auravide auravide

Na última semana de Aquário, conecte-se com o Criador e salve o planeta Terra!


Nessa última semana de Aquário e enquanto o Sol se prepara para ingressar no signo de Peixes (que começa no dia 19 de Fevereiro às 02h33 H.O.) precisamos concentrar nossos esforços para salvar o planeta Terra. Nossa! - dirão vocês, mas como posso "salvar o planeta terra" eu que sou um ser sozinho e que tenho tantas dificuldades em minha vida? Acontece que quando modificamos o nosso pequeno microcosmo, modificamos em consequência também o macrocosmo. Ou vice-versa. É assim que acontece. "O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo" ensina o Caibalion, e como "O Todo é mente e o Universo é mental" podemos modificar o mundo ao nosso redor, pois nos somos cocriadores de nossa realidade.

O mês de Shvat, segundo a Cabala, oferece a oportunidade de nos libertar de nossas restrições, quaisquer elas sejam. Podem ser dificuldades financeiras, de saúde, de relacionamento: não importa onde experimentamos os bloqueios. Eles podem ser removidos! Mas, primeiramente, você deve compreender a natureza mental do Todo e entrar em sintonia com Ele, o Criador. Se você quiser modificar qualquer realidade em sua vida, deve compreender esse Principio Hermético. Hermes Trismegisto, o Três Vezes Grande, escreveu essas Leis Universais da criação nas Tábuas de Esmeralda, encontradas no antigo Egito. Elas podem ser aprofundadas e estudadas nos artigos que publiquei no meu site com o nome de "As Sete Leis da Sabedoria".

Mas, falando da energia do mês de Aquário, vocês já aprenderam que os aquarianos são pessoas com a cabeça "voltada para o futuro", certo? Mas o que isso significa: ter "ideias" voltadas para o futuro. Ideias são coisas da mente! Porém, para realizar essas ideias é necessário 'pôr a mão na massa', concretizá-las, materializá-las! Eu considero que se todos nos mentalizássemos somente a Paz, o mundo viveria em Paz! Se todos nos mentalizássemos somente a Felicidade, o mundo todo seria Feliz. Mas a realidade é bem outra. Nem sempre conseguimos materializar nossas ideias, nem mesmo para nós, quiçá para o planeta! Por que isso acontece? Por que não temos constância? Por que não cremos no poder de nossa mente? Pode ser.

Quando mentalizamos em meditações constantes e subsequentes (21 dias seguidos) algo que desejamos intensamente, criamos um "astrosoma" que alimentado diariamente irá se materializar naquilo que nós desejamos. O astrosoma, porém, é muito frágil e pode se desfazer sempre que em nossa mente surgir uma dúvida. Ou seja, quando a dúvida vier a cortar a conexão com o Todo. Os 21 dias, ou seja, três ciclos de sete dias, são necessários para que qualquer ideia (criada em Keter) se materialize na Terra (em Malkuth). Os ciclos de sete dias são ciclos de Saturno, o cristalizador.

O astrosoma é criado por uma só pessoa, diferentemente da egrégora que é uma entidade criada por uma coletividade e, portanto, terá mais força pois receberá mais energia. É o que acontece, por exemplo, nas cerimônias, orações e meditações em grupo. Recentemente, entrei em contato com a "Terapia de cura pelas sequências numéricas" segundo Gregori Grabovoi. Esse bio-cientista russo já escreveu inúmeros livros sobre a sua terapia de cura - espiritual e física - que parte do princípio que "A mente superior é o princípio criador de toda a matéria" (Max Planck, Físico) e que na mente superior a Criação é perfeita e, portanto, "nós fomos criados para sermos perfeitos"! Isso faz sentido para você? Ele também afirma que Deus cria através de números, ou de sequências numerológicas. O DNA espiritual é formado por sequências numéricas. Esse pensamento se aproxima da teoria da Cabala que afirma que a Criação foi formada pela combinação das 22 letras do Alfabeto hebraico, às quais se atribui um valor numérico. Essa combinação de letras e números se materializa, portanto, numa equação perfeita que serve para cada propósito da Criação.

Para mim, isso tudo faz sentido. De fato, quando uma mãe e um pai estão criando um novo ser, num ato de amor, eles idealizam essa criança como um ser perfeito, não? Portanto, Ele, o Criador, cria um mundo perfeito em sua mente e nos cria perfeitos! Por que, então, dirão vocês, existe, dor, sofrimento, abandono, violência, miséria e tanta desgraça nesse nosso planeta? Por uma simples razão: nós duvidamos do amor de Deus! Nos afastamos do Criador porque enchemos nossa mente de dúvidas. Quem enche nossa mente de dúvidas é nosso ego, que escuta a voz de Lúcifer, o enganador! Acalmar a nossa mente com meditações tem como finalidade silenciar o ego para poder escutar a Sua voz. Uma prática diária de poucos minutos será suficiente. Inicie essa prática desde já. E não diga que não tem tempo......

Então, após silenciar o meu ego, como posso criar a realidade que eu desejo? Como posso conseguir o novo emprego? Encontrar a solução para um problema financeiro? Promover o encontro com a minha alma gêmea? Muitas são as soluções propostas pelas diferentes terapias e práticas, amplamente divulgadas nos meios sociais. Pessoalmente, eu acredito profundamente na recitação de mantras e de orações, sejam elas feitas em qualquer língua, contanto que venham do coração. A voz do coração é a voz da alma e é ela que se conecta diretamente com a alma do Criador. Lembre-se que a chave-mestra que abre as portas da concretização é a"lei hermética da mentalização".

Existe, porém, uma última coisa: o compartilhamento! Você não pode desejar a Luz somente para seu próprio benefício! A Luz precisa ser compartilhada, somente assim ao salvar o seu microcosmo, salvará também o macrocosmo! Então, caro amigo, ao expressar o seu desejo, mentalize, ative, receba e agradeça a realização de seu desejo, para o bem de todos os envolvidos! Derrote a escuridão! Salve o planeta! Se desejar conhecer melhor os fundamentos do método de cura pelos números Grabovoi, pergunte-me como. Entre em contato pelo email [email protected], ou pelo FB, ou ainda pelo whatsapp no número 11-96205-1010. Deixe sempre um recado claro para que eu posso responder ou retornar a sua ligação!

OBS: Irei a Niteroi em Março (a data não está definida, mas será na segunda quinzena). Quem estiver interessado em atendimentos presenciais no Rio de Janeiro e em Niteroi, entre em contato para reservar um horário!
Agradeço sua confiança em meu trabalho: minha natureza aquariana se sente profundamente gratificada por compartilhar o saber.
Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para obter mais informações. Deixe um recado claro para facilitar a minha resposta.
Informe-se também sobre os Cursos online (Astrologia e Tarô).
Desejo a todos uma semana de realizações pessoais, repleta de Luz e Sabedoria!
Obs: Citações do Livro "O Caibalion", Os Três Iniciados e "The Teaching of Grigori P. Grabovoi"


São Paulo, 10 de Fevereiro de 2016


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa