auravide auravide

Horóscopo de 27 de setembro a 4 de outubro de 2020

por Graziella Marraccini
Publicado dia 24/09/2020 16:20:07 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua inicia a Fase Cheia no dia 1º de outubro de 2020 às 18h05m (H.O.) no eixo Áries/Libra. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h18 às 12h34 do dia 28 em Aquário; das 14h30 às 23h48 do dia 30 em Peixes; das 02h48 às 12h13 do dia 03/10 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Essa semana você receberá um impulso extra da configuração planetária pois além do ingresso da Lua no seu signo ela estará na fase Cheia, podendo ser útil para você iniciar um novo negócio, lançar um novo projeto profissional ou ainda dar um impulso maior nos projetos já em andamento. Porém, lembre-se que o excesso de energia colocada nas suas intenções pode ser desastrosa quando mal canalizada. Aumenta o risco de conflitos e disputas.

Financeiro: Esse é um campo que poderá ser beneficiado graças à marcha direta do planeta Saturno que parece estabilizar essa área. Em todo caso, se você quiser investir para incrementar um negócio profissional, poderá pensar em fazê-lo, porém com a devida prudência dada a instabilidade do momento.

Afetivo: Esse é o campo que mais requer atenção porque você terá tendência a discutir com seu parceiro caso se sinta pressionado por suas reivindicações. A retrogradação de Marte pode fazer surgir novamente um assunto do passado que é melhor deixar onde está. Evite qualquer DR!

Saúde: Nesse campo podem ocorrer alguns probleminhas, seja em acidentes, caso você se exponha a riscos em suas atividades físicas, seja em febres e inflamações, caso se exponha aos riscos da imprudência.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Nos primeiros dias da semana você se sentirá muito bem nesse campo, conseguindo obter alguns êxitos de seus empreendimentos e recebendo elogios de chefes ou parceiros.

Financeiro: Na medida em que Mercúrio avança em Escorpião na oposição a Urano em seu signo, você poderá sentir uma certa inquietude em relação aos seus rendimentos e estará mais ansioso e impaciente para conseguir melhores resultados. Seja paciente e conseguirá aos poucos estabilizar esse campo.

Afetivo: Essa semana o seu regente, Vênus, se encontra em Leão, mas ingressa no signo de Virgem num efeito que melhorará o seu dia a dia e o convívio com seus familiares e entes queridos. O ingresso de Vênus num bom aspecto com Marte poderá estimular as intimidades com seu parceiro amoroso. Aproveite.

Saúde: Você goza de boa saúde, mas precisa se cuidar e iniciar uma boa dieta alimentar pois poderá sofrer de algum problema de saúde por causa da falta de atividade física.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Com a marcha direta do planeta Saturno que acontece essa semana, muitas coisas começarão a dar bons resultados, pois parecerá que o freio que estava atrapalhando o bom andamento de suas iniciativas será finalmente retirado. Aos poucos conseguirá implantar seus planos pessoais com muito êxito. Aproveite essa semana pra fazer mais propaganda de seus negócios.

Financeiro: Esse é um campo que requer ainda bastante atenção de sua parte por causa da instabilidade desse campo que pode prejudicar os seus investimentos. Procure agir com prudência, priorizando as despesas e não perdendo de vista os seus objetivos pessoais.

Afetivo: No campo afetivo você não tem porque reclamar, pois tudo corre às mil maravilhas com seu parceiro amoroso. Você poderá desfrutar de bons momentos em reuniões sociais também com familiares e amigos. Aproveite.

Saúde: Seu regente que ingressa no signo de Escorpião poderá ajudá-lo a eliminar uma dor ou um mal-estar que o incomoda há algum tempo. Se puder, faça uma visita ao dentista.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Você tem ainda alguns obstáculos a serem superados, porém a mudança de energia promovida pela marcha direta de Saturno que causou uma parada importante em sua vida (e na vida de todos), vai finalmente soltar o freio de mão e isso o ajudará a ir adiante com alguns de seus objetivos pessoais. Não os perca de vista!

Financeiro: No campo financeiro ocorrerão essa semana boas surpresas com a conclusão de um bom negócio ou a ainda com a obtenção de um financiamento pleiteado. Você poderá pensar até mesmo numa boa poupança ou num investimento num novo negócio, inclusive imobiliários.

Afetivo: Esse é um campo que requer mais atenção de sua parte pois você teve tendência a se recolher dentro de uma situação de isolamento e teve pouca disponibilidade para os relacionamentos afetivos. Pense na possibilidade de iniciar algo novo em sua vida!

Saúde: Você pode sofrer com dores articulares ou ainda ter problemas dentários se você não estiver se cuidando adequadamente. Aproveite a marcha direta de Saturno para deixar para trás essas doenças que podem se tornar crônicas.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Você goza de boa vitalidade e consegue implantar com um sucesso moderado os seus projetos pessoais dos quais pode resultar um resultado que o deixará bastante satisfeito. Use a sua habilidade natural para fazer novos relacionamentos sociais e amplie o seu campo de ação para obter ainda melhores resultados.

Financeiro: Você não deve se queixar pelas dificuldades que lhe são impostas pela situação econômica atual. Priorize as suas despesas pessoais e procure poupar parte de seus lucros para os melhores investimentos que aparecerão em breve.

Afetivo: Com um humor melhorado graças aos bons resultados obtidos profissionalmente, você se sente também mais disponível também no âmbito social e familiar. Essa semana haverá um acordo natural entre você e seus entes queridos. Aproveite e relaxe!

Saúde: Você pode aproveitar essa semana para iniciar uma dieta alimentar mais saudável e especificamente para iniciar um treinamento físico que o ajudará a recuperar a boa forma.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Você se sente muito colaborativo e consegue um bom retorno de suas atividades especialmente se trabalhar em equipe. Você pode aproveitar cada oportunidade que lhe é oferecida para incrementar o seu trabalho mesmo que isso requeira um curso de especialização. Acrescentando valor aos seus talentos naturais receberá um melhor retorno de suas iniciativas.

Financeiro: As suas metas estão lhe oferecendo suficiente retorno financeiro e as configurações astrológicas dessa semana, mostram instabilidades do mercado que não parecem afetar especificamente o seu signo. Continue sendo cauteloso nas despesas e elegia prioridades.

Afetivo: Na vida privada você obterá um bom entendimento com os seus entes queridos, sejam eles parceiros amorosos que amigos ou relacionamentos profissionais. Sua disposição favorável promete promover momentos agradáveis em reuniões sociais.

Saúde: Esse é um campo que requer um pouco mais de cuidado pois essa semana você poderá estar sujeito a problemas gastrointestinais, devido a um descuido em sua alimentação. Seja prudente.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Essa semana você deve aproveitar para refletir sobre as suas experiências profissional e verificar como você pode progredir ainda mais na direção de seus objetivos. Desenvolva os seus planos com firmeza e conseguirá aumentar o seu campo de ação com um maior retorno para seu empenho pessoal. Confie no seu talento para inovar em novas tecnologias.

Financeiro: Você consegue manter um bom equilíbrio em seu orçamento graças à sua criatividade e ao empenho que você usa no cumprimento de suas obrigações profissionais. Portanto, não se queixe da dificuldade do momento e siga em frente com confiança.

Afetivo: Esse é um campo que pode ser bastante favorecido pela presença do Sol em seu signo. De fato a nova energia promovida pelo Astro Rei lhe confere uma luz particular e esse astral é bastante positivo para promover um convívio harmonioso com seu parceiro afetivo e com seus entes queridos.

Saúde: O transito do Sol em seu signo renova o seu campo energético e pode ser útil para iniciar uma dieta detox, ou ainda para iniciar uma nova atividade física que promova o bom equilíbrio funcional.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Essa semana você se sentirá capaz de se envolver em novos projetos e poderá inclusive envolver junto com você os seus parceiros profissionais. A forma como exporá os seus projetos será capaz de motivá-los ajudando-o ainda mais no sucesso de suas iniciativas.

Financeiro: Um acontecimento benéfico ocorrerá na área financeira e o favorecerá particularmente. Como resultado desse acontecimento você conseguirá conquistar um novo objetivo há muito tempo ambicionado, seja uma nova parceria profissional seja um novo investimento num negócio.

Afetivo: Nesse campo você precisa acender uma luz de alerta porque as energias dessa semana são demasiadamente intensas e estimulam embates e disputas com seus entes queridos. Em meados da semana poderá ocorrer um conflito que será superado somente com muito autocontrole.

Saúde: Esse é um campo que requer a sua atenção: caso você esteja sofrendo com uma dor ou um mal-estar que não consegue eliminar, poderá aproveitar essa semana para fazer novos exames investigativos para descobrir a sua origem. Pense em terapias alternativas.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Em seu ambiente profissional você parece obter o melhor resultados com a colaboração de seus colegas e parceiros que se encontram muito disponíveis a ajudá-lo a implementar os seus projetos. Você poderá fazer face a um novo desafio e a colaboração da sua equipe será imprescindível!

Financeiro: Nesse campo não há grandes problemas, porém ainda existem muitos obstáculos a serem vencidos antes de você poder tirar um profundo suspiro de alívio. A situação economia é instável e desaconselha os investimentos de risco.

Afetivo: A energia dessa semana favorece os relacionamentos sociais e íntimos e isso o ajudará a fortalecer os laços também com as novas amizades. Com sua atitude positiva e acolhedora em relação às pessoas de seu convívio poderá inclusive descobrir um novo interesse amoroso.

Saúde: Nesse campo você não deve temer grandes problemas a não ser que você desrespeite as normas de prudência e se exponha desnecessariamente quando estiver fazendo as atividades físicas de que tanto gosta. Se cuide!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Essa será uma grande semana para você que poderá usufruir de uma mudança de energia importante, especialmente devida à marcha direta do planeta Saturno que tantas limitações causou no âmbito social e profissional. Com a retirada do freio saturnino, poderá perceber um melhor fluxo nas suas iniciativas pessoais.

Financeiro: Nesse campo você precisa continuar a ser muito prudente pois essa semana ainda poderá ocorrer uma instabilidade no mercado financeiro e econômico podendo desequilibrar um orçamento pessoal já em dificuldade. Evite novos investimentos.

Afetivo: Nesse campo não há nada de novo para o seu signo, porém a sua atitude mais positiva causará um alívio imediato dentro do ambiente familiar. Você perceberá uma maior colaboração de seus entes queridos que o apoiarão nos momentos mais difíceis.

Saúde: Nesse campo você poderá acender uma luz verde pois finalmente você sentirá um alívio das muitas perturbações físicas que deve ter experimentado devido às configurações tensas que seu signo experimentou.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Você parece estar andando em círculos e em muitas ocasiões nenhuma de suas estratégias parece estar dando certo. Por causa disso em muitos momentos você tem vontade de mudar de rota, procurando outros alvos para o seu desempenho profissional. Talvez seja esse mesmo o caminho: tente algo novo!

Financeiro: Para obter melhores resultados no campo financeiro você precisa se empenhar ainda mais para acrescentar valor aos seus produtos e aos seus negócios. Não se assuste com as instabilidades do mercado que o obrigam a fazer saltos mortais: logo as coisas vão se acalmar e você conseguirá maior estabilidade nesse campo.

Afetivo: Nesse campo você precisa se empenhar ainda mais para conseguir o apoio de seus entes queridos aos seus projetos pessoais. Todas as mudanças podem ser positivas se você conseguir se adaptar às novas circunstâncias encontradas.

Saúde: Nesse campo você poderá ter algum problema pois um aspecto tenso de seu regente indica uma maior fragilidade no campo respiratório. As mudanças climáticas desse período primaveril requerem um maior cuidado.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: No campo profissional você enfrenta ainda alguma dificuldade para implantar os seus projetos pessoais e por causa disso precisará do apoio de seus colegas que o ajudarão inclusive com conselhos e sugestões. Não hesite em pedir sua ajuda, quando sentir a necessidade. O trabalho em equipe será muito bem sucedido.

Financeiro: Se ago não está funcionando como você planejou é porque você tem sido imprudente comprometendo o equilíbrio de seu orçamento pessoal. Porém essa semana as configurações planetárias poderá ajudá-lo resolvendo uma situação pendente de forma favorável.

Afetivo: Você persegue um objetivo difícil e por causa disso nem sempre consegue realizar os seus sonhos no campo afetivo. No entanto, com paciência e perseverança obterá certamente aquilo que almeja. Seja paciente e não perca de vista o seu objeto de desejo.

Saúde: Você estará muito instável emocionalmente e isso afetará especialmente o campo da alimentação. Procure não cometer exageros que irão comprometer o seu aparelho digestivo. Que tal iniciar uma dieta alimentar mais balanceada?


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa