Home > Astrologia
Tudo começa na hora certa

Tudo começa na hora certa

por Graziella Marraccini

A sabedoria indiana nos ensina: "Toda vez que você iniciar algo é o momento certo".
Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo, em nossas vidas, é que as coisas acontecem. Nem antes nem depois.

A astrologia indiana que é sideral e não trópica, como a ocidental, ensina que, desde o momento da concepção, nosso espírito começa a preparar nossa encarnação. A escolha de um corpo físico, o lugar do nascimento e a família onde encarnamos, e também as experiências de vida que iremos enfrentar, tudo, tudo mesmo, tem uma programação predefinida. A astrologia tradicional nos ensina que, no momento exato em que o bebê respira pela primeira vez, recebe uma "descarga energética" inerente às emanações cósmicas daquele momento único. É por causa disso que o Mapa do nascimento de uma pessoa deve ser calculado para esse exato momento em que ele respira pela primeira vez. Observando todas as configurações astrológicas (localizações e aspectos dos planetas) considerando o dia, mês e ano e, sobretudo, a hora e o local do nascimento, levanta-se o Mapa do Nascimento, ou Mapa Natal. A leitura dessas configurações dará ao astrólogo a capacidade de traduzir em palavras aquilo que é representado nos símbolos. O astrólogo é simplesmente um intérprete do céu, como um músico e o intérprete da peça musical escrita pelo autor.

De posse desse mapa, também chamado Tema Natal, você obtém o GPS cósmico que irá, não somente lhe indicar todos os acontecimentos importantes de sua vida, mas o ajudará a percorrer o caminho indicado pelo mapa. De posse da interpretação e seguindo as indicações das configurações astrológicas, você poderá tomar suas decisões, evitar os percalços e seguir pelo seu destino com a bússola na mão. Aproveitando a energia renovadora desse mês em que o Sol transita no signo de Escorpião, você tem a chance de "fazer acontecer"! Lembro-me da frase de Geraldo Vandré "quem sabe faz a hora", justamente nesse momento em que o Sol e a Lua se juntam no signo de Escorpião promovendo uma conexão entre o campo material e o campo espiritual.

Nesse momento específico do Eclipse Solar de Escorpião, abre-se um portal pelo qual você pode passar de uma dimensão para a outra! Você não pode perder essa ocasião ímpar! Em aramaico, as letras que compõem o mês de Scorpio são o Dalet, que criou Marte (o regente) e Nun, que criou a constelação de Escorpião. Essas duas letras formam a palavra "julgamento" (em hebraico) que indica que Ele, o Criador, pode ser duro, cruel e sem piedade ao julgar nossas falhas, nossos defeitos, mas que o faz sempre com justiça, pois que após o julgamento Ele promoverá o perdão, que causará a cura para nosso sofrimento. Lembre-se da Lei de Causa e Efeito: você é responsável pelos seus atos e colherá aquilo que plantou.

A energia escorpiniana será percebida imediatamente durante essa semana e poderá se estender por todo o mês de Escorpião. Então, caro leitor, por que você não aproveita e encara de uma vez aquilo que está lhe causando sofrimento e dor? Se você tiver assuntos protelados, adiados, ou mazelas escondidas de baixo do tapete, elas precisarão ser encaradas e resolvidas. É chegada a hora de mudar as atitudes rígidas do passado, visando um renascimento para que possamos ressurgir das cinzas como a Ave Fênix. A energia desprendida pelo Sol é muito poderosa e será uma energia de cura para o corpo e para a alma. Servirá para você fazer as pazes com seus inimigos, rever posicionamentos exacerbados causadores de disputas e separações. Servirá para superar sua obstinação em permanecer no erro diante de uma situação que causa dor e sofrimento. Servirá para abrir os seus olhos diante de atitudes erradas que você teima em assumir. Esse é o seu Livre-Arbítrio. Nem sempre o Céu lhe dá a chance de mudar a sua vida e de efetuar as viradas que você deseja. Tudo começa na hora certa, e tudo o que acontece em sua vida é a coisa certa para você! Lembre-se disso. Diante de uma dificuldade pergunte-se: o que eu devo aprender agora? Como essa experiência me tornará melhor?

Você pode mudar sua vida se tiver coragem de cortar o mal pela raiz, deixando para trás aquilo que o faz sofrer: ingresse nesse Portal do Renascimento que se abre no céu durante esse mês de Escorpião. Lembre-se: você pode! Quando o lado "água" do Escorpião emerge em sua vida, você pode transcender aos mais altos níveis da consciência cósmica. A Água ígnea do vulcão que jorra pela boca e desce nas entranhas nos purifica e cura. Depois dessa purificação, tudo será possível: prosperidade, saúde, amor, felicidade, tudo estará ao seu alcance. A partir da próxima semana, prometo publicar as minhas previsões astrológicas para o ano de 2015! O grande trígono de Fogo virá promover uma grande mudança no planeta Terra. Esteja preparado.

A semente morre para dar lugar a uma nova planta. É assim que acontece o ciclo da vida, da morte e do renascimento.
Pesquise as Promoções de atendimento no SOMOSTODOSUM ou no meu site pessoal link e prepare-se para 2015. Para obter mais informações sobre minhas consultas de Astrologia, Tarot, Mesa Radiônica ou EFT*, entre em contato por email info@astrosirius.com.br ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial). Siga-me também no Facebook em Graziella Somaschini Marraccini. Você pode me enviar seus comentários ou dúvidas: vou adorar receber!

Que a Luz do Criador desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial. Uma boa semana a todos!

São Paulo, 23 de outubro de 2014

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 24/10/2014 15:58:50

Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
CRISPR: Evolução artificial
Não conheço o horário de meu nascimento...
Umbanda - A alegria dos filhos de fé
Adeus aos preconceitos!
Feliz é aquele que sabe o que quer...
Você já despertou?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 19 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa