auravide auravide

Existe a hora de plantar e existe a hora de colher


A partir do momento em que encarnamos, somos escravos do tempo. Segundo a Cabala, quando o nosso espírito inicia o caminho da encarnação, consegue a primeira cristalização da matéria e na esfera de Binah que, em Astrologia relacionamos ao planeta Saturno, deus romano do Tempo. É esse planeta que nos ensina que nossa vida é condicionada pelos ciclos da natureza e que tudo no universo manifestado segue esses mesmos ciclos da energia espiritual manifestada por Ele. Por essa razão, quando conseguimos nos integrar de forma harmoniosa com a energia que é gerada num determinado momento cósmico, parece que as coisas funcionam melhor e tudo se realiza mais facilmente. As coisas 'fluem' como se costuma dizer. Essa é também uma das razões pelas quais não devemos abrir mão do conhecimento astrológico que nos esclarece em qual ciclo, ou seja, em qual configuração astrológica estamos inseridos num determinado momento e isso nos ajuda em nossas escolhas que se concluirão com o sucesso ou o fracasso de nossas iniciativas.

Nosso planeta se encontra atualmente sob os auspícios da configuração do signo de Áries, já que este é o signo astrológico onde o Sol está em trânsito até o dia 21 de abril. A esse propósito, lembro os meus leitores que a mudança de signo não ocorre sempre no mesmo dia e hora a cada ano, já que essa mudança depende sempre do local (latitude e longitude) de onde observamos o Sol. O Signo de Áries tradicionalmente dá inicio ao outono em nosso hemisfério, porém, do ponto de vista arquetípico, ele corresponde ao início do ano solar, portanto, ao movimento do 'nascimento' de um novo ciclo. Este signo é regido pelo planeta Marte que era o Deus romano da guerra. Marte significa ação, coragem, iniciativa, liderança, audácia. Marte rege o falo, o espermatozóide, e significa vida. Mas Marte significa também impaciência, imprudência, temeridade, inflexibilidade, teimosia e ainda violência e raiva e pode significar morte. "Eu posso fazer tudo o que eu quero" poderia ser o lema do ariano! Por essa razão, essa energia nos faz agir como uma criança que inicia a exploração do mundo de forma destemida por desconhecer a noção do perigo. A ação imprudente e mal direcionada pode significar PERIGO! Sim, escrevi em maiúsculo pois o perigo de passarmos da medida nesse momento é enorme!

A Lua Nova de Áries, que aconteceu no dia 30 de março passado, trouxe uma renovação energética no nosso sistema solar e aqueles que se sintonizaram com ela puderam aproveitar melhor o momento, direcionando ações e tomando iniciativas. Alguns deram andamento a novos projetos, concluíram outros já em andamento, mudaram de rumo ou de atitude em busca de novos objetivos e aceitaram os novos desafios ou ainda solucionaram pendências. O tema da semana era mesmo este: "coragem e determinação". Porém, caros leitores, eu sugeri prudência e calma nas ações e alertei sobre os perigos que a atual configuração astrológica está nos sugerindo. Na próxima semana, no dia 15 de março, às 04h47min, acontecerá uma Lua Cheia com Eclipse total lunar que será visto no Brasil. Será a primeira Lua Cheia do Novo Ano solar e sua energia será poderosa. Plante agora: o que você está esperando?

Os leitores que acompanham no STUM e os internautas que acompanham no YouTube, as previsões do Céu da Semana e seguem os meus conselhos, conseguem integrar e harmonizar melhor as suas ações com as energias cósmicas. Como afirmei várias vezes em artigos recentes, o céu está indicando há algum tempo que estamos enfrentando um período de grandes turbulências no planeta Terra. É justamente nestes momentos mais difíceis que devemos nos conectar ainda mais com o Divino de forma a poder aproveitar as oportunidades que Ele nos envia. Pode ser que um dos efeitos desse Eclipse seja justamente aquele de ajudar você a efetivar um rompimento definitivo, visto que ele acontece no eixo Áries/Libra onde se encontra o planeta Urano. Esse é o eixo que se relaciona entre o Ego (o egoismo individual) e o Eu espiritual, entre o "eu quero para meu próprio benefício" e o "eu desejo para o benefício de todos", entre o Eu e o Tu, entre o Eu e o Nós.

As sementes de uma renovação potencial de sua existência estarão sendo plantadas agora, sob essa configurarão poderosa. Essa é a hora de plantar! Porém, caro leitor, se você deseja colher os frutos desta árvore sozinho, cuide-se, porque o cosmo poderá fazer cair toda a árvore e apodrecer seus frutos antes que você os colha. Este é o recado do céu: use sua energia para o bem de todos e com o objetivo de compartilhar a Luz! Transforme o "desejo de receber somente para si" em "desejo de receber para distribuir"! Desse jeito estará aproveitando todas as oportunidades distribuídas fartamente sob essa energia cósmica de Áries.

Se você deseja compreender melhor em que momento cósmico você se encontra (isso depende de seu Mapa Natal), ou se você deseja remover um obstáculo que atrapalha sua vida e impede sua felicidade, ou ainda, se você deseja conseguir uma melhor sintonia com o campo astral para aproveitar as oportunidades de forma pró-ativa, então agende uma consulta de Astrologia ou uma consulta de Mesa Radiônica e Radiestesia que aumentará ainda mais suas possibilidades de "receber a Luz para o beneficio de todos"!

Obtenha mais informações sobre minhas consultas - Astrologia, Tarot, EFT ou Radiestesia - visitando o meu site pessoal link ou telefonando no 11-3876-6127 (horário comercial). Para agendar uma consulta presencial no consultório ou à distância (via Skype) ligue para mim e ficarei feliz em poder esclarecer suas dúvidas. Sua interpretação será gravada em Mp3. No meu site, você encontra os valores e formas de pagamento que pode ser feito à vista, com desconto, ou no cartão de crédito. Escreva também para [email protected]. Siga também meus conselhos no FB!

Como todas as semanas, envio-lhes um abraço carinhoso e cheio de energia positiva compartilhando a Luz Divina da energia de Nissan para o bem de todos! Tenham uma boa semana!

São Paulo, 1° de abril de 2013


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa