auravide auravide

Quem sabe faz a hora. Feliz 2015!


2014 termina. Ufa! Foi bem tumultuado esse ano regido por Júpiter! Nunca antes na história desse país passamos da euforia à decepção em tão pouco tempo. E não estou falando somente dos 7 - 1! Outras decepções vieram jogar um balde de água fria sobre sonhos e esperanças. Porém, o ano novo esta às portas e nos devemos entrar nele com o pé direito. Na realidade, não é o ano solar que inicia agora, mas o ano do calendário usado mo mundo ocidental e que é resultado de uma convenção. De fato, Dezembro é o décimo mês do ano solar, como o próprio nome indica e que tem origem no número dez. O verdadeira ano solar inicia em 21 de Março, quando o Sol seciona o equador celeste, no signo de Áries, primeiro signo do zodíaco regido pelo planeta Marte.

Os festejos do final do ano podem ser uma ótima ocasião para renovar nossas esperanças. Costumamos fazer um balanço do ano que passou antes de fazer os planos do próximo. Muitos de nós fazem listinhas, preparam rituais, tomam banhos de sal grosso e de ervas, pulam as sete ondas, fazem oferendas aos deuses e, finalmente, deixam-se contagiar pelo clima de otimismo e esperança que acompanham os festejos para a acolhida do ano novo. No sul da Itália, por exemplo, é costume jogar pela janela os pratos velhos lascados de forma a poder jogar fora a má sorte e os fogos de artifício também são usados para renovar as esperanças de um ano novo mais próspero e feliz. Todos esses rituais servem para nos conectar com energias positivas e nos ajudar a ir adiante com nossos planos, apesar das eventuais decepções ou tristezas que podem manter acesa a esperança de um ano melhor. Muitos, porém, criticam essas atitudes, achando-as crendices inúteis. E você, o que você faz para entrar de pé direito no Ano novo? Segue algum ritual? Como se sintoniza com as energias do campo astral?

Essas energias, particularmente no momento da virada, serão muito intensas e transformadoras porque o Sol se encontrará em conjunção com o planeta Plutão e pouco distantes se encontram Mercúrio e Vênus, todos em Capricórnio. O Sol e Plutão ainda estarão em quadratura com Urano, podendo indicar um evento extraordinário como, por exemplo, a morte de uma pessoa famosa (político, presidente ou rei) ou ainda a queda de um ditador, ou algum outro fato marcante como uma catástrofe natural.

E em nível particular, como podemos aproveitar essa energia? Eu creio que esse ano deverá ser marcado por eventos importantes, por um viés de seriedade e responsabilidade, bem mais austero do que os anteriores. Portanto, devemos começar a traçar os nossos planos desde os primeiros dias do ano. Não podemos ignorar que enfrentaremos muitas dificuldades, especialmente no primeiro semestre do ano, teremos que fazer ajustes em nosso orçamento, verificar e retificar metas e, principalmente, arregaçar as mangas para fazer acontecer tudo aquilo que desejamos. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer" diz a famosa canção de Geraldo Vandré. Então, vamos fazer a hora, desde os primeiros dias!

Mas como "fazer a hora" ou "fazer acontecer" quando não sabemos "o que" fazer acontecer? Muitas vezes, nosso futuro nos parece tão nebuloso e confuso que nem sabemos por onde começar! O que pode nos esclarecer sobre o caminho a seguir? Quais ferramentas podemos usar? Eu publiquei nas semanas anteriores alguns artigos sobre Marte: o planeta Regente de 2015, e também sobre as Previsões Astrológicas para 2015. Vocês encontrarão alguns conselhos preciosos sobre as energias que reinarão no próximo ano. E como sou astróloga e taróloga, posso aconselhar você a pedir uma interpretação personalizada de sua Previsão Anual. Durante essa semana e, durante todo o mês de Janeiro, você obterá um BRINDE especial: o meu livro virtual "Rituais Fáceis de Magia Astrológica". Nele, eu ensino a fazer aqueles rituais muito simples para o amor, a prosperidade, para a saúde ou para o sucesso profissionais, e ensino a fazer uma limpeza especial de sua casa, tudo em sintonia com os astros.

Uma outra forma de orientação para 2015, você pode obtê-la com uma leitura de Tarot Cabalístico, com leitura na Mandala Astrológica. Esse oráculo capta a energia do seu próprio campo astral e indica as tendências para o próximo ano nos vários campos de sua vida. No entanto, lembre-se que os astros indicam, mas não obrigam! Nada acontecerá se você não fizer acontecer! Afinal, Marte é o planeta da ação, portanto, arregace as mangas e mãos à obra! Bem-vindo seja 2015!

Pesquise as minhas consultas no meu site pessoal link e prepare-se para obter o máximo do novo ano que se aproxima. Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento: astrologia, tarot, mesa radiônica ou EFT*, e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para mais informações.
PROMOÇÃO ESPECIAL: fazendo seu pedido de Previsões Anuais personalizadas até o dia 31 de dezembro de 2014 você receberá GRATUITAMENTE o Livro virtual em PDF - RITUAIS FÁCEIS DE MAGIA ASTROLÓGICA!
Me siga também no Facebook em Graziella Somaschini Marraccini. Você pode me enviar seus comentários ou duvidas: vou adorar receber!


Que a Luz do Arco-íris desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial.

UM FELIZ 2015 PARA TODOS!
São Paulo, 23 de Dezembro de 2014


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa