Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Previsões Astrológicas para o Brasil em 2002 - Parte 3

Previsões Astrológicas para o Brasil em 2002 - Parte 3 Publicado dia 12/10/2001 10:35:00 AM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

LUNAÇÕES

A Lua Nova marca sempre um acontecimento importante que acontece na Casa em que ela se projeta. Esta análise é feita detalhadamente (e publicada em nosso site) todos os meses. As lunações acontecem aproximadamente no meio de cada mês, portanto sua influência irá abranger a metade do mês seguinte, com uma superposição de três ou quatro dias.

13 de Janeiro = Casa XII - Lua Nova em trígono com Mercúrio = Focaliza os assuntos ligados ao trânsito, aos transportes, ao ensino infantil, às crianças, ao comércio e à mídia de maneira geral.

12 de Fevereiro = Casa I - Lua Nova em oposição a Vênus = Focaliza os assuntos ligados à moda, às festas e eventos folclóricos, exposições e arte de maneira geral. Pode indicar uma preocupação com rompimentos de tratados ou contratos.

13 de Março = Casa II - Lua Nova em oposição ao Sol e Mercúrio. Focaliza os assuntos ligados ao dinheiro, ao pagamento de dívidas, aos transportes e comunicação de maneira geral. A conjunção com Plutão pode focalizar os assuntos ligados à morte, ao sexo e ao dinheiro. Inicio de mudanças e transformações no legislativo.

12 de Abril = Casa III - Lua Nova em trígono com Vênus. Focaliza de forma favorável os assuntos ligados à comunicação, ao ensino, às exposições de arte e aos acontecimentos artísticos.

12 de Maio = Casa IV - Lua Nova em trígono com o Sol e Mercúrio e quadrada a Vênus. Focaliza os assuntos ligados aos governantes, ao transporte, à mídia e, também ao lar, à família e à mulher.

10 de Junho = Casa V – Lua Nova quadrada ao Sol e Mercúrio. Assuntos ligados às crianças, às diversões, entretenimento, teatro, cinema, etc., e assuntos ligados às associações não governamentais, sindicatos, etc. As notícias nos jornais são um tanto pessimistas criticando muito os governantes.

10 de Julho = Casa VI – Não existem aspectos importantes, a não ser a focalização sobre os assuntos normais da Casa VI: saúde pública, trabalhadores, classe operária. O dia à dia transcorre sem grandes acontecimentos graves.

08 de Agosto = Casa VI/VII - Lua Nova conjunção com Vênus. Focaliza os assuntos ligados à moda, à beleza feminina, à arte de maneira geral. É favorável aos tratados e melhora a imagem do Brasil no exterior.

07 de Setembro = Casa VII - Lua Nova em conjunção com o Sol e Mercúrio. Focaliza os assuntos ligados à educação, às crianças, à educação e aos transportes, assim como à comunicação e imprensa. Promessas e manifestações por parte do governo.

06 de Outubro = Casa VIII – Lua Nova em trígono com a Lua e com Júpiter. Otimismo geral. Manifestações públicas exageradas e possível euforia por causa de eventos esportivos.

04 de Novembro = Casa IX – Lua Nova conjunção com Marte e oposição a Saturno. Assuntos ligados ao relacionamento com o exterior, ao judiciário, e assuntos religiosos. Mercado de capitais e bolsa de valores. Possíveis movimentos de tropas. Repressão. Restrições. Endurecimento do governo.

04 de Dezembro = Casa X – Lua Nova oposição com Lua/Júpiter. Salienta a oposição do povo ao governo com manifestações exageradas, movimentos em nome da justiça e movimentos religiosos. O trígono com Vênus é favorável para os assuntos ligados à moda e a beleza, exposições, etc.

Cada lunação é importante em si, pelos próprios aspectos que formam os planetas entre si. Ao mesmo tempo, é possível analisar a Lua Cheia e também o ingresso do Sol em cada signo para continuar a focalizar os assuntos ligados aos trânsitos planetários mundiais. As Eclipses também tem sua importância, as Solares e as Lunares, e acontecem a cada 6 meses. Serão analisadas a seu tempo

Os assuntos especiais, como a Copa do Mundo de Futebol ou as Eleições, serão alvo de análise detalhada quando se aproximar a data do evento.

Os acontecimentos de um país indicam um carma coletivo, mas este se superpõe ao carma mundial, que é regido pelo movimentos dos planetas e pelas grandes conjunções que eles promovem entre si. Para compreender o quadro mundial, devem ser consultadas as Previsões Mundiais para 2002.

por Graziella Marraccini


Leia Também

Previsões Astrológicas para o Brasil em 2002 Parte 1

Previsões Astrológicas para o Brasil em 2002 - Parte 2


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Efeito luz, efeito sombra
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?
Destruindo a felicidade!

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa