auravide auravide

Por que estamos novamente falando da Era de Aquário?

por Graziella Marraccini
Publicado dia 30/10/2020 14:22:19 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Os planetas Júpiter e Saturno estarão deixando o signo de Capricórnio para ingressar no signo de Aquário, o primeiro, no dia 20 e, segundo, no dia 18 de dezembro. Juntinhos ingressam naquele que é o décimo primeiro signo do Zodíaco, que representa os grupos sociais, os amigos com os quais nos relacionamos; favorece as descobertas, as invenções, desenvolve as tecnologias de ponta, indica o progresso científico, e marca os períodos de conquistas espaciais. É regido por Saturno (na astrologia tradicional) e, na moderna, por Urano que rege a astronomia, a astrologia, a aviação, as motos, trens e bicicletas, as conexões satelitares e de internet. Indica que ocorrerão mudanças radicais nos partidos políticos de esquerda; estimula e promove manifestações populares contrárias à ordem estabelecida, causa greves, rupturas e desorganização social. Urano não é nada bonzinho. Já escrevi alguns artigos sobre esse assunto. Procure no meu site.

Então, será no signo de Aquário que é propagado como sendo aquele que nos proporcionará “o melhor dos mundos” que esses dois planetas (os maiores de nosso sistema solar) irão ingressar. Júpiter faz uma verdadeira corrida no signo, chegando a ingressar alguns graus em Peixes, de 15 de maio a 21 de junho e depois entrando em retrogradação até 18 de setembro para retornar a Aquário, onde ficará até final de dezembro de 2021. Saturno, por ser mais lento, irá permanecer em Aquário durante dois anos e meio aproximadamente, nesse que é o signo do qual é antigo regente e onde, portanto, sente-se bem à vontade. Mas não confundam o signo com a Era!

A meu ver, Saturno em Aquário vai ajudar na restruturação de nosso modelo social e econômico, e Júpiter será aquele que irá proporcionar as oportunidades para que isso aconteça. E a tão falada Era de Aquário que foi tão publicizada nos anos ‘70 seria então próxima? Primeiramente, tenho que salientar que as Eras Precessionais tem um ciclo de 2.240 anos aproximadamente, e, portanto, se levarmos em conta que consideramos o início da Era de aproximadamente com o nascimento do Cristo, um ser iluminado, um profeta, que trouxe para a humanidade a mensagem da Era de Peixes, cuja mensagem nos trouxe o Cristo que se sacrificou por nós e que nos deixou essas mensagens: ame o seu próximo como a si mesmo, ou ainda, se alguém te dá um tapa, dê-lhe a outra face..... No entanto, astrologicamente, uma conjunção entre Júpiter e Saturno no signo de Leão aconteceu seis anos antes do nascimento de Jesus. Não é por acaso que os Reis Magos, que eram estudiosos de astrologia, tiveram a intuição que um “grande rei” estava para nascer! O Cristo, o Buda, e outros tantos profetas que surgiram naquele período trouxeram todos um mesmo tipo de mensagem que era necessária para a evolução da humanidade. E agora, quando essa conjunção acontecer no primeiro grau da Era de Aquário, que “rei podemos esperar”? O tão aguardado Messias dos Judeus? O profeta da Era de Aquário? Nascerá um novo Cristo? Deus nos enviará um mensageiro espiritual? Qual a mensagem que precisamos aprender?

Quantas perguntas vem à minha mente nesse momento e, à parte o fato de que existem múltiplas interpretações para os efeitos dessa conjunção astrológica, eu penso que não devemos esquecer que o momento que vivemos tem tudo a ver com a Era de Aquário! Ou melhor, tem tudo a ver com a necessidade que a humanidade tem nesse exato momento de efetivar uma verdadeira união coletiva para a reconstrução da sociedade, para que o planeta sobreviva em termos mais sustentáveis, com habitantes mais humanos, mais solidários, mais livres e mais fraternos. Penso também que não teremos um só líder espiritual, mas muitos, vários, pois muitos são os caminhos que nos levam a Deus e, portanto, não nossa religião, nossa cor, nossa situação social, nossa nacionalidade, nossa opção sexual não terá a mínima importância pois... seremos todos Um Só! Somente desse jeito teremos a chance de salvar essa nave espacial com a qual nos deslocamos dentro de nosso sistema solar através da nossa galáxia e no rumo do universo infinito.

Vamos começar desde já a mudar o nosso comportamento? Por onde você vai começar? Qual é a parte que lhe cabe? Já refletiu sobre esse assunto?

Continue conectado aqui no SOMOSTODOSUM e me siga também nas redes sociais, FB e Instagram, e também no meu canal do YouTube! Verifique no item VALORES do meu site link os valores e as formas de pagamento e agende sua consulta presencial ou via WhatsApp. Informações também pelo WhatsApp: 11-96205-1010. Conheça também os Cursos de Astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) e os Cursos de Astrologia Mundial, de Tarot, de Astromedicina, e tudo em vídeo-aula!
Me siga no YouTube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!


São Paulo, 26 de outubro de 2020


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 29 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa