Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Para que serve a astrologia?

por Graziella Marraccini
Publicado dia 07/06/2000 17:42:42 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa Terra, incorporada no sistema solar, se encontra constantemente exposta à ondas que emanam do Sol e dos outros planetas do sistema solar. Estas ondas, ou vibrações, constituem toda a nossa fonte de via e condicionam todos os fenômenos visíveis ou invisíveis que se manifestam na superfície, na atmosfera e no interior do nosso Globo.

Este sistema de influências planetárias, forma um todo harmonioso e tão perfeito que se um desses fatores celestes fosse suprimido, como por exemplo numa catástrofe cósmica, isto levaria a uma alteração radical de nossa própria natureza.

No momento preciso de seu nascimento, o bebê é impregnado desta influência planetária que, como numa placa fotográfica virgem, marca para sempre o seu destino em sua mente e consequentemente em seu corpo físico. Esta influência inicial que condiciona toda a futura vida, é um reflexo da mensagem hermética ‘o que está em baixo é como o que está em cima’, e por esta razão, o homem, Microcosmo, é criado ‘à imagem e semelhança’ do Macrocosmo.
Desta forma, o astrólogo, ao interpretar a carta natal, assim como as suas progressões, poderá traçar o perfil psicológico e físico do homem, desde o seu nascimento, e ao longo de toda a sua vida na Terra.
Da mesma forma, são interpretados os temas de outras coisas ‘criadas’ pelo homem, como empresas, por exemplo.

A astrologia ajuda desta forma o homem a conhecer a si próprio, seguindo a famosa frase da esfinge: Decifra-me ou te devorarei, ou conheça o teu destino se não quiserdes ser engolido por ele.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa