Menu

Por que procuramos os oráculos?

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:28


O homem é o único ser que procura conhecer o futuro. Consulta os mais variados oráculos. Tarô, quiromancia, numerologia, I Ching, runas e astrologia são as artes divinatórias mais procuradas por aqueles que desejam um conselho capaz de dirimir as dúvidas que muitas vezes lhes tiram a tranquilidade. As perguntas são as mais variadas, porém, eu percebo em minhas consultas que a procura pelo tarô versa principalmente sobre relacionamentos afetivos ou sobre o campo profissional e financeiro. Isso acontece porque, apesar de uma leitura de tarô possa ser mais generalizada, esse oráculo pode responder bem a uma pergunta mais definida do tipo "esse ou aquele" ou "o que eu escolho?" Eu costumo fazer uma primeira leitura geral pelas Casas Astrológicas, por essa razão consigo ampliar o leque das possibilidades, esclarecendo posteriormente as dúvidas sobre vários campos como o profissional, afetivo, financeiro, familiar e outros.

Quero salientar que o tarô requer do profissional um canal intuitivo especialmente preparado para "receber o recado do céu". Essa sensibilidade específica o torna "um veículo" astral, algo que nem sempre é requerida numa interpretação astrológica muito mais racional. Uma outra particularidade, a meu ver: a leitura de tarô depende do campo astral, que na Cabala corresponde ao campo energético da Lua, a morada da Alma. Por essa razão, aquilo que é previsto na leitura de tarô é passível de modificação antes da sua realização material. As interferências de forças negativas presentes no campo astral podem interromper a realização da previsão, adiá-las ou mesmo eliminá-las. Essas forças negativas podem ser fruto da própria mente da pessoa, de seus bloqueios ou podem ser provenientes de obsessores que a Cabala chama de Klipoth.

Por outro lado, a interpretação astrológica requer uma mente mais lógica e racional capaz de assimilar todas as informações recebidas em longos anos de estudo. Além disso, o astrólogo precisa ter experiência, pois somente nos longos anos de atendimentos ele conseguirá responder adequadamente a todos os questionamentos do consulente. Isso não dependerá somente de sua intuição: os símbolos contidos na linguagem astrológica são demasiadamente complexos! Portanto, numa Previsão Anual não haverá "pergunta e resposta" mas uma grande quantidade de informação sobre as tendências de manifestação das energias estarão atuando nos vários campos sobre o Mapa Natal do consulente. Muitas vezes acontece que a dúvida da pessoa seja no campo amoroso, mas que a configuração planetária mostre um foco principal no campo profissional: não há como mudar isso! As estrelas indicam, mas não obrigam. A nós, astrólogos, cabe informar e ao cliente cabe usar a informação da melhor maneira possível.

Existe ainda uma técnica astrológica que funciona com pergunta e resposta. Essa técnica se chama Astrologia Horária.

Bem, caro leitor, só queria esclarecer um pouco essas dúvidas porque recebo muitos WhatsApp sobre esse assunto sobre o qual já havia escrito outras vezes.

RECADOS:

- Na semana de 19 a 25 de agosto ocorrerá o V CINASTRO Congresso Internacional de Astrologia Online. Inteiramente gratuito! Minha palestra ocorrerá no dia 21 às 10 h e o tema será sobre As Casas Derivadas e sua interpretação. A inscrição é gratuita! Use esse link

- Em 28 de setembro, ocorre em São Paulo o XIV CIRCUITO DA CNA - CENTRAL NACIONAL DE ASTROLOGIA. Tema: "Saturno e Plutão em conjunção em Capricórnio: quais transformações nos esperam?". Logo publicarei o link de inscrição no FB. Fiquem ligados!

- Por último: entre os dias 4 e 8 de outubro estarei atendendo no Rio de Janeiro. Se desejar consulta presencial, me envie whatsApp e reserve seu horário!
Envie seus comentários pelo email do SOMOSTODOSUM ou em [email protected]. Sugira artigos e ficarei feliz em ajudar você a conhecer melhor essa ciência milenar!

Invista numa consulta personalizada. Verifique no item VALORES do meu site link Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica. Email: [email protected] ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube e inscreva-se! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia Básica e Intermediária, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 06 de agosto de 2019


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 233


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa