Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O Amor é a solução!

por Graziella Marraccini
O Amor é a solução!
Publicado dia 05/08/2020 00:01:40 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta semana, no dia 25 de dezembro de 2012, estaremos festejando no mundo ocidental e cristão, o nascimento de Jesus, o Cristo. Apesar de ser uma data cristã, essa data tem um fundamento astrológico, ou astronômico, porque tem relação com os ritos pagãos celebrados no momento do ingresso do Sol em Capricórnio, ou seja, do inicio do Inverno no Hemisfério Norte. Há mais de dois mail anos do nascimento do Cristo e nos momentos finais da Era de Peixes, quando o alvorecer da Era de Aquário se faz mais brilhante no horizonte, um pensamento me vem constantemente à cabeça: ainda não aprendemos a amar! A Era de Peixes está acabando e nós não aprendemos o significado da frase: "Ame seu próximo como a si mesmo!" A humanidade ainda não aprendeu o verdadeiro significado da palavra amor.

Desde que eu tive acesso às Cartas de Cristo, graças ao querido Sergio do STUM, esse livro repousa na cabeceira de minha cama. Leio e releio as cartas praticamente todos os dias, ao deitar e medito sobre os trechos que naquele momento acho mais pertinentes ao meu estado emocional e aos fatos que vivenciei durante aquele dia. Muitas vezes abro o livro ao acaso e deixo cair meus olhos simplesmente, ao acaso, sobre uma frase. Como não existem coincidências no universo mas somente sincronicidades, eu tenho certeza que aquela frase foi escrita para mim e que eu preciso meditar sobre ela naquele exato momento.

Quando me preparava para escrever esse artigo para o STUM, o livro se abriu na pagina 140, na Carta n. 4, neste trecho: "Para alcançar seu pleno potencial você deve saber que nem posição, nem riquezas podem impor limites ao poder que você exerce no mundo. Suas únicas limitações são suas atitudes e os pensamentos que surgem de suas atitudes. A força vital que se irradia da mente do rei, do primeiro ministro, do general, ou do humilde servo ou soldado, é igualmente poderosa e produtora de bem no ambiente, desde que cada um discipline seus pensamentos até chegar a estar sintonizado com as frequências espirituais do AMOR INCONDICIONAL e da CONSCIÊNCIA DIVINA. Além disso, tais pensamentos entram e aumentam a força da consciência mundial em si. Cada pessoa que agrega seu pensamento espiritual ao pensamento espiritual mundial o fortalece".

Pronto. Esse é o recado do Cristo da Nova Era: O amor incondicional nos conecta com a consciência divina e é capaz de fortalecer a consciência espiritual de toda a humanidade!

Apesar de ser uma frase simples, ela apresenta muitos desafios. Por exemplo, o primeiro desafio vai consistir em modificar nossos pensamentos, afastando o ódio, o rancor, a raiva, a mágoa, a inveja, a cobiça, ou seja, afastando tudo aquilo que nos conecta com o mundo dos desejos, de nosso ego, ou eu inferior. Segundo, devemos transmutar esses sentimentos em amor, serenidade, paz, plenitude e harmonia interior e para isso temos somente uma ferramenta poderosa: irradiar amor! E para fazer isso podemos contar com um poderoso instrumento de limpeza para concluir nossa faxina interior: é o ato do perdão. (No STUM leia o interativo do Perdão)

Não importa que religião você pratique, que templo você freqüente, quantas vezes você ore ou se ajoelhe diante de seus santos, se você não cultivar dentro de seu coração esta flor chamada AMOR não conseguirá a plenitude, a felicidade, a prosperidade tanto almejada.

Todos nós nascemos com um potencial para obtermos um desenvolvimento pleno, e sermos prósperos e felizes. No entanto, o condicionamento familiar, social, econômico, cultural e religioso acabam cerceando e limitando este potencial. Por esta razão pode se tornar difícil encontrar novamente dentro de nós a força necessária para voltar ao potencial inicial. Os condicionamentos podem ser abandonados e transmutados a qualquer momento se formos capazes de buscar a conexão com a Fonte. Desse jeito nossa vida voltará a fluir em harmonia. Voltaremos a prosperar e a nos sentirmos felizes, mas somente quando abandonarmos os sentimentos e pensamentos negativos, pois são esses pensamentos que deixam atrás de nós um rastro de destruição!

Vou transcrever uma ultima frase do livro, como conclusão desse meu 'recado natalino'. Neste momento importante quando a terra experimenta uma mudança energética capaz de modificar o nosso próprio DNA, quando os planetas se alinham sobre o Equador Celeste e nosso sistema solar aponta para o centro de nossa galáxia, somente a conexão com a Fonte poderá restabelecer a harmonia em nosso ser espiritual e físico. Não podemos mais esperar, o momento é agora!

Diz ainda o Cristo em suas cartas "Se você se concentrar no desejo de amar, de aceitar, de trabalhar com alegria no coração, então, não importa onde estiver, estará derramando uma consciência de força, benção e crescimento" para a inteira humanidade!

Então caro leitor, faça a diferença em sua família, em sua comunidade, seu prédio, sua vizinhança e você estará beneficiando não somente a si próprio mas também a humanidade inteira!

VIVA UM NATAL DE HARMONIA, PLENITUDE E AMOR,

São Paulo, 18 de dezembro 2012


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa