Menu

Previsões para os signos para o ano de 2002

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 26/12/2001 20:05:03


ARIES: Ano de sucesso para o Ariano, especialmente na área profissional. Deve aprender a ser mais paciente pois esta é uma qualidade que lhe faz muita falta.

Janeiro e fevereiro: Bom período para iniciar novos planos e projetos.
Março e Abril: Cuidado com a saúde, Marte em aspecto tenso provoca febres, inflamações ou alergias. Profissionalmente favorável para concluir planos e estabelecer alicerces para o futuro.
Maio/Junho: Cuidado com as finanças: tendência a gastar demais, especialmente com despesas relacionadas com a casa:
Julho/Agosto: Possibilidade de viagens de lazer ou profissionais. Cuidado com a saúde, evite frutos do mar e bebidas alcóolicas
Setembro/Outubro: Bom momento para iniciar novo relacionamento amoroso ou para estabelecer alicerces afetivos sólidos.
Novembro/Dezembro: Realização profissional, conclusão de cursos ou estudos. Viagens possíveis. Novos contratos profissionais, casamento ou associações benéficas.

TOURO: Grandes modificações na vida do taurino, apesar da dificuldade que ele tem em aceitar as transformações. O ano será mais favorável mesmo no campo sentimental.
Janeiro/Fevereiro: Realização profissional, reconhecimento de seu valor. Possível aumento de salário. Viagens de lazer.
Março/Abril: Decepção amorosa. Termino de namoro ou relação afetiva. Decepção com amigos.
Maio/Junho: Problemas de saúde, especialmente digestivos: cuidado com o fígado. Possibilidade de união ou associação, contratos profissionais ou pessoais (afetivos).
Julho/Agosto: São possíveis viagens de estudo ou profissionais. Dedique parte de seu tempo também para a família.
Setembro/Outubro: Estabelecimento de novos planos profissionais. Realização de dinheiro por venda de imóveis. Casamento ou associação. A saúde é boa, mas cuidado com possíveis acidentes.
Novembro/Dezembro: Dramas afetivos. Dificuldades financeiras por causa de gastos excessivos. Possíveis viagens ao exterior.

GÊMEOS: A mente do geminiano estará muito aguçada e o ajudará a realizar grandes planos e alcançar objetivos importantes. Mas nada será realizado sem uma grande tenacidade e persistência.
Janeiro/Fevereiro: Grandes realizações e promessas de novos contratos e negócios. Viagem possível.
Abril: Conclusão de algo importante, contrato, estudos. Bom período para a profissão. Bom para prestar concursos públicos ou defender teses.
Maio/Junho: Possíveis decepções afetivas e amorosas. A vida sentimental não está nada boa.
Julho/Agosto: Possibilidade de viagens profissionais ou de estudo. Assinaturas de novos contrato aumentam os lucros. Bom para comércio, compra e venda de objetos, casas ou propriedades.
Setembro/Outubro: Aspecto favorável às finanças. Promoções e aumento de salário possíveis.
Novembro/Dezembro: Cuidado com a saúde, há perigo de estresse, estafa. Grande responsabilidade no ambiente profissional. Favorável na área afetiva.

CÂNCER: Muito favorável para o canceriano o ano de 2002, tanto profissionalmente quanto no amor. Grandes realizações são possíveis mas existe o perigo de preocupações familiares.
Janeiro/Fevereiro: Foco especial no ambiente familiar e nas realizações afetivas. Inicio do ano um pouco nervoso, tenso. Mudanças e viagens possíveis.
Março/Abril: Possibilidade de viagem, mesmo no exterior. Realização de contratos ou negócios. Realização amorosa. Felicidade íntima.
Maio/Junho: É um período favorável à assinatura de novos contratos: bom entendimento com parceiro/a e com sócio.
Julho/Agosto: Preocupação com doença de pessoa da família e possível preocupação com assuntos ligados à imóveis e/ou propriedades.
Setembro/Outubro: Mês favorável aos assuntos profissionais. Realização de negócios. Bom para o comércio.
Novembro/Dezembro: Viagens possíveis. Bom momento profissional, favorecimento e promoções. Bons lucros.

LEÃO: De maneira geral o ano será favorável, mas ainda muito intenso em atividades. Por esta razão deve tomar cuidado com o estresse pois terá um dia à dia muito intenso.
Janeiro/Fevereiro: Novos projetos profissionais. Novas amizades, passeios e lazer. Período mais ameno.
Março/Abril: Grandes modificações em seus objetivos: cuidado para não fazer escolhas erradas. Novas iniciativas na área amorosa.
Maio/junho: A grande intensidade com que está vivendo o seu dia à dia provoca estresse e fadiga: uma visita ao médico pode ser necessária. Relaxe.
Julho/Agosto: Viagens possíveis. No campo profissional surgem novas oportunidades.
Setembro/Outubro: Novas responsabilidades podem ser assumidas no campo profissional. Ampliam-se os relacionamentos.
Novembro/Dezembro: Período de grandes realizações, seja no campo profissional que no campo afetivo. Terminará o ano com boas perspectivas para 2003.

VIRGEM: O ano inicia intenso para o virginiano, especialmente na vida social. No entanto, ao longo do ano, deve tomar cuidado com a comunicação pois poderá ser mal interpretado.
Janeiro/Fevereiro: Maior sensibilidade e emotividade abrem boas perspectivas no campo afetivo e amoroso.
Março/Abril: Vida intensa, múltiplas viagens. O período é favorável para os trabalhos em grupo.
Maio/junho: Possibilidade de mudança na área profissional. Novas perspectivas em vista.
Julho/Agosto: Um cuidado especial com a alimentação neste período: coma muitas fibras.
Setembro/Outubro: Perto do seu aniversário, renovação de energias: novas perspectivas e novos planos em vista. Associações e sociedades possíveis.
Novembro/Dezembro: Grandes mudanças de vida podem acontecer neste período prepare-se para um 2003 cheio de mudanças. BALANÇA: Boa proteção para o ano de 2002, que será cheio de realizações. A vida afetiva e familiar poderá assumir uma grande importância. A busca do equilíbrio interior será prioritária.
Janeiro/Fevereiro: Período favorável às festas e namoros. Relaxe e aproveite a proximidade dos amigos e entes queridos.
Março/Abril: Novas perspectivas na área afetiva, e possibilidade de firmar relacionamentos.
Maio/junho: Algumas mudanças nos relacionamentos precisam ser feitas: pondere e decida com firmeza para não se arrepender depois.
Julho/Agosto: Os problemas domésticos atrairão toda a sua atenção: haja com sensatez e equilíbrio. Cuidado com os doces.
Setembro/Outubro: A área profissional irá precisar de uma maior dedicação: deixe de lado as coisas fúteis e invista em seu futuro. Possibilidades novas abrem-se em seu caminho.
Novembro/Dezembro: Maior atenção à área afetiva e amorosa: novos amores podem aparecer.

ESCORPIÃO: Uma grande transformação interior irá marcar sua vida em 2002. Você sentirá mais firmeza e muita força interior que o/a ajudarão a realizar seus sonhos.
Janeiro/Fevereiro: Para satisfazer suas necessidades amorosas imediatas você poderá efetuar más escolhas: tenha cuidado.
Março/Abril: Você precisará tomar uma decisão muito importante para a sua vida profissional, mas não seja por demais ambicioso/a e pondere antes de decidir.
Maio/Junho: A vida profissional lhe reserva algumas surpresas: possíveis viagens.
Julho/Agosto: A sua tendência natural em controlar tudo pode sobrecarregar você com as responsabilidades de sua família. Aprenda a relaxar e deixar o barco correr.
Setembro/Outubro: Um imprevisto poderá deixar você muito irritado/a, causando mal estar e estresse. Tome cuidado também com a saúde, não se exalte.
Novembro/Dezembro: Mudanças nos hábitos alimentares podem ser necessárias. Faça um check-up. São possíveis as viagens de lazer.

SAGITÁRIO: Emocionalmente mais estável você poderá tomar decisões importantes para o seu futuro profissional. Sua vida afetiva e familiar também se beneficia com o período de estabilidade.
Janeiro/Fevereiro: As mudanças que você deseja podem demorar para acontecer: relaxe e prepare os alicerces para a execução de seus planos.
Março/Abril: Possíveis realizações profissionais lhe proporcionarão bons lucros. Amplie seus relacionamentos.
Maio/Junho: Meses extremamente importantes para a assinatura de novos contratos que poderão incluir viagens ao exterior.
Julho/Agosto: Os assuntos familiares e afetivos tomarão boa parte de seu tempo. Cuide de sua família.
Setembro/Outubro: Possibilidade de pôr em prática novas realizações profissionais: seus sonhos estão sendo realizados.
Novembro/Dezembro: Período favorável no campo amoroso e afetivo: novas conquistas possíveis ou fortalecimento de um relacionamento existente.

CAPRICÓRNIO: A sua ambição natural e o desejo de mudar algo em sua vida, poderá levá-lo/a a gastar mais especialmente com objetos de uso pessoal e com a casa. As coisas materiais nem sempre trazem a felicidade.
Janeiro/Fevereiro: Novos objetivos e muita atividade podem deixar você estressado/a. Tente relaxar.
Março/Abril: Uma viagem, mesmo ao exterior, ocupará boa parte de seu tempo neste período. Novas conquistas e novos horizontes em seu caminho.
Maio/Junho: Sua saúde poderá se ressentir pelo excesso de atividade: existe perigo de se envolver em algum acidente e até de quebrar algum osso!
Julho/Agosto: Mês muito favorável para novos empreendimentos e também para a vida afetiva e amorosa que não deverá ser negligenciada. Cultive os relacionamentos.
Setembro/Outubro: Momento mais agradável em sua vida: expresse sua emotividade e sua emoção, você sairá ganhando.
Novembro/Dezembro: Um programa de exercícios físicos poderá ser salutar para seu corpo. Para a sua mente, momentos de meditação.

AQUÁRIO: Este é um ano mais tranqüilo na área afetiva e amorosa, mas as amizades continuam em alta. A estabilidade será sentida também no campo profissional.
Janeiro/Fevereiro: O momento é de relaxamento e de lazer, novos relacionamentos afetivos ou estreitamento de antigas amizades são possíveis.
Março/Abril: Bom período financeiro: lucros em alta. A atividade retorna com muita pique.
Maio/junho: A rotina intensa pode tornar difícil seu dia à dia e você sentirá o peso das responsabilidades. Tente relaxar.
Julho/Agosto: Viagens possíveis, mesmo a lazer. Mas sua vida profissional também poderá exigir sua atenção.
Setembro/Outubro: Sua saúde requer cuidados: cuide de sua alimentação. Preocupações familiares podem precisar de sua atenção.
Novembro/Dezembro: Um bom equilíbrio interior é indispensável para conseguir efetuar as suas realizações pessoais. Novos planos para o futuro estão sendo gerados.

PEIXES: Uma maior firmeza em seus objetivos profissionais provocará realizações para o ano de 2002. Ampliam-se seus relacionamentos e abrem-se novas oportunidades. Não desperdice seu tempo.
Janeiro/Fevereiro: O sucesso virá acompanhado de bons lucros: amplie seus relacionamentos e abra o leque de suas atuações para conseguir mais campo.
Março/Abril: Pequenos imprevistos em seu dia à dia continuam a causar estresse: relaxe e medite antes de tomar decisões. Cuide da vida material.
Maio/Junho: Meses propícios para novos relacionamentos amorosos e afetivos. Sua sensibilidade está muito aumentada.
Julho/Agosto: Refugiado em seu castelo de sonhos, você tende a fugir da realidade: cuidado para não perder o contato com o chão.
Setembro/Outubro: Bons lucros podem ser conseguidos se você usar toda a sua criatividade e imaginação, mas continue firme em seus propósitos.
Novembro/Dezembro: Realizações possíveis no campo afetivo e amoroso. Gastos excessivos podem ser efetuados sob o impulso das emoções.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa