Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

Quando nossa vida voltará ao normal?

Quando nossa vida voltará ao normal?
Publicado dia 22/05/2020 16:06:34 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Que pergunta difícil essa, caro leitor! A astrologia nos ensina a fazer previsões astrológicas, seja para um indivíduo seja para uma coletividade, uma cidade, um país ou até mesmo para o nosso planeta. Porém, quero salientar que Previsões não são Profecias! Profetizar não é prever, por essa razão quando uma previsão astrológica não dá certo, não é porque ela não era verdadeira, mas porque as configurações astrológicas não foram adequadamente interpretadas, dentro das inúmeras possibilidades disponíveis. Os astrólogos não possuem bola de cristal e nem são médiuns, em sua maioria. Eles baseiam as Previsões na interpretação de certas configurações que os planetas fazem uns com os outros, sempre partindo do princípio que “O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima”. (Primeiro princípio hermético). A astrologia ensina também que “nem tudo o que é previsto nas estrelas precisa acontecer, mas tudo o que acontece estava previsto nas estrelas”. Portanto, uma catástrofe, uma pandemia, ou qualquer outro acontecimento bom ou ruim que acontece na Terra, poderia ser previsto ao observar as configurações astrológicas.

A palavra Previsão vem do latim Praevisu, que significa efeito de prever, presciência, previdência, e que tem como verbo o latim Praevidere, significando prever, ver com antecipação, antever, prognosticar, conjecturar. Profecia significa predição do futuro com base em inspiração divina, vaticínio. Portanto Profecia é algo sobrenatural e religioso. No final, as duas definições nos parecem similares, mas mesmo sendo similares não são idênticas. De fato quando fazemos uma profecia, nos servimos de um oráculo e usamos as cartas do tarô, a borra de café, as runas, as entranhas de animais (como se fazia na antiga Grécia) a leitura das linhas da mãos ou outros métodos que são de única e exclusiva interpretação de iniciados, de videntes ou de sensitivos, de pessoas que possuem dons especiais, uma hipersensibilidade que os torna ‘veículos’, (canais) de interpretação dos oráculos que eles consultam e que provém do divino.Os magos, os xamãs, as sacerdotisas, os pai de santo, e todos os videntes em geral, interpretam seus oráculos pessoais auxiliados pelo dom especial que possuem e que os torna sensíveis às energias mais sutis do mundo astral, e que não estão ainda presentes no mundo material onde irão se manifestar no futuro. As suas profecias poderão se realizar eventualmente, ou ainda serem cortadas ou interrompidas porque entre o campo astral e o campo material existe uma barreira invisível capaz de bloquear a sua cristalização.

Apesar da confusão de interpretação, a previsão astrológica é bem diferente, pois para fazê-la, o astrólogo, não precisa ter necessariamente um dom de hipersensibilidade ou de mediunidade, mas precisa, isso sim, ter estudado muito. A ação da previsão é definida como uma ‘pré-ciência’, ou seja, um ‘tomar ciência por antecipação’. Por essa razão a previsão na astrologia não deve ser interpretada como um oráculo. O astrólogo precisa conhecer os dados astronômicos, as configurações planetárias, para interpretar os sinais do céu. Ele interpreta esses sinais do céu como hieróglifos, com os seus desenhos imaginários interstelares pois neles estão escritos os desígnios do Criador, do Uno, de Deus.
A técnica astrológica de Astrologia Mundial, ensina a interpretar as configurações celestes no âmbito mundial, portanto, para todo o planeta Terra. Dá para imaginar a complexidade dessa técnica, não é mesmo? Ainda bem que os astrólogos modernos possuem bons programas de astrologia que fazem os cálculos do desenvolvimento das conjunções planetárias! São esses cálculos, apresentados em tabelas e mapas que nos ajudam a prever o que irá acontecer no futuro no planeta Terra.

Eu costumo apresentar minhas considerações nos artigos de Previsões Anuais que publico no meu site – link - geralmente em novembro do ano anterior ao examinado. Previsões para 2020 (link no final do texto). Ao descrever os efeitos do alinhamento planetário no signo de Capricórnio iniciado já em 2019, escrevi: “Toda essa carga energética acende um sinal de alerta para os habitantes do planeta Terra! Lembro aos meus leitores que já descrevi o potencial imenso que existe numa conjunção astrológica como essa. Ela pode ser destruidora, mas será certamente transformadora. Estamos diante de um ponto sem retorno para modificar as estruturas da sociedade moderna que não foi capaz de distribuir prosperidade par todos, que destruiu mais do que construiu e que, apesar do grande progresso científico e em outras áreas tecnológicas, não consegue nem o menos oferecer um futuro razoável para todos os seres humanos.”

O que isso quer dizer? Que nunca mais o mundo será “como antes” e que o novo “normal” será diferente do que o anterior à Covid-19. E tomara que seja assim! Tomara que consigamos reconstruir a sociedade de forma mais justa, e tomara que as pessoas se conscientizem e percebam a urgência de respeitar o planeta, sua flora e sua fauna, sua magnifica diversidade da qual depende toda a vida! Tomara que tenhamos mais solidariedade, mais respeito, mais consciência de que SOMOSTODOSUM!

Os próximos quatro meses serão cruciais para que isso aconteça, e não somente para superar a pandemia que está destruindo toda a rede social e econômica mundial, mas para modificar profundamente nossas atitudes para com o planeta. Muitos planetas de nosso sistema solar – Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão - iniciaram uma marcha retrograda para nos convidar a fazer urgentemente uma revisão consciente de nossas ações coletivas. Vamos pensar nisso? Examine em que Casa se encontra o signo de Capricórnio em seu Mapa Natal e perceba qual a área de sua vida deverá ser profundamente revisada e transformada. Os signos de Câncer (por oposição) e também de Áries e Libra (por quadratura) também participam dessa configuração planetária formando um quadrante de ação, de iniciativa, que lhe permitirá examinar seus relacionamentos íntimos e sociais, suas ações, seus valores éticos e morais e suas ambições profissionais.

Se você conseguir re-fazer, re-visar, re-formar, e transformar essas áreas de sua vida, então estará pronto para um novo ciclo de vida. Chegamos no Ponto de Mutação: nada mais será como antes. Pense nisso.

Vou começar outra turma Curso de Tarot online e você pode se inscrever! Clique no link para obter mais informações!
Continue conectado e me siga também nas redes sociais, FB e Instagram, e se inscreva no meu canal do YouTube! Verifique no item VALORES do meu site link os valores e as formas de pagamento das consultas e cursos e entre em contato pelo WhatsApp: 11-96205-1010. Conheça também os Cursos de Astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) e os Cursos de Astrologia Mundial, de Tarot, de Astromedicina, e tudo em vídeo-aula!
Me siga no YouTube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!


São Paulo, 19 de maio de 2020

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Previsões da Astrologia para 2020


Obrigado por votar
starstarstarstarstar
O artigo recebeu 24 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa