Menu

Peça e lhe será dado

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/09/2006 11:08:05


Hoje quero comentar com vocês sobre uma sincronicidade energética que os ajudará a fazer seus pedidos aos céus na próxima semana! Por que essa semana será tão particular? Na realidade não será somente essa semana, mas isso acontecerá nesse momento astral, quando o Sol se aproxima do Ingresso no signo de Libra, marcando o início da Primavera para nosso Hemisfério Sul. Coincidentemente acontecerá também um eclipse anular do Sol que será visível no extremo norte do Brasil, tendo suas máxima manifestação na Guiana Francesa. Para sermos precisos o eclipse acontecerá no dia 22 de setembro às 09:58 h e o ingresso do Sol no dia 23 de Setembro à 01:13 pela Hora oficial do Brasil.

Dizem os cabalistas que neste momento do ingresso em Libra acontece uma ‘abertura de portais’ no céu, e que isso nos ajuda a renovar nossa vida. A Luz Divina será capaz de nos limpar por dentro e extrair de nós aquilo que temos de melhor; portanto podemos começar desde já a fazer as modificações interiores de maneira a estarmos preparados para o grande dia dos pedidos, o dia 23 de setembro. Vamos fazer uma limpeza então?

Muitos vivem acorrentados aos seus valores e suas crenças e têm dificuldades para modificar seus pontos de vista, mantendo-se assim escravos de preconceitos e crenças enraizadas, dificilmente extirpáveis. Como ervas daninhas que possuem raízes subterrâneas, esses preconceitos deturpam nossa visão, nossa audição, nosso entendimento e nosso julgamento. O universo nos oferece agora uma chance para mudar. Podemos fazer o primeiro passo na direção de uma grande modificação e podemos começar a ‘converter nossos arquivos’. Aqueles que têm familiaridade com a Internet sabem o que quer dizer com ‘converter um arquivo! Significa passá-lo de um programa para outro sem modificar seu conteúdo. Mas então, dirão vocês, se o conteúdo for o mesmo, eu não continuarei pensando da mesma forma? Não, se o programa for outro. Ou seja, sim, mas com as modificações e melhoramentos oferecidos pelo novo programa.

Vou me explicar melhor: você pode olhar dentro de cada crença sua, de cada reação do seu sistema e convertê-lo, adaptando-o a essa nova energia que estará sendo gerada pelo universo a partir desta semana - até o ingresso do Sol em Libra. Então, vamos mudar nossas reações? Vamos tentar, pelo menos?

Vou dar um exemplo: se uma pessoa querida o ofende com palavras, ao invés de gritar com ela, por que não reagir com tranqüilidade e compreensão dizendo: “Querido, essa sua forma de agir me deixa triste”? Viu? Você não mudou o conteúdo do arquivo (a tristeza), mas mudou a forma de apresentá-lo. Bem, então, você pode fazer isso com muitas outras atitudes. Dessa forma modificará também a resposta. E, se você perceber que aquele seu amigo está mentindo para você, no lugar de simplesmente acusá-lo de mentir, por que não apresentar a ele uma alternativa para que ele aja de forma sincera da próxima vez? Assim, não estará perdendo o amigo. Afinal, se cortarmos de nossas vidas todos aqueles amigos que considerarmos mentirosos, ou mesmo pouco sinceros, acabaremos num mar de solidão! O universo é muito generoso conosco, sempre nos dando chances e mais chances de mudar, então, vamos fazê-lo com os outros desde já?

Existe um provérbio cabalista que diz: “A vaca deseja dar leite tanto quanto o bezerro deseja mamar”! Ou seja: Deus deseja dar-nos a Luz tanto quanto nós desejamos recebê-la. Mas para recebê-la precisamos estar prontos e, especialmente, precisamos ser merecedores e precisamos pedir. Muitos se lamentam que não recebem isso ou aquilo e simplesmente esquecem de pedir! Pedir com fé, com alma limpa e coração puro. Lembrem-se das palavras de Jesus: sejam como crianças. As crianças não têm preconceitos em suas mentes e em seus corações porque ainda não foram dogmatizadas e contaminadas pelo ambiente em que estão sendo criadas. Elas são permeáveis a tudo o que as circunda e por essa razão se expressam com tanta sinceridade! E nós, se desejarmos receber a Luz devemos saber pedi-la com fé e sinceridade. Este é o momento. E, nos ensinam os mestres, devemos pedir somente aquilo que realmente necessitamos, devemos pedir algo preciso, focado e não algo abstrato, pois nesse caso o pedido será dificilmente compreendido. Ou seja, se deseja saúde, indique sua doença para que ela seja curada. Se deseja prosperidade, indique a meta que deseja alcançar e as oportunidades aparecerão. Mas, por enquanto, esta semana, vamos preparar nossa casa interior para receber essa energia renovadora.

No próximo artigo, irei escrever mais detalhadamente sobre o início da Primavera e sobre o eclipse Solar Anular. Mas, por enquanto, desejo que se preparem para efetuarem as mudanças que querem fazer em suas vidas, limpando-se de dentro para fora primeiramente.

O Gênio Cabalístico que pode ajudá-los nesta tarefa é o 60° Gênio Mitzarel. O Salmo para a leitura é o 144.

Recite essa pequena prece, com fé e convicção:
“Eu sinto e percebo o equilíbrio e a harmonia que preenche toda a Criação, especialmente nas dificuldades, nos desafios e nos testes que eu preciso enfrentar em minha vida. Com o poder deste Nome de Deus (diga o nome do Gênio) fortaleço minha vontade para passar todos esses testes. Meu ser se enaltece e percebe a plenitude que decorre dessa verdadeira transformação espiritual. Eu abro os cadeados das correntes que me amarram ao meu Ego e consigo minha liberdade. Amém”.

Uma semana cheia de Luz a todos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa