auravide auravide

Viva o dia de hoje e confie! O amanhã a Deus pertence


Você já deve ter ouvido inúmeras vezes essa frase, não é mesmo? Às vezes, os ditados da sabedoria popular fazem sentido. Vivemos ansiosos porque temos a noção do tempo, um tempo linear, representado pelo Deus Cronos, para os gregos e seu correspondente romano, Saturno! Criamos a linha do tempo, algo linear que nos obriga a caminhar como num trilho, para frente, procurando um destino. Essa noção de tempo não é conhecida pelos animais, que se preocupam somente pelo seu bem-estar, pela sobrevivência e manutenção da vida.

Em astrologia cabalística, Saturno se relaciona com a Esfera de Binah e é considerada a primeira energia que inicia a cristalização da matéria quando da caminhada do espírito para o mundo de Malkuth, que se relaciona com a Terra. O Espírito cumpre uma caminhada energética até conseguir o corpo físico do qual ele irá precisar no mundo encarnado. O Espírito é representado pelo símbolo de um círculo com um ponto no meio. Ele se parece com o símbolo de um átomo. O micro é similar ao macro, lembram? Então, a Cabala ensina que sendo espíritos, quando desejamos encarnar, procuramos um corpo físico e ele nos é dado aqui na Terra pela união de um espermatozoide e de um óvulo, criando a nossa vida vegeto-animal. Nesse mesmo momento escolhemos o nosso carma, ou seja, escolhemos o script de nossa vida, com suas obrigações, seus desafios e com o merecimento acumulado nas vidas anteriores.

Ao nascermos, "cristalizamos o nosso carma", ou seja, o aceitamos. Porém, somente o espírito o conhece! De fato, nos primeiros anos de vida a lembrança dessa "missão de vida" vai se diluindo na memória e a criança a esquece completamente após os sete anos quando Saturno forma o primeiro aspecto consigo mesmo, uma quadratura. Porém, ela pode surgir em certos momentos de dificuldade, quando ouvimos aquela vozinha interior que nos sugere o que devemos fazer. No entanto, dificilmente conseguimos ouvir essa que é chamada de intuição e que é a verdadeira conexão com o Criador. Condicionados pelo ambiente onde fomos criados, ouvimos a "voz da razão" e acreditamos ser ela que direciona as nossas escolhas. Mas nos enganamos. A voz da razão é a voz de Mercúrio. Mercúrio representa o raciocínio, a mente, a forma como armazenamos as informações abstratas para usá-las na vida material. Mercúrio elabora nossas ideias, mas ele nos engana na maioria das vezes, pois nos transmite ideias pré-concebidas, cheias de preconceitos, que podem ser úteis para a vida material, mas que não são essenciais para o desenvolvimento espiritual pois não representam a voz do Eu Interior, do Eu espiritual, que deve nos guiar em nossas escolhas!

E como podemos fazer isso? Como afinar a sintonia com a voz interior? Primeiramente, com a meditação. Somente quando nos isolamos do mundo exterior repleto de burburinho e de ruídos inúteis, poderemos ouvir a voz interior. O hábito da meditação deve ser constante e diário. Não é necessário que você se sente numa posição de ioga, com a qual nem está acostumado. Basta uma cadeira ou uma poltrona. Sente confortavelmente, apoie os braços ao seu lado e relaxe. Você pode usar uma musica new age, um mantra, ou uma música clássica. Ou ficar em silêncio acompanhando as batidas de seu coração. Aos poucos, a sua mente se acalmará e iniciará um diálogo interior onde as sugestões provenientes do Eu Superior chegarão até você. É isso que chamamos de intuição. Afaste as preocupações da vida diária de sua mente! Confie na divina providência! Como diz sempre nosso querido Sergio Scabia do STUM: Tudo está na Divina Ordem! Confie!

Para ajudá-lo a se libertar de medos, limitações, bloqueios mentais e emocionais, dores do corpo e da alma, aconselho você a assistir o meu vídeo de EFT* onde eu ensino gratuitamente a base da Técnica de Libertação Emocional. A prática dessa técnica ajudará você a obter uma vida mais próspera, mais feliz e realizada, com saúde mental, emocional e física! Vá la no meu Facebook em AstroSirius e assista esse vídeo gratuito!

O meu livro "Os Signos na Cozinha" já está a venda nas livrarias do país e em breve estará à venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferencias alimentares, é repleto de dicas para cada signo e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos!

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FB em #AstroSirius. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô.

"Todo momento tem uma qualidade. Tudo o que nasce ou surge neste momento está impregnado desta qualidade única".

São Paulo, 11 de Outubro de 2016


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa