Menu

Horóscopo de 6 a 13 de novembro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 04/11/2021 11:31:31


Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Iniciamos a semana sob os influxos da Lua nova que aconteceu no dia 04 no signo de Escorpião e com uma configuração tensa, difícil por causa da oposição com o planeta Urano e a quadratura deste com Saturno. Assuntos relativos à economia, ao sustento e aos bens materiais serão alvo de comentários na mídia e de ações governamentais. Podem ocorrer acidentes devidos á falhas mecânicas, quedas de viadutos e prédios e ainda catástrofes naturais. Continuam a ocorrer manifestações radicais, como greves e passeatas com enfrentamentos violentos. Mercúrio ingressa em Escorpião aumentando os debates e enfrentamentos verbais e escritos. Fica difícil se entender com essa energia tensa! Melhor controlar as nossas reações. A boa notícia é o ingresso de Vênus em Capricórnio que virá melhorar o campo profissional. Bons fluídos para quem procura trabalho!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O seu regente ingressou em Escorpião e você deve estar com muita vontade de definir sem delongas as suas novas iniciativas. ao desejar implementar seus planos, porém, não deve esquecer que deve ser prudente especialmente se você está pensando em investir o seu rico dinheirinho em algo novo. Seja paciente se precisar convencer seus parceiros a embarcar nas suas ideias!

Pessoal e Afetivo: Você está se embarcando numa montanha russa emocional e entrará facilmente em embates e conflitos com os seus entes queridos. Fatos corriqueiros se tornam facilmente causa de debates e divergências de opinião. Examine se suas reações são reais ou simplesmente fruto de suas reações emocionais fora de controle.

Saúde e Bem Estar: No campo da saúde é possível que você venha a sofrer nos órgãos reprodutores e excretores. Alimente-se corretamente e beba muito liquido para melhorar a sua digestão.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você terá que se armar de sua proverbial paciência porque as configurações planetárias dessa semana influenciam diretamente o seu signo com a Lua Nova de Escorpião. Você precisará enfrentar seu chefe que poderá ter ideias diferentes das suas, atrapalhando assim os seus planos. Por outro lado, pense em refazer o seu orçamento pessoal para prever eventuais despesas futuras e inesperadas.

Pessoal e Afetivo: Você vai continuar irritado e ansioso apesar de sua vida ter lhe apresentado uma boa virada. Para não prejudicar os seus relacionamentos, pense em iniciar uma mudança em suas atitudes: novas abordagens para resolver os problemas darão resultados melhores.

Saúde e Bem-Estar: Para conseguir se recuperar do estresse das ocupações do dia a dia você precisa de uma boa noite de descanso e portanto, prepare-se para um sono reparador afastando as preocupações com música relaxante e meditação.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Com o ingresso do seu regente, Mercúrio, no signo de Escorpião onde se encontra também o planeta Marte, você estará com a mente muito aguçada e com uma tensão interna que pode atrapalhar os bons relacionamentos com seus parceiros e chefes. Melhor segurar a sua língua nas reuniões de trabalho e mesmo nas redes sociais onde entrará facilmente em discussões e embates.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoa, vale o mesmo conselho acima: segure a sua língua pois acabará criando situações de violentos debates e brigas que podem prejudicar a harmonia familiar. Evite, se conseguir, se envolver numa DR com seu par amoroso!

Saúde e Bem Estar: Toda essa tensão acabará prejudicando a sua saúde, podendo desencadear reações alérgicas no seu aparelho respiratório. Se não quiser ficar doente, não se exponha inutilmente pois o clima continuará bastante instável.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua Nova dessa semana o ajudará a definir algumas situações do seu campo profissional. Algum projeto que já estava sendo elaborado encontrará uma soluço definitiva satisfatória graças à sua capacidade de encontrar brechas e ocasiões de contornar os principais obstáculos. No campo financeiro, pense em modificar o foco de seus investimentos ousando novas aplicações.

Pessoal e Afetivo: Algumas situações do seu campo afetivo e amoroso continuam indefinidas, mas elas terão que ser enfrentadas! Por mais que tente desviar o seu pensamento daquilo que seu coração reivindica, você não pode ignorar os seus sentimentos. Confie mais na sua capacidade de atrair para você aquilo que deseja e vá em frente.

Saúde e Bem Estar: No campo da saúde, a Lua Nova de Escorpião pode ser útil para você eliminar de uma vez por todas um pequeno mal-estar que pode acabar se tornando uma doença séria. Faça um check-up!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Muitas coisas irão se definir essa semana no campo financeiro e profissional. Você concluirá ótimos negócios e conseguirá alcançar algumas metas ambicionadas. Procure porem ser mais paciente e acolhedor, aceitando sugestões e interferências de parceiros, colegas e chefes nos seus projetos pessoais: seja mais receptivo, caso contrário poderá criar conflitos.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal e familiar as suas necessidades pessoais precisam se adaptar melhor às necessidades de seus entes queridos pois em muitos casos você as deixa em segundo plano dando a impressão de indiferença. Essa atitude acaba prejudicando os seus relacionamentos pessoais.

Saúde e Bem Estar: Para não deixar que as pequenas dores que está sentindo nesse período de falta de atividade se tornem mais graves, experimente mudar a sua rotina, incluindo longas caminhadas ao ar livre e uma alimentação mais rica em fibras.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: O ingresso de seu regente, Mercúrio, no signo de Escorpião, torna a sua mente mais aguçada, mas também mais crítica! Se não quiser se envolver em debates e conflitos inutilmente, é melhor pensar dez vezes antes de emitir uma opinião que não lhe foi pedida. Não aponte o dedo salientando o problema: sugira também a solução! Podem surgir convites para efetuar mudanças profissionais. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: Você sente um enorme desejo de tornar à atividade normal e percebe que nem sempre os seus entes queridos o acompanham em seus projetos de mudanças. Vá com calma e se quiser envolver as pessoas que você ama numa rotina mais saudável, não insista no seu objetivo, mas convença-os com argumentos claros e sensatos.

Saúde e Bem Estar: Você se sente de bom humor e consegue incluir atividades prazerosas em sua agenda de forma a melhorar o seu tônus muscular. Na alimentação, prefira alimentos ricos em fibras. Seu intestino agradece.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Uma grande quantidade de energia está agitando o seu campo financeiro que será o centro de suas iniciativas durante os próximos dias. Você recebe muitos convites e oportunidades para ampliar o seu campo de ação, porém deve saber escolher o que é melhor para você. Saiba expressar firmemente as suas opiniões nas reuniões profissionais de forma a conseguir o apoio de seus colegas e parceiros.

Pessoal e Afetivo: Você precisa controlar as suas emoções que podem estar atrapalhando bastante os seus relacionamentos. Procure examinar os seus medos que são a causa desses altos e baixos emocionais que você está sentindo. Evite as discussões porque estará fazendo reivindicações que é melhor deixar para outro momento.

Saúde e Bem Estar: Você se sobrecarrega de tarefas e pode acabar o dia estressado! Procure diminuir o ritmo de suas atividades para acalmar a sua mente e recuperar o equilíbrio funcional.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Essa semana será muito marcante pois a quantidade de energia que você recebe com a Lua Nova de Escorpião está incentivando você a empreender mil e uma atividades. Você deseja fazer mudanças drásticas em sua vida e precisa do apoio de seus colaboradores e parceiro. Porém existem coisas inadiáveis e em muitos casos as decisões precisam ser definitivas. Pense nisso, mas não force nada.

Pessoal e Afetivo: Você precisa compartilhar com seus entes queridos os seus planos mais íntimos mesmo que eles possam levantar polêmicas e debates no âmbito familiar. Decisões importantes sempre requerem muita coragem. Desabafe para poder aliviar a agitação que está guardando dentro de você.

Saúde e Bem Estar: Você precisa reservar algum tempo para as atividades físicas, sejam elas indoor que ao ar livre. Aliás o contato com a natureza lhe fará bem: que tal andar descalço e abraçar árvores?

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você tem estado terrivelmente atarefado e não parece perceber que está atirando para todo lado, perdendo o foco de seus objetivos principais. Aos poucos toda essa agitação poderá diminuir especialmente se você souber escolher as coisas prioritárias. Desse jeito acabará conseguindo melhores resultados de suas iniciativas e ainda receber o apoio de seus colaboradores.

Pessoal e Afetivo: Aproveite essa semana para esclarecer qualquer mal-entendido que possa ter surgido no seu ambiente familiar. Faça o primeiro passo e não deixe que as mágoas do passado estraguem o clima mais harmonioso e alegre que você tanto preza. Atividades de lazer com os seus entes queridos serão muito uteis para alcançar esse objetivo. Seja diplomático.

Saúde e Bem Estar: Você consegue o merecido repouso restaurador somente se mantem uma atividade física regular ao ar livre, em contato com a natureza. No entanto, não exagere para não se expor a perigos.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se sente bastante ansioso pois está com pressa de alcançar os seus objetivos profissionais implantando as novas ideias que estão brotando em sua cabeça. Saiba compartilhar os seus planos com clareza e firmeza, mas sem impor as suas opiniões. Com uma atitude receptiva você poderá enriquecer ainda mais os seus planos conseguindo melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: A sua inquietação interior pode melhorar se você compartilhar as suas preocupações com seus entes queridos. O campo afetivo requer uma atenção especial: dedique mais tempo ao seu par amoroso que está sendo bastante negligenciado nesses últimos tempos! Reserve um tempo maior ao seu lazer.

Saúde e Bem Estar: Se você afastar a ansiedade de sua mente conseguirá recuperar mais facilmente o seu bem-estar. lembre-se que você tem tendência a se sobrecarregar e pode ter dores nas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: As mudanças que você está implantando em sua vida profissional começam a se delinear mais claramente e você consegue fazer adaptações às suas iniciativas de forma a conseguir os resultados desejados. Muitas são as oportunidades que aparecem, no entanto elas precisam ser analisadas com muita cautela. Nem tudo o que reluz é ouro.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo muito receptivo e as pessoas de seu convívio percebem a sua disposição a oferecer um ombro amigo, por isso chegam até você pedindo conselhos e ajuda. Continue disponível aos seus entes queridos pois o campo astral está muito favorável para novas amizades.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa fazer mais exercícios pois poderá sofrer de dores articulares. Longas caminhadas ao ar livre lhe farão bem. Para relaxar, não esqueça de fazer as atividades culturais que você ama.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você precisa encarar os problemas com muita fé e otimismo e logo obterá bons resultados dessa sua atitude. Não se queixe das coisas que não consegue alcançar, mas pense firmemente nas suas metas sem se deixar desviar de seus objetivos por nada! As vezes os palpites dos outros podem ser nocivos aumentando a sua insegurança.

Pessoal e Afetivo: Você está em harmonia no seu ambiente e consegue equilibrar os relacionamentos familiares de forma a afastar os conflitos eventuais. Desfrute desse clima agradável e mantenha essa atitude positiva diante dos desafios da vida diária.

Saúde e Bem-Estar: Você pode eliminar definitivamente aquele mal-estar que está atrapalhando o seu bem-estar. Não adie uma visita ao seu médico: faça um check-up.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa