Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Home > Astrologia
Está na hora de pensar naquilo que tem valor para você!

Está na hora de pensar naquilo que tem valor para você!

por Graziella Marraccini


Continuando o assunto sobre o ingresso de Urano em Touro que indica a necessidade de efetuarmos mudanças na nossa forma de lidar com os assuntos financeiros, vou refletir aqui sobre nossos valores. A astrologia ensina que no signo de Touro lidamos com os valores materiais - dinheiro, bens, conforto, luxo - e no signo oposto Escorpião lidamos com os valores espirituais - misticismo, subconsciente, dons e legados dos antepassados, hereditariedade. Nesse eixo zodiacal podemos, portanto, desenvolver a justa medida entre nossos desejos e nossos merecimentos.

Como costumo afirmar que quando nascemos somos como uma pequena semente que contém dentro de si todo o potencial para o desenvolvimento. No entanto, na medida em que crescemos, começamos a receber informações através de nosso meio familiar, cultural e social e, então, colocamos essas informações em nosso HD (disco rígido mental) que começa a armazenar tudo o que nos é ensinado. A forma como o armazenamento é feito e o uso que faremos dessas informações dependerá de nossa habilidade mental, que relacionamos astrologicamente com o planeta Mercúrio e seus aspectos no nosso Mapa Natal. Mercúrio, de fato, é o planeta relacionado com o aprendizado, o raciocínio e a comunicação. No entanto ele, Mercúrio (ou seja nossa mente) vai usar as informações que colocamos à sua disposição, do mesmo modo que nosso computador irá usar somente aquelas informações que armazenamos nele. Se concordamos que nossa agilidade mental irá depender de algo inato, (um bom ou um mau Mercúrio) podemos concordar também que, condicionados como somos desde pequenos, nos encontraremos em breve tempo com nossa mente cheia de preconceitos, ou seja, conceitos preconcebidos. Por essa razão, costumamos raciocinar sempre em base a esse aprendizado e, portanto, os nossos valores dependerão desse condicionamento que determinará quais serão os nossos valores. É fácil compreender que um índio que vive no Amazonas não dá a mesma importância ao dinheiro que uma pessoa que vive na civilização ocidental.

Eu considero que no estágio evolutivo em que se encontra nossa humanidade, estamos diante de um enorme desafio porque estamos perdendo os verdadeiros valores espirituais destinados a nos ajudar em nossa evolução nesse planeta. A sociedade materialista nos ensinou que "ter" é mais importante que "ser"! Infelizmente, somos constantemente estimulados a relacionar a felicidade com o consumo de bens materiais e a conseqüência desse condicionamento cria infelicidade. Consumimos demais, não damos o devido valor às coisas que possuímos, e por isso nos sentimos constantemente carentes e infelizes. A felicidade se torna algo impalpável e efêmero. É fato: a sociedade de consumo e o sistema capitalista instalado em nossa sociedade não criou a 'felicidade' que tanto desejamos. Por isso convido você a aproveitar esse momento cósmico para pensar naquelas coisas que têm mais valor em sua vida. Amor? Relacionamentos? Filhos? Trabalho? Realização profissional? Dinheiro? Missão de vida?

Veja bem que não estou afirmando que não devemos desejar a prosperidade. O Criador, nos criou como todo o potencial para crescermos e prosperarmos e se não conseguimos alcançar a desejada prosperidade é porque nossa mente -condicionada- cria obstáculos que são os 'opositores' que nos impedem de expressar o nosso pleno potencial. Muitas pessoas tem baixa auto-estima, não se acham merecedoras de felicidade, de plenitude, de prosperidade. Geralmente elas possuem bloqueios e condicionamentos familiares que no Mapa Natal estão indicados pelo signo, casa e aspectos da Lua do mapa natal que fornece o indicio sobre os condicionamentos recebidos na infância. Mas como apagar, como retirar da mente essas informações perniciosas que impedem a pessoa de ser plenamente feliz d desenvolver todo o seu potencial?

Essa questão pode ser solucionada de várias formas, pois existem inúmeras terapias que se propõem a isso. Terapias de vidas passadas, psicanálise, passes espirituais, orações e novenas, são um exemplo dos inúmeros meios que temos à disposição, assim como o é a astrologia, em suas várias vertentes. Autoconhecimento é tudo! Porém, percebi em minha prática de aconselhamento astrológico que muitas vezes essas terapias não conseguem limpar completamente o nosso HD mental e, como não podemos trocá-lo, acabamos mantendo as informações escondidas em algum lugar de nosso subconsciente, mesmo sem querer.

Uma poderosa ferramenta para iniciar um recondicionamento do HD mental é fornecido pela Técnica de Libertação Emocional EFT* (Emocional Freedom Techniques) e outra ferramenta que tenho usado cada vez com sucesso é aquela proporcionada pelo uso da radiestesia na Mesa Radiônica. Ambas estão descritas no meu site pessoal.

A consulta na Mesa Radiônica mede as vibrações que afetam a pessoa em todos os níveis, mental, emocional e físico com a ajuda de um pêndulo (esse é o meio mais utilizado) e os corrige imediatamente com a ajuda de invocações feitas sobre os gráficos da geometria sagrada que conectam a pessoa diretamente com o seu Eu Superior, o Eu Sou! Entregando o trabalho de desbloqueio ao Divino e confiando Nele, obtemos rapidamente um resultado incrível que removerá os obstáculos armazenados e que impedem a felicidade da pessoa consultada. Os resultados se tornam evidentes em poucos dias.

Lembre-se que com essas terapias o seu Mapa Natal não será modificado, porém, com a remoção dos obstáculos o seu caminho se tornará mais fácil. E não se sintam infelizes por não obterem o amor da pessoa desejada, ou não poderem comprar aquele carro do ano, ou aquela roupa da moda. Não são esses os verdadeiros valores que devemos almejar! Os nossos desejos criam uma corrente de reencarnações porque são fruto de nosso Ego e de nosso HD condicionado pela sociedade consumista em que vivemos. Somente em comunhão com nosso Eu Superior, estaremos exercendo o nosso Livre Arbítrio e conseguiremos a tão desejada felicidade que não dependerá do "ter" mas do "ser". Não devemos dar mais importância aos valores materiais do que aos espirituais, caso contrário, nossa balança estará fora de prumo e o desequilíbrio criará mais e mais infelicidade. A plenitude de nossa vida depende do equilíbrio de nossa balança e da consequente remoção de todos os obstáculos de nossa mente condicionada. E, sobretudo, a plena confiança no Divino é imprescindível para obter sucesso nessa empreitada. Tenham Fé. A Fé remove montanhas!

Pesquise os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online

São Paulo, 03 de Abril de 2018

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Está na hora de pensar naquilo que tem valor para você!
Avaliação: 3 | Votos: 238


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 05/04/2018 22:36:22

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 21 de setembro de 2018


energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Quando você age, o Universo conspira e o medo desaparece!
2. A história de Buda
3. A vida não acontece se você não acredita que merece!
4. Uma mente repleta de espaço é feliz de verdade
5. Porque estou tão irritado ultimamente? Quando isso vai passar?
6. O acaso não existe
7. O medo de errar
8. Espiritualidade, Maturidade e Emoções



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade