Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Que orientação eu posso receber numa consulta astrológica?  
Home > Astrologia

Que orientação eu posso receber numa consulta astrológica?

por Graziella Marraccini

Compartilhe
   

Existem algumas coisas básicas que todos nós queremos saber quando consultamos um astrólogo, tarólogo ou similar: saúde, profissão, dinheiro e amor. Essas são quatro coisas que vão sempre juntas, não é mesmo? O dinheiro depende da remuneração que conseguiremos obter com o nosso trabalho e para trabalhar precisamos estar em boa saúde, portanto devemos buscar o equilíbrio físico e emocional que também parece depender bastante do prazer que conseguimos através de nossa sentimental e amorosa. Por essa razão, quando um desses fatores está em falta, todo o resto se desequilibra! Do mesmo modo que uma construção não pode ser segura se não seguimos à risca todas as regras ditadas pelo engenheiro construtor, não teremos uma vida segura se em nosso dia a dia um desses fatores vier a falhar, desequilibrando o todo. E como fazer quando uma dessas áreas mostra sinais de equilíbrio? O que fazer?

Primeiramente eu creio que se soubéssemos de antemão qual área de nossa vida entraria em colapso, procuraríamos prevenir, não acham? Mas nem sempre procuramos esse conhecimento pois não sabemos exatamente o que esperar de uma consulta astrológica. Vou dar um exemplo: tenho recebido muitas queixas nesses últimos meses especialmente de sagitarianos e geminianos se queixando da vida parada, das dificuldades profissionais e financeiras e das perdas pessoais....e sabem porquê? Porque eles de maneira especial tiveram tantas dificuldades? Porque estiveram na mira das "pedras de Saturno"! De fato, desde o ingresso de Saturno em Sagitário (em dezembro de 2014 e após uma retrogradação entre julho e setembro quando ele voltou para Escorpião) esse planeta ficou transitando definitivamente nesse signo de Fogo até dezembro de 2017 e sem duvidas causou muitas dificuldades para os sagitarianos, e em oposição aos geminianos, e dina em menor intensidade aos piscianos e virginianos. Os natos do primeiro decanato de Sagitário
sentiram seus efeitos de forma intensa em 2015, os do segundo decanato, em 2016 e os natos do ultimo decanato mais em 2017. Sem duvidas o transito do Senhor do Carma deve ter afetado profundamente os otimistas e esperançosos sagitarianos e piscianos, e preocupou bastante os geminianos e virginianos! Porém, não foram só eles que sentiram as restrições e limitações impostas por esse planeta, pois todos nós temos esse signo em nosso Mapa Natal, portanto dependendo da Casa astrologica onde Saturno esteve transitando, seus efeitos foram sentidos na área indicada pela Casa, e na oposição e nas quadraturas. Lembro aos meus leitores que devemos considerar o planeta como sendo o agente da ação que se manifesta conforme sua própria qualidade energética, enquanto que a Casa indica a área da vida onde essa energia irá atuar e o signo indica de que modo o planeta irá atuar, ainda dependendo dos planetas com os quais Saturno fizer contato, em conjunção, oposição ou quadratura.

E porque estou falando especificamente de Saturno? Porque ele irá mudar de signo em dezembro, ingressando no signo de Capricórnio onde ele é Rei! E qual será o seu efeito? Como usar e canalizar a sua energia de forma positiva? Saturno não é um "castigador" como muitos afirmam! O efeito de seu transito em Sagitário deve ter sido bem difícil para os expansivos e otimistas sagitarianos, porém para os capricornianos ele será muito bom, um verdadeiro pai! Portanto a área onde você tem o signo de Capricórnio no seu mapa será beneficiado. Saturno, o Pai Cósmico, ensina que quem planta colhe. Ele é o mestre da Lei do Retorno. É o Senhor do Carma. Saturno ensina a ter responsabilidade, respeito, a agir com parcimônia e prudência, e nos mostra o valor do trabalho e principalmente nos recompensa com Lei de Causa e Efeito. Os capricornianos terão um período muito frutífero pela frente, bem diferente do que aconteceu com sagitarianos, pouco habituados a essa energia tão diferente da sua própria! Onde você tem o signo de
Capricórnio colherá finalmente os frutos de seu empenho. Porém nada cairá do céu. Os capriconianos sabem muito bem disso! E para os sagitarianos posso afirmar que o período de provação estará chegando ao fim e eles também poderão colher os frutos de seu árduo trabalho!

E você quer saber qual o efeito do transito de Saturno na sua vida? Em que área ele estará agindo? Como você poderá aproveitar desse transito, e como devera concentrar o foco de suas iniciativas nos próximos dois anos e meio aproximadamente? Comprando uma casa? Casando? Iniciando uma nova profissão? Mudando de emprego? Ou cuidando da sua saúde? Fazendo um novo tratamento? Enfim....somente uma consulta personalizada poderá esclarecer todas as suas duvidas! Não esqueça, uma consulta de astrologia representa um precioso investimento!

Aproveite o desconto especial desse final de ano e ganhe um brinde personalizado! Verifique no meu site: link e marque já a sua consulta!

Pesquise também os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online. Siga meu canal no Youtube!

São Paulo, 16 de outubro 2017



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Que orientação eu posso receber numa consulta astrológica?
Avaliação: 5 | Votos: 1

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 18/10/2017 11:11:23

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
domingo, 22 de julho de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade