Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O que você está esperando para fazer a sua virada?

por Graziella Marraccini
O que você está esperando para fazer a sua virada?
Publicado dia 05/08/2020 00:01:40 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano já está quase terminando e temos a impressão que o tempo voou! Puxa, dirão vocês, nem percebi o tempo passar! O tempo voa, é verdade, principalmente para aqueles que vivem na roda-viva das grandes cidades onde as inúmeras solicitações geradas pelo sustento e pela sobrevivência diária nos roubam os momentos mais preciosos de intimidade, amor e felicidade. Não conseguimos mais viver o momento presente pois estamos continuamente projetando nossos pensamentos para um futuro, próximo ou distante. É bem verdade que 2012 está sendo um ano difícil para a grande maioria e, mesmo se o tão alardeado 'fim do mundo' provavelmente não aconteça, é também verdade que há muito tempo os astros andam indicando que a superposição das Eras Astrológicas, (a Era de Peixes terminando e Era de Aquário iniciando) irá promover grandes perturbações em nosso planeta e consequentemente em nós todos também! O Macrocosmo e o Microcosmo são similares e interconectados. O que está em cima é como o que está em baixo, ensina a primeira Lei Hermética! (Leiam as Leis da Sabedoria ou Leis Herméticas no meu site pessoal).

Sempre que vivenciamos uma mudança, qualquer que seja ela, passamos por um período bem perturbado e não conseguimos encontrar um bom equilíbrio até que a mudança tenha terminado e nos instalemos finalmente em outra situação. Quem nunca experimentou isso? Tem gente que detesta mudar: deixar para trás uma situação conhecida, sair da zona de conforto para enfrentar o novo pode ser assustador. No entanto, existem mudanças que não podemos evitar e que, a longo prazo,são muito benéficas! Como afirmei nos artigos precedentes, vivemos em ciclos, pois a vida não é linear. Vivenciamos os aspectos astrológicos em ciclos pois que se desenrolam numa espiral, com o intuito de nos ajudar a fazer nossas experiências pessoais rumo ao aprendizado espiritual.

Porém, muitas vezes, repetimos padrões de comportamento e não conseguimos evitar ou ainda superar os obstáculos que são a verdadeira razão de nossa experiência terrena. Sem obstáculos não crescemos! Porém, a meu ver, se não conhecemos o aprendizado contido nesses obstáculos não conseguiremos superá-los e muito menos aprender com eles. Os condicionamentos familiares, principalmente identificados astrologicamente pela posição e pelos aspectos da Lua sobre nosso mapa, ajudam-nos a identificar esses obstáculos que condicionam nossa auto-imagem, influenciam nossos sentimentos e nossas reações emocionais e produzem os nossos mecanismos de defesa.

Em Astrologia Cabalística, a Lua é considerada formadora do Ego. Conhecer 'nossa Lua', seu signo, seus aspectos (positivos ou negativos) e a casa onde ela se encontra, representa a chave mestre do autoconhecimento astrológico. Nessa nossa experiência terrena, é ela que nos conduz, como um cocheiro conduz uma carruagem ao longo de uma estrada. Já publiquei vários artigos sobre esse assunto e que podem ser lidos no meu site pessoal, link

Mas então, voltemos ao assunto do titulo do artigo. Porque temos tanta dificuldade de fazer mudanças em nossas vidas? Porque fazemos tantas promessas que não conseguimos cumprir? O que podemos fazer para que 2013 seja um ano melhor do que 2013?

Primeiramente, acredito que precisamos nos conhecer melhor, e não há nada como uma consulta astrológica para nos fornecer essa imprescindível ferramenta de autoconhecimento. O Mapa Natal é o retrato do céu do momento do nascimento, céu este que imprime em nossa vida aquela qualidade única que nos fornece uma identidade singular. O Astrólogo interpreta esse Mapa como um médico interpreta uma radiografia! E ainda pode, através da análise de Previsão Anual fornecer mais ferramentas indispensáveis para podermos planejar nossas ações e endereçar nossas escolhas futuras. 2013 está muito próximo e urge podermos planejar desde já a nossa 'virada'! O que você deseja mudar em sua vida? Quais obstáculos ainda precisa superar? Quais metas você deseja alcançar? Amor? Prosperidade? Sucesso profissional? A tão desejada felicidade estará ao seu alcance em 2013?

Com essa interpretação astrológica, você poderá receber também uma indicação sobre uma terapia eventual que o ajudará a alcançar suas metas! Não espere, aproveite agora e dê uma virada em sua vida! Prepare-se para 2013!
As consultas ainda estão com valores promocionais ate o final de 2012! Se informem no meu email [email protected] e também no meu site pessoal link sobre valores e formas de pagamento.

Agradeço a todos os meus leitores que me escrevem não somente compartilhando suas experiências pessoais e comentando meus artigos, mas também para me agradecer pela ajuda recebida através da leitura astrológica. Meu coração se enche de gratidão! Muito obrigada!

Desejo a todos uma semana cheia de Amor, Prosperidade, Felicidade!

São Paulo, 31 de outubro de 2012



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa