Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Minha vocação descoberta pela Astrologia

por Sergio Scabia
Publicado dia 23/08/2000 13:56:48 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Estávamos em 1985 quando fiz meu primeiro mapa natal. Dependesse de mim nunca teria ido na casa de um astrólogo para descobrir algo que não fazia parte da minha postura de vida. Fui como que meio obrigado, pois tinha sido um "pedido" do titular da empresa em que trabalhava.
Eu não sabia a hora do meu nascimento, mas o "Mago" Zeferino a descobriu com extrema precisão. (fato que confirmei com minha mãe somente mais de 10 anos depois), simplesmente checando as datas importantes da minha vida (Casamento, nascimento do filho, doenças graves, separação, mudança de pais, morte de meu pai... oque teria a ver comigo?).
Descreveu características marcantes da minha personalidade e gravou uma fita cassete de cerca de 50 minutos de conteúdo.
Ouvindo a fita recentemente nela se escutam também essas palavras:
-V. está vendo aqui Urano no meio do Céu em trigono com a Lua na Casa 6?
(Eu para falar a verdade não estava vendo nada além de um risco verde feito a mão e um monte de pontinhos e cruzinhas - típicos das impressoras matriciais da época - lembro alias que aquilo era a novidade maior para mim).
-No futuro V. vai estudar Astrologia e Metafísica e vai trabalhar e divulgar isso.
(dá para ouvir uma risadinha de minha parte…imagina se isso iria acontecer! Nem se a vaca tossisse.)

Estamos em Fim do ano de 2.000. Finalmente larguei tudo aquilo que por décadas tinha representado "quase tudo" e estou hoje justamente divulgando ou ajudando a divulgar exatamente aquilo que Urano - de namoro com a Lua no mapa - sugeriram faz 15 anos.
Muitos "amigos" acham que fiquei louco, mas se ficar louco é assim, sugiro experimentar essa "moléstia" para todo mundo.
Sou feliz. Acordo de manhã, mando amor aos filhos distantes e aos que estão perto, aos irmãos e irmãs do mundo todo, agradeço por estar podendo ser útil e produtivo e começo a ouvir a intuição, a escutar a mensagem que vem da cabeça mas que passa também pelo coração.
Começo assim tentando transmitir essa alegria, que é a conquista de finalmente estar fazendo algo que precisava ser feito. O caminho não é simples. Não domino o idioma e pouco escrevi até hoje, mas os processadores de texto tem agora razoáveis corretores ortográficos e sei que quem for ler vai me perdoar. Sei também que vou melhorar com o tempo.
A mensagem é essa: Escute sua cabeça mas passe sempre pelo filtro do coração. As respostas estão dentro de V. e isso se refere também à sua carreira e vocação. Tenha coragem de mudar, (normalmente é para melhor) tente perceber a sua unicidade e a sua missão de vida, dê cada vez mais atenção ao seu "oraculo interior" e menos às opiniões dos outros.
Se eu tivesse escutado ou aceito as pressões de minha querida mãe com certeza seria hoje um infeliz padre católico…ou teria sido um Militar de carreira, ou um funcionário publico com aposentadoria segura e garantida…
Será que perdi alguma coisa?


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa