Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Peça e lhe será dado  
Home > Astrologia

Peça e lhe será dado

por Graziella Marraccini


O universo opera através de trocas dinâmicas. Recebemos aquilo que damos. Esta é a verdade sobre a Lei da Atração, tão comentada e tão mal compreendida. Essa semana em que termina o Ano Solar no signo de Peixes comecei a fazer essa reflexão porque tenho notado uma dificuldade crescente de meus clientes habituais em agendarem as suas consultas. A queixa e a justificativa é sempre a mesma: falta de dinheiro para pagar a consulta. Mas essa "falta" cria ainda mais "falta"! Além de culpar a crise generalizada que abala o comércio há alguns anos, a instabilidade política e social que abala nossa percepção emocional, eu percebo que existe também uma desesperança, um desânimo total na maioria das pessoas, ou seja uma falta de perspectiva, uma falta de otimismo. Esse pensamento negativo é muito ruim. Como vencê-lo?

Eu costumo aconselhar as pessoas a não desistir da luta, a ter fé, e ainda os aconselho em investir em autoconhecimento (eu facilito o pagamento da consulta!), e procurar ajuda no campo espiritual, porém, essas iniciativas serão suficientes? Elas criarão uma mudança positiva? Sim! É bem verdade que o signo de Peixes é o signo do sofrimento e da dor e sua energia é bastante instável e até depressiva. É bem verdade que Saturno (o Deus Cronos) está em trânsito no signo de Capricórnio, anunciando um período de dureza e de muito trabalho e empenho; no entanto, podemos continuar a promover uma mudança positiva em nossa vida!

Refletindo ainda mais sobre esse assunto, fui reler as minhas Previsões Anuais para o Brasil e publicadas no STUM no final do ano passado, e percebi que o céu nos anuncia tempos mais positivos! Legal! Mas nada cairá do céu pois para colher precisamos plantar e isso irá requerer muito empenho e comprometimento de nossa parte. Plantar quer dizer investir com esperança. Nas redes sociais, eu vejo muitas "correntes do bem" que nos convidam a pensar positivo, a orar e recitar mantras, e ainda a usar várias técnicas de meditação para gerar as vibrações positivas. Isso é muito bom! Existe muito poder nos pensamentos, nas palavras e nas vibrações positivas pois com elas criamos astrosomas individuais, e se vibrarmos de forma coletiva estaremos criando egrégoras que são entidades astrais muito poderosas!

Eu acredito que devemos refletir também sobre nossa capacidade de interagir com o universo, sem procurar de forma nenhuma impor-lhe a nossa vontade. Compartilhar reflexões e espalhar o conhecimento esotérico sempre foi o meu maior intuito e com essa coluna que escrevo há 18 anos costumo promover uma troca de experiências destinadas a enriquecer o nosso autoconhecimento espiritual. Aumentando nosso autoconhecimento e desenvolvendo a nossa Consciência Individual e posteriormente a Consciência Cósmica estaremos beneficiando a Todos. Para fazer isso me baseio nos ensinamentos astrológicos, nos estudos ocultistas e esotéricos e no conhecimento de varias terapias que aprendi e pratico desde que iniciei minha caminhada espiritual.

Dito isso, quero mais uma vez refletir sobre uma qualidade pisciana, dessa vez atribuída ao seu co-regente Júpiter: a capacidade de exercer a generosidade. Na Árvore da Vida (estudo da Cabala) percebemos um desenho triangular intermediário que abrange as três Esferas centrais de Hesed (Júpiter), Geburah (Marte) e Tipheret (o Sol). A união e a interligação dessas três energias nos ajudam a percorrer o caminho da evolução espiritual onde começamos a exercer nosso livre arbítrio, e possibilitando as nossas escolhas pessoais. Isso significa que a interligação entre nossa energia pessoal e a energia cósmica passa necessariamente por essas três esferas (ou Sefira) posicionadas no centro da Árvore e principalmente pelo Sol, representante do nosso chakra cardíaco chamado também de Consciência Crística. Esse triângulo é chamado de "triângulo ético" pois ele nos ensina as qualidades morais que nos tornarão merecedores do intercâmbio cósmico. Agir (Marte) com Generosidade e Justiça (Júpiter) expressando o Amor Universal (Sol). No estudo da Cabala eu chamei essa de "intercâmbio cósmico". Costumo lembrar que a nossa mente está interagindo constantemente com a Mente Superior do Cosmo, portanto usando nossa energia pessoal conectada com a expressão do Eu Interior conseguiremos sem duvida receber do Cosmo aquilo que desejamos e, sobretudo, merecemos.


Vamos fazer um exemplo: nosso sangue é bombeado constantemente de forma natural em nosso corpo, distribuindo a energia necessária para a manutenção da vida. Essa função natural sofre alterações quando procuramos modificar sua ação, interferindo nela. Por exemplo, quando ficamos muito estressados ou tensos, a pressão sanguínea sobe e causa mal-estar, ou então o coração bate de forma descompassada, causando disritmia. Sem a nossa interferência, o movimento constante do sangue que circula produzirá vida e benesse em nosso corpo. É da mesma forma que a energia do UNO circula pelo universo: o macrocosmo é similar ao microcosmo e vice-versa. Se o sangue pára de correr pelo nosso corpo, ele coagula e nós morremos. Quando é a energia do cosmo que pára de fluir em nossas vidas, nós estagnamos, não evoluímos e morremos.

Similarmente, a corrente constante da abundância que é gerada pelo UNO flui livremente pelo cosmo, e distribui a abundância para aqueles que estão preparados para recebê-la. Essa abundância pode ser alcançada somente se a fizemos 'fluir'. Nessa palavra, existe a noção de troca, ou seja, do ato de dar e receber.

Portanto, devemos ter sempre em mente que temos a obrigação de 'dar' para poder 'receber'. Quando falo em doação não estou falando somente da expressão material que é o dinheiro circulante. É claro que ele será a derradeira manifestação desta abundância cósmica. No entanto, podemos começar a doar aquilo que temos em abundância, aquilo que não nos fará falta. Do mesmo modo que todo o relacionamento depende do dar e receber, o relacionamento entre nós e o cosmo também depende da mesma Lei Cósmica.
Quando você doa algo de si próprio, o fluxo vital invisível se manifesta e você recebe em troca a manifestação material de sua doação. Se você deseja alegria em sua vida, sorria e distribua alegria. Se você deseja amor, aprenda a dar amor. Se você precisa de conforto material proporcione conforto a alguém necessitado. Uma coberta doada a alguém que tem frio pode se reverter em mais clientes para seu negócio! Lembre-se que esse princípio pode ser aplicado em todos os níveis, seja pessoal que empresarial, seja no indivíduo ou na sociedade. Essa energia se propaga em todos os níveis! Ela é chamada de Ecossistema Espiritual (procure no STUM o meu artigo).

Coloque generosidade em todos os seus pensamentos, em todos os seus atos e em todos os seus objetivos e receberá de volta conforme o seu merecimento. Essa é a Lei. Pratique o amor todos os dias, Comece a fazer circular essa energia que certamente o ajudará, seja como indivíduo que como sociedade e finalmente irá contagiar a humanidade. É em nosso Chakra Cardíaco que buscamos a Beleza Interior. Desenvolvemos essas qualidades praticando a doação e evoluiremos em nossa própria individualidade. Vamos começar a formar um corrente de energias positivas para salvar nosso planeta! Mercúrio e Vênus já entraram em Áries e em 20 de março 2018 o Sol dará início ao Ano Novo Solar, no Equinócio de Primavera/Outono. O que você está esperando?

Pesquise os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.

Desejo a todos uma semana repleta de vibrações positivas!

São Paulo, 6 de Março de 2018

Compartilhe


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje
Friday, April 20, 2018


energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aceite-se como Você é!
3. Limão para tratar o Sistema Digestivo
4. Vamos ver o que virá...
5. O Limão na Gravidez e Amamentação
6. Previsões das Runas pra 2018
7. Sonhar com a própria morte
8. As Profecias de Chico Xavier


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade