Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Por que procuramos os oráculos?

Por que procuramos os oráculos? Publicado dia 8/22/2019 12:36:12 AM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O homem é o único ser que procura conhecer o futuro. Consulta os mais variados oráculos. Tarô, quiromancia, numerologia, I Ching, runas e astrologia são as artes divinatórias mais procuradas por aqueles que desejam um conselho capaz de dirimir as dúvidas que muitas vezes lhes tiram a tranquilidade. As perguntas são as mais variadas, porém, eu percebo em minhas consultas que a procura pelo tarô versa principalmente sobre relacionamentos afetivos ou sobre o campo profissional e financeiro. Isso acontece porque, apesar de uma leitura de tarô possa ser mais generalizada, esse oráculo pode responder bem a uma pergunta mais definida do tipo "esse ou aquele" ou "o que eu escolho?" Eu costumo fazer uma primeira leitura geral pelas Casas Astrológicas, por essa razão consigo ampliar o leque das possibilidades, esclarecendo posteriormente as dúvidas sobre vários campos como o profissional, afetivo, financeiro, familiar e outros.

Quero salientar que o tarô requer do profissional um canal intuitivo especialmente preparado para "receber o recado do céu". Essa sensibilidade específica o torna "um veículo" astral, algo que nem sempre é requerida numa interpretação astrológica muito mais racional. Uma outra particularidade, a meu ver: a leitura de tarô depende do campo astral, que na Cabala corresponde ao campo energético da Lua, a morada da Alma. Por essa razão, aquilo que é previsto na leitura de tarô é passível de modificação antes da sua realização material. As interferências de forças negativas presentes no campo astral podem interromper a realização da previsão, adiá-las ou mesmo eliminá-las. Essas forças negativas podem ser fruto da própria mente da pessoa, de seus bloqueios ou podem ser provenientes de obsessores que a Cabala chama de Klipoth.

Por outro lado, a interpretação astrológica requer uma mente mais lógica e racional capaz de assimilar todas as informações recebidas em longos anos de estudo. Além disso, o astrólogo precisa ter experiência, pois somente nos longos anos de atendimentos ele conseguirá responder adequadamente a todos os questionamentos do consulente. Isso não dependerá somente de sua intuição: os símbolos contidos na linguagem astrológica são demasiadamente complexos! Portanto, numa Previsão Anual não haverá "pergunta e resposta" mas uma grande quantidade de informação sobre as tendências de manifestação das energias estarão atuando nos vários campos sobre o Mapa Natal do consulente. Muitas vezes acontece que a dúvida da pessoa seja no campo amoroso, mas que a configuração planetária mostre um foco principal no campo profissional: não há como mudar isso! As estrelas indicam, mas não obrigam. A nós, astrólogos, cabe informar e ao cliente cabe usar a informação da melhor maneira possível.

Existe ainda uma técnica astrológica que funciona com pergunta e resposta. Essa técnica se chama Astrologia Horária.

Bem, caro leitor, só queria esclarecer um pouco essas dúvidas porque recebo muitos WhatsApp sobre esse assunto sobre o qual já havia escrito outras vezes.

RECADOS:

- Na semana de 19 a 25 de agosto ocorrerá o V CINASTRO Congresso Internacional de Astrologia Online. Inteiramente gratuito! Minha palestra ocorrerá no dia 21 às 10 h e o tema será sobre As Casas Derivadas e sua interpretação. A inscrição é gratuita! Use esse https://www.facebook.com/311668215686858/posts/1184529428400728/?app=fbl

- Em 28 de setembro, ocorre em São Paulo o XIV CIRCUITO DA CNA - CENTRAL NACIONAL DE astrologia. Tema: "Saturno e Plutão em conjunção em Capricórnio: quais transformações nos esperam?". Logo publicarei o link de inscrição no FB. Fiquem ligados!

- Por último: entre os dias 4 e 8 de outubro estarei atendendo no Rio de Janeiro. Se desejar consulta presencial, me envie whatsApp e reserve seu horário!
Envie seus comentários pelo email do SOMOSTODOSUM ou em contato@astrosirius.com.br. Sugira artigos e ficarei feliz em ajudar você a conhecer melhor essa ciência milenar!

Invista numa consulta personalizada. Verifique no item VALORES do meu site www.astrosirius.com.br. Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica. Email: contato@astrosirius.com.br ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube e inscreva-se! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia Básica e Intermediária, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 06 de agosto de 2019

por Graziella Marraccini


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?
Destruindo a felicidade!
Amor narcísico

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa