Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Existe este tal de Inferno Astral?

por Graziella Marraccini
Existe este tal de Inferno Astral?
Publicado dia 17/06/2002 12:00:33 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Que palavra infeliz! Inferno Astral! Remete-nos instantaneamente àquilo que nossa religião cristã determinou como sendo o castigo eterno! Mas o que será isto, exatamente?

Para compreender esta definição precisamos compreender primeiro como funciona a previsão Astrológica chamada Revolução Solar. No entendimento astrológico, a cada aniversário, quando o Sol volta para o mesmo grau onde ele se encontrava no momento do nascimento da pessoa, ele faz ‘renascer’ o nato, que durante aquele ano, irá experimentar as experiências indicadas naquela Revolução. Assim, ao levantar o Mapa da Revolução Solar, examina-se o ano solar como sendo um novo nascimento. A técnica não deve ser empregada sozinha, já que ela não é determinante se não for acompanhada da análise das Progressões, primárias e secundárias. Assim, a Revolução Solar nos mostra simplesmente os trânsitos celestes no dia do aniversário.

Quando queremos datar os acontecimentos do ano, usamos um método muito simples. O ‘ponteiro’ do Ascendente inicia seu caminho ao longo da roda zodiacal, e, à medida que avança nos graus e nas casas, forma aspectos com os planetas e luminares que se encontram ali localizados. Estes aspectos são analisados como acontecimentos prováveis para o ano em questão.

No mês que antecede nosso aniversário, o ponteiro do Ascendente da Revolução Solar, encontra-se transitando na Casa XII da roda zodiacal. Sabendo que a Casa XII é ligada astrologicamente ao signo de Peixes, e é indicadora do carma, do sofrimento, das doenças ou das fatalidades, é muito provável que naquele mês algum acontecimento desfavorável aconteça na vida da pessoa. Mas é importante esclarecer que as ações não duram o mês todo, e que, se nenhum aspecto negativo for formado, nenhum mal poderá acontecer à pessoa. Assim, é sempre necessário que exista um ‘pano de fundo’ indicador de alguma desgraça para que ela aconteça. Muitas vezes é usado como ‘ponteiro’ o próprio Sol e é analisado o seu caminho ao longo do circulo zodiacal anual. Neste caso, o Sol irá percorrer as Casas, e marcar os acontecimentos à medida que ele formar aspectos com os outros planetas. Outro método, analisa da mesma forma o movimento mais rápido da Lua.

A explicação é muito complexa, e de difícil compreensão para leigos. Todavia, fica aqui uma advertência: nem sempre o mês que antecede nosso aniversário apresenta desgraças, doenças ou acontecimentos dramáticos. Assim, não se deixem influenciar pelos ditados populares, e vivam este mês como sendo um mês de recolhimento, de meditação, de interiorização. Não coloquem etiquetas: nada é infernal, a menos que assim tiver sido determinado pelo nosso carma e indicado em nossa Carta Natal.

Portanto, preparem-se para o seu Novo Ano Solar com determinação, metas e objetivos claros. Assim, o Novo Ano Solar que estará na sua frente, poderá ser repleto de felicidade e realizações.



Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa