Menu

Somos pura energia!

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:09


O Universo é composto de campos energéticos diversos, ou seja, de campos de energia em movimento. Mas o que é energia? Não vemos a energia, mas constatamos claramente seus resultados, percebendo quando ela se manifesta segundo sua própria natureza. Podemos afirmar, portanto, que existe a energia térmica, a cinética, a elétrica, a eletromagnética, a mecânica, a química, a radiante, etc., pois sentimos os resultado do "trabalho energético"! Segundo o Dicionário Aurélio: "a energia não pode ser criada, mas somente transformada". Isso quer dizer que a energia existe por si só. Certo? Certo. Cada galáxia, cada estrela, cada planeta ou corpúsculo existente no Cosmo possui um campo vibratório próprio. No planeta Terra, várias energias se manifestam para formar a atmosfera, a hidrosfera (água do planeta), as montanhas, os vegetais e tudo o que existe. Cada coisa irá depender do campo vibratório de manifestação, ou seja, do trabalho executado pela energia específica para se manifestar. Até mesmo no nosso corpo (o micro é como o macro) temos manifestações energéticas diferentes. Existem lugares mais quentes ou mais frios, mais lisos e mais ásperos, mais ou menos sensíveis, mais ou menos erógenos, mais ou menos rígidos, etc.. A energia também é produzida por nossos pensamentos, quando nossa mente funciona de forma normal ou de forma acelerada. Se nossos pensamentos estão acelerados dizemos que o cérebro 'não descansa' e por isso temos insônia, ansiedade e até dores de cabeça.

Conclusão: se conseguirmos mudar a vibração de nossa mente obteremos um resultado diferente que depende do equilíbrio energético. E nossa mente precisa de pensamentos positivos para criar uma realidade positiva para nós. Isso é fato. Lembremos das sete Leis da Sabedoria, também chamada de Sete Leis Herméticas (encontradas no meu site pessoal link Elas estão contidas no livro O Caibalion, onde encontramos os ensinamentos de Hermes Trismegistos que explicam as Leis da Criação. A Primeira Lei explica o Mentalismo e afirma: "Deus é mente, o Universo é mental". Podemos substituir a palavra Deus por outra qualquer, mas não podemos negar que o Universo nada mais é que energia pura em manifestação. A energia mental cria nossa realidade. Nas Leis subsequentes, são explicadas a Lei da Correspondência, a Lei da Vibração, a Lei da Polaridade, a Lei do Ritmo, a Lei da Causa e Efeito, e a Lei do Gênero. Todas essas Leis, ou Princípios, explicam como a vibração energética se manifesta, em sentimentos, emoções, em coisas e animais, na matéria mais densa ou na mais sutil.

Uma verdade que deriva desse raciocínio é que nós respondemos diretamente àquela vibração com a qual temos afinidade (Lei da Correspondência). Por essa razão atraímos para nós uma realidade em sintonia com nossos pensamentos/vibração e cujo resultado depende do tipo de energia gerada por nossa mente. Mudando nossa vibração mental mudaremos também nossa realidade, tornando-nos co-criadores de nossa vida. Quero dar um exemplo: imaginemos que nosso cérebro seja como um computador, um hardware, e que a mente seja um software que nos ajuda a raciocinar, aprender, comunicar, etc.. Nascemos com um hardware com um chip mais ou menos rápido. (Nem todos os computadores tem um duplo chip 'Intel Inside'!) As informações que usamos para fazer funcionar a nossa mente dependem do funcionamento do software que contém as informações recebidas em nossa infância, pela educação, meio social, cultural, etc.. Portanto, nascemos com um determinado hardware, mas depois recebemos o software com as informações. Com um bom hardware/cérebro podemos usar a mente/software em todo o seu potencial para criar tudo o que desejamos. Porém, o que vai acontecer se esse software for cheio de 'bugs'? Se estiver com 'vírus'?

Caros leitores, esses bugs ou vírus --que são os condicionamentos negativos-- irão impedir que usemos nossa mente devidamente e adequadamente de forma a desenvolver todo o nosso potencial, para atrair felicidade, prosperidade, harmonia, alegria e realização! Os bugs são limitações que impedem que acreditemos em nós mesmos, e que impedem que criemos para nós uma vida plena, prospera e feliz!

Precisamos, portanto, eliminá-los. Mas como? Eu já escrevi em vários artigos (publicados no meu site) que existe uma Técnica de Libertação Emocional chamada EFT*, baseada na acupuntura chinesa, que ensina a nossa mente a eliminar esses bugs. No entanto, com a pratica dessa técnica, eu percebi que nem todos conseguem aproveitar ao máximo seus benefícios, apesar da facilidade no aprendizado e na aplicação. Numa ou duas consultas, a técnica é aprendida e praticada, eliminando medos limitadores e causadores de mal-estares e medos. Porém, muitos de nós precisam da ajuda de um terapeuta, de um especialista, de um técnico, enfim!

Certo? Então, podemos eliminar esses bugs ou vírus de outra maneira, com uma técnica (eu poderia chamar de ferramenta de trabalho) que eu aprendi no ano passado e que muito tem ajudado meus clientes: ela mede as vibrações energéticas da pessoa e corrige os desequilíbrios eliminando os bloqueios: trata-se da radiestesia e da radiônica. A radiestesia é usada para averiguar as vibrações energéticas em pessoas, animais, objetos e locais. Após as averiguações e constatados os desequilíbrios, as vibrações são corrigidas Por meio de mandalas e gráficos sagrados representados na mesa radiofônica, as energias pessoais são corrigidas e harmonizadas com a ajuda de um pêndulo que cria vórtices vibratórios (egrégoras) e com o auxílio de mantras e outros símbolos da geometria sagrada restabelece o equilíbrio físico e mental.

Na Mesa Radiônica, são feitas as medições pessoais na área da saúde, prosperidade, sucesso profissional, relacionamentos afetivos e amorosos, DNA familiar, maldições, e também são verificados o crescimento espiritual e a conexão com o campo Divino. Quando detectados desequilíbrios ou bloqueios energéticos, (presentes, passados ou futuros) o pêndulo indicará a cura, que é realizada imediatamente, no momento da consulta. Saliento que a mesa trabalha no campo energético quântico, ou seja, não funciona no tempo linear de nossa realidade. Os resultados são muito rápidos, e o equilíbrio resultante promove uma mudança benéfica na vida da pessoa. Muda-se o campo vibratório mental, físico, espiritual e tudo entra na harmonia do Divino permitindo o desenvolvimento do pleno potencial da pessoa.

Caro leitor, como astróloga e radiestesista posso ver, analisar e eliminar os desequilíbrios (vírus e bugs) que estão atrapalhando a sua vida! Aliando os meus conhecimentos, posso ajudar você a recuperar a vibração energética adequada para permitir a sua harmonização mental, física e emocional e consequentemente conquistar a sua felicidade! E não é isso que todos nós procuramos? Tenha certeza que Deus nos criou para que sejamos felizes!Leiam mais sobre minhas consultas presenciais ou à distância no meu site pessoal link ou entrem em contato comigo pelo email.

Desejo a todos um 2014 de harmonia, paz interior, equilíbrio mental, físico e espiritual!

São Paulo, 31 de dezembro de 2013


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa