão! Isso pode significar o fim de um processo em andamento ou o aumento da mortandade devido a outra catástrofe.

Se preparem para algo mais catastrófico para o mês de março pois o stellium planetário que incluirá Marte, Plutão, Júpiter, Saturno receberá a passagem do nosso satélite: a Lua! Acontecerá o Big One? Um enorme vulcão entrará em erupção? Ocorrerá um enorme e destruidor tsunami? A economia mundial entrará em colapso? Uma usina nuclear explodirá? Peço desculpas por não estar sendo muito otimista até aqui, porém penso que será somente a nossa capacidade de adaptação nos ajudará a superar mais esse enorme desafio com fé e criatividade, ambas qualidades de Netuno! Esses estudos pertencem as técnicas de Astrologia Mundial cujo ensino está a disposição no meu Curso à venda aqui no site em vídeo-aulas. Acompanharemos semanalmente os acontecimentos também em nosso canal de YouTube! Fique ligado!

Continue conectado com a Astrologia e me siga também nas redes sociais, FB e Instagram, e também no meu canal do YouTube! Verifique no item VALORES do meu site link os valores e as formas de pagamento e agende sua consulta presencial ou via WhatsApp. Informações também pelo WhatsApp: 11-96205-1010. Conheça também os Cursos de astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) em PDF e também os Curso de Astrologia Mundial, Curso de Tarot, Curso de Astromedicina, tudo em vídeo-aula!

Me siga no YouTube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!

por Graziella Marraccini

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 105 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Praticidade. Dia produtivo onde o impulso criativo pode ser controlado e dirigido. O quatro é a janela quadrada através da qual enxergamos o mundo, portanto são necessárias hoje a análise e a lógica.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa