Menu

Horóscopo de 31 de outubro a 6 de novembro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 28/10/2021 11:54:01


A Lua iniciou a Fase Minguante no dia 28 às 17h05 no signo de Leão. No dia 04 de novembro às 18h15 a Lua inicia a Fase Nova no signo de Escorpião. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h06 as 15h11 do dia 30 em Virgem; das 14:01 às 20:12 do dia 01/11 em Libra; das 19:33 às 21:54 do dia 03 em Escorpião.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O campo financeiro e econômico precisará de muita atenção de sua parte durante esse período em que seu regente estará em trânsito no signo de Escorpião porque haverá muita instabilidade no mercado e isso pode atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Procure não se apressar e analise bem todas as possibilidades antes de se engajar num novo projeto. No ambiente do trabalho você vai precisar redobrar a paciência para não demostrar a sua irritação!

Pessoal e Afetivo: Mesmo se nem todos concordam com você, é necessário que consiga manter o diálogo com as pessoas com as quais convive pois poderão surgir assuntos polêmicos e de difícil solução. Melhor não descontar os seus ressentimentos sobre os seus entes queridos. Podem ocorrer rupturas no campo amoroso e íntimo.

Saúde e Bem Estar: Para não deixar que a tensão prejudique a sua saúde, prefira dar uma caminhada sempre que percebe que está perdendo a paciência. Uma massagem relaxante ou um passeio de bicicleta também pode ajudar você a se acalmar e recuperar o seu bem estar.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Apesar do campo profissional estar lhe proporcionando algum êxito, você continua se sentindo insatisfeito e acha que não está alcançando os seus objetivos. Você parece não se entender bem com ninguém e menos ainda com seus chefes, discordando das decisões que estão sendo tomadas. Para não se estressar inutilmente, procure levar adiante suas tarefas e adapte-se às circunstâncias.

Pessoal e Afetivo: É aqui que a vaca torce o rabo! De fato você poderá acabar rompendo uma relação íntima por causa de um mal entendido. No entanto, se conseguir manter a paciência e analisar com cuidado e paciência todas as possibilidades, verá que encontrará uma forma de reconciliação. Basta não insistir.

Saúde e Bem-Estar: Com a oposição do Sol ao seu signo onde se encontra Urano você poderá ter crises de ansiedade que o impedirão de dormir e descansar. Se for se exercitar, seja cuidadoso para não sofrer estiramentos musculares.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo sobrecarregado de tarefas que não consegue compartilhar como você gostaria. Por causa disso, você entra em conflito com seus colegas ou colaboradores e acaba se frustrando em suas expectativas. Procure manter um diálogo aberto apresentando os seus planos, mas sem reivindicações ou imposições. O campo financeiro pode apresentar instabilidade.

Pessoal e Afetivo: Em sua vida privada está enfrentando um conflito que precisa ser solucionado com paciência e sabedoria. Se precisar esclarecer um assunto difícil com seu para amoroso, arme-se de paciência e examine as várias possibilidades que lhe são propostas. Depois de decidir, atenha-se àquilo que foi resolvido e vá em frente com suas ocupações.

Saúde e Bem Estar: Você parece estar passando por um período de preguiça e não tem muita vontade de se exercitar e nem de manter uma rotina muito equilibrada. Pense que se você se agitar demais não conseguirá e recuperar no sono.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você consegue chegar no fundo das coisas e consegue resolvê-las com uma boa analise racional. Porém nem sempre consegue! Essa semana terá que enfrentar uma Lua Nova no signo de Escorpião que causará uma perturbação emocional intensa capaz de atrapalhar o bom andamento de seus projetos pessoais. Talvez tenha chegado o momento de dar uma guinada de 180 graus em sua vida profissional. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: Você sente a necessidade de fazer mudanças drásticas em sua vida, mas recua diante das dificuldades que essa decisão irá acarretar. Aproveite essa semana para discutir seus planos com seus enes queridos! Com tranquilidade e paciência conseguirão resolver algumas pendências de maneira conjunta.

Saúde e Bem Estar: Você precisa reservar um tempo para você mesmo, para se cuidar, para passear ou para fazer alguma atividade de lazer. Desse jeito poderá meditar sobre os seus desafios enquanto recupera o equilíbrio mental e físico.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você está sendo confrontado com situações difíceis e pode estar se sentindo pressionado, tendo dificuldade de manter o equilíbrio emocional. Não deixe que opiniões conflitantes o tirem do sério. Controle seu mal humor e abra-se para novas possibilidades. Desvincule-se dos velhos conceitos pra acrescentar algo novo em seu trabalho. Mantenha o foco.

Pessoal e Afetivo: Você está assumindo muitos desafios, porém isso pode prejudicar o campo íntimo e pessoal. A impaciência e a irritabilidade acabam atrapalhando a harmonia no âmbito familiar e íntimo, envolvendo você em debates acalorados. Quando se sentir irritado, vá dar um passeio!

Saúde e Bem Estar: A sua saúde pode sofrer sem necessidade se você assumir mais do que pode aguentar. Não se queixe se se sente cansado no final do dia! Reserve algumas horas do seu dia para as atividades de lazer.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você consegue expor com clareza as suas ideias no ambiente de trabalho e seus colegas parecem concordar com você, lhe dando um voto de confiança e ajudando-o na implantação de seus projetos. Esse é um bom período para fazer parcerias e fechar acordos, mas você precisa usar toda a sua capacidade diplomática para dirimir duvidas sem impor o seu ponto de vista.

Pessoal e Afetivo: As conversas no ambiente doméstico parecem não resolver os assuntos mais difíceis que estão atrapalhando a harmonia familiar. Aproveite esse momento para dirimir dúvidas e esclarecer os mal-entendidos com o seu para amoroso, mas não aponte o dedo criticando!

Saúde e Bem Estar: Se você não conseguir desanuviar a sua mente das preocupações da vida diária não irá se recuperar adequadamente e poderá sofrer de mal-estares que poderiam ser facilmente evitados. Relaxe.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: O seu regente já está em trânsito no signo de |Sagitário e você deve estar sentindo uma urgência muito grande em fazer contatos, viajar, recuperar o tempo perdido por causa das limitações impostas pela pandemia. O campo profissional lhe oferece muitas chances e não faltarão convites para participações e associações. Avalie bem aquilo que é melhor para você e toque seus projetos com confiança. Procure boas parcerias.

Pessoal e Afetivo: Na vida privada o melhor a fazer na atual conjuntura é manter sempre um diálogo aberto e sincero. Caso contrário estará envolvido em disputas que é melhor evitar. Não se sobrecarregue de tarefas que não são suas no intuito de ajudar aqueles que não fazem a sua parte. Uma viagem lhe fará muito bem.

Saúde e Bem Estar: Você precisa reservar parte do seu dia para o puro lazer, sem se preocupar com nada mais a não ser o seu próprio prazer. Desse jeito consegue um melhor equilíbrio funcional, evitando doenças e mal-estares.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O Sol ilumina o seu signo e produz uma energia intensa que pode ser direcionada da forma que você desejar. Você se sente confiante e cheio de entusiasmo e consegue implantar com sucesso alguns de seus planos, alcançando mais facilmente o êxito desejado. No entanto, no ambiente de trabalho deve procurar ser mais maleável para não parecer muito autoritário.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar podem surgir desavenças e debates acalorados, porém se você avaliar cuidadosamente os dois lados das questões, alcançará um ponto de comum acordo, resolvendo as diferenças. Aproveite para avaliar o seu relacionamento amoroso também. Se ele não for satisfatório, cai fora!

Saúde e Bem Estar: Aproveitando a energia solar que produz um efeito salutar no seu organismo, faça um check-up completo para se livrar de uma vez por todas dos incômodos físicos que lhe causam dores e mal-estares. Faça meditação.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: O pequeno benéfico, Vênus, transita em seu signo solar, produzindo um efeito salutar, estimulando o seu natural otimismo especialmente voltado para a realização dos inúmeros projetos que você tem em mente. Não há nenhuma razão para desistir de seus planos! Você pode aproveitar o momento atual para sugerir algumas alternativas criativas aos seus colaboradores de forma a solucionar os eventuais impasses.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar e afetivo você deve estar colhendo os frutos de seu entusiasmo e de sua disponibilidade. Sua positividade contagia as pessoas ao seu redor e se estiver a procura de um parceiro amoroso poderá iniciar um relacionamento intimo. Abra os olhos.

Saúde e Bem Estar: Para continuar em boa saúde você precisa de atividades físicas ao ar livre, em contato com a natureza. Reserva uma horinha do seu dia para longas caminhadas e aprecie a linda paisagem que a natureza lhe oferece!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está definindo de forma muito clara os seus objetivos e como resultado consegue o apoio de seus colaboradores. Você irradia confiança e consegue abrir o caminho para alcançar novos objetivos ainda mais ambiciosos. Os novos desafios são um prazer para quem está sempre a conquista de algo novo e mais ambicioso. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Aproveite esse período para melhorar o ambiente da intimidade. Na sua vida particular existem pequenas arestas que podem ser eliminadas para tornar o dia a dia mais fluído e equilibrado. É fundamental que você reaja positivamente sempre que for solicitado. A vida não é feita só de trabalho.

Saúde e Bem Estar: Se você se sobrecarregar de obrigações não adianta reclamar das dores que sente nas costas! Você não é Atlas e não precisa carregar o peso do mundo. Relaxa! Vá passear! Se puder, viaje!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Os aquarianos estão remando contra a corrente e as vezes sentem dificuldades para manter o rumo. Porém não lhe faltarão ocasiões favoráveis para implementar os seus projetos pessoais e alcançar os seus objetivos. Usando a sua natural racionalidade poderão encontrar novas brechas profissionais abrindo novas possibilidades no mercado. Compartilhem as dúvidas com seus colaboradores para obter um apoio concreto.

Pessoal e Afetivo: Você não se sente muito disposto aos relacionamentos afetivos e amorosos e nesse período pode estar preferindo ficar só do que mal acompanhado. Mas só não quer dizer solitário! Preencha seu dia com afazeres prazerosos e obterá um ambiente harmonioso também na intimidade. As amizades propiciam distração e alívio das preocupações.

Saúde e Bem-Estar: Leia um bom livro, vá passear, relaxe com uma boa caminhada! Você está precisando aliviar a sua cabeça daquelas preocupações que impedem que o seu corpo físico se recupere da labuta do dia a dia! Dê uma pausa.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Aos poucos as dúvidas que andavam atrapalhando a sua jornada estarão se dissipando e você vai começar a enxergar mais claramente as alternativas que a vida lhe propõe. Para alcançar os seus objetivos você precisa de mais racionalidade, portanto, não se deixe levar somente pela ilusão que não irá levar você a lugar nenhum. Não se envolva em muitos projetos e aceite as pequenas possibilidades que a vida lhe propõe.

Pessoal e Afetivo: Sua autoconfiança deve ser reforçada no convívio familiar onde poderá compartilhar com seus entes queridos qualquer dúvida que atrapalhe os seus relacionamentos, recebendo esclarecimentos e apoio quando for necessário. Esqueça os conflitos do passado e desfrute de cada momento com serenidade.

Saúde e Bem-Estar: Em breve o seu signo receberá a visita do antigo regente, Júpiter que poderá produzir uma sensação de otimismo muito salutar para o físico e para a mente. Programe uma vigem de lazer. Divirta-se, com prudencia.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 328


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa