Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Quando sairemos dessa crise?

Quando sairemos dessa crise?
Publicado dia 31/03/2020 18:19:13 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Para poder responder a essa pergunta precisei analisar novamente os trânsitos planetários sobre o Mapa da Independência do Brasil, assim como a Revolução Solar do Brasil que ocorreu em 7 de setembro de 2019.

Vou examinar primeiramente os Trânsitos planetários pois eu publiquei em agosto de 2019 uma análise sobre a Revolução Solar (que irá durar até setembro de 2020) e que eu convido a todos de lerem novamente. Nessa análise eu alertava sobre os problemas que estavam por vir e que estamos nesse momento experimentando duramente! A concentração de quatro corpos celestes no signo de Virgem e na Casa XII do mapa mostravam onde deveriam se concentrar as ações dos nossos governantes. A Casa XII é a casa que em Astrologia Mundial se refere aos hospitais, aos confinamentos, às prisões, às minorias sociais e raciais, aos pobres e excluídos da sociedade e é considerada a Casa do Carma. Ela é também considerada a Casa dos Inimigos Secretos e é lá que se encontra o Sol, indicativo do regente (rei ou presidente ou primeiro ministro) do país.... Na Casa IV, que significa o lar, a terra, a moradia, o solo dessa pátria amada, encontram-se os dois maléficos, Saturno e Plutão. Já descrevi a ação nefasta desses dois: o primeiro é o Senhor do Carma e produz restrições, limitações, doenças especialmente com as pessoas idosas. O segundo, é o Senhor do Reino dos Mortos...

E como estão agora esses planetas que se movimentaram no céu e qual é a sua relação com o Mapa da Independência? No dia 22 de março, Saturno deixou o signo de Capricórnio para ingressar em Aquário, signo do qual também é regente. E no dia 30 de março, Marte também se juntou a Saturno, ambos nesse signo. O que isso significa? Ações individualistas de rebeldia serão contidas com medidas de repressão. Esses dois planetas estão ainda em quadratura com Urano em Touro, signo que tem relação com o campo econômico, indicando que existe um embate sobre como conter a crise econômica face à pandemia do Covid-19. Ações emergenciais são tomadas para conter a expansão da doença, ao mesmo tempo que se aconselham medidas para conter a crise econômica. Enquanto isso, Júpiter e Plutão que continuam em Capricórnio indicam ações conjuntas de vários países no sentido de compartilhar o conhecimento e também proporcionar descobertas cientificas e curas eventuais para o vírus. Sempre que Marte e Saturno juntam suas energias em alinhamento há demonstrações de forças e exército na rua, pois um rege as armas e o outro a repressão. E sempre que Júpiter e Plutão se alinham ocorre um conflito entre a justiça e o poder estabelecido, com foco especialmente nos gastos e medidas de contenção do poder econômico. Porém, o signo de Aquário me faz pensar que surgirá uma nova metodologia na forma de conseguir um novo padrão de comportamento coletivo para ajudar a humanidade a superar esse momento de austeridade e confinamento social. Em minha opinião que, a partir da última semana de abril, haverá um freio na expansão desse vírus. Durante os meses de abril, maio, junho e julho, vários planetas irão retrogradar, podendo indicar uma diminuição na rapidez do contágio, mas isso fará com que Saturno retorne em Capricórnio o que irá agravar ainda mais a crise econômica. Descobertas científicas podem criar um clima de otimismo já em maio, e alguma luz irá aparecer no final desse túnel escuro onde nos encontramos.

Porém, caro leitor, haverá outro desafio pela frente, e esse irá permear durante todo o segundo semestre de 2020, ano que será lembrado para sempre na história como o ano da grande mutação! A superação desse período de crise deverá ser gradual e bem lento e sobretudo, irá depender da colaboração de todos. Isso acontecerá se formos capazes de superar as diferenças ideológicas e políticas para nos unirmos numa só intenção: salvar a humanidade e salvar o nosso planeta de aniquilação total! Como disse o Papa Francisco precisamos remar todos juntos para salvar o barco! SOMOSTODOSUM! Continuem em casa!

Já começou o Curso de Tarot online mas você ainda pode se inscrever! Clique no link para obter mais informações!

Continue conectado e me siga também nas redes sociais, FB e Instagram, e também no meu canal do YouTube! Verifique no item VALORES do meu site link os valores e as formas de pagamento e agende sua consulta presencial ou via WhatsApp. Informações também pelo WhatsApp: 11-96205-1010. Conheça também os Cursos de Astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) e os Cursos de Astrologia Mundial, de Tarot, de Astromedicina, e tudo em vídeo-aula!

Me siga no YouTube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!


São Paulo, 31 de março de 2020

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 46 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Plenitude. Dia para concluir tudo que for possível e planejar metas futuras. Combata qualquer sensação de derrota e cultive o otimismo e a autoconfiança. Aja de boa vontade.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa