Menu

Você anda pela vida sem roteiro?

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:08


Me diga: você começaria uma viagem de carro sem pelo menos dar uma olhada no mapa da estrada e se programar? Você iniciaria uma viagem a esmo, sem ter um destino certo? Então, caro leitor, porque anda pela vida sem roteiro? Neste momento crucial, em que o nosso planeta está passando por grandes perturbações de ordem social e econômica capazes de marcar um "ponto de mutação" sem retorno para a humanidade, precisamos estar preparados, com o nosso roteiro nas mãos e especialmente de posse das ferramentas certas!

Tenho recebido em meu consultório muitas pessoas que estão experimentando uma sensação de 'perda de rumo' como se não soubessem para onde estão indo. Perdem o sentido das coisas, não sabem o que querem e, ao mesmo tempo, sabem que não querem mais a situação atual e que não podem continuar no caminho que estão percorrendo! Por que isso acontece? A Era de Aquário já está mudando o mundo? Sim, caros leitores. Existe uma configuração astrológica muito tensa que pode, na ótica da astrologia mundial, explicar muitos dos fatos que estão acontecendo nos últimos anos. Especialmente, desde que Urano iniciou a quadratura com Plutão, em 2008, as perturbações não param! De fato, esses dois planetas já promoveram grandes reviravoltas e perturbações sociais nos idos "anos '60" quando se encontravam em conjunção no signo Virgem: Guerra do Vietnã, colapso econômico, perturbações sociais e culturais (maio 68), para não falar da ditadura militar que se instalou em nosso país e em muitos outros países mundo afora. Naquela época, os jovens experimentavam um enorme desejo de contestar a ordem estabelecida e o modelo econômico e social apresentado pelo poder político. Parece que isso está se repetindo agora, de modo parecido, mas não idêntico. O mundo evoluiu desde então e muitas conquistas foram feitas. Isto é um fato. Mas, de repente, essas duas forças arquetípicas se enfrentam novamente: Urano, o planeta que representa a liberdade, a igualdade e a fraternidade, mas também a mudança, a rebeldia, a renovação, encontra-se em trânsito no signo de Áries, primeiro signo zodiacal e do elemento Fogo. Não é por acaso que os países árabes começaram a derrubar os seus ditadores! Não é por acaso que estamos novamente assistindo aos EUA se preparando para uma nova guerra! Plutão, senhor do reino dos mortos, é um planeta que representa o controle, o poder, e também a destruição e a morte! O enfrentamento entre Plutão em Capricórnio (que representa o status social e a ordem econômica e política dos governos) e Urano, (liberdade e rebeldia), provoca todos os acontecimentos que perturbam a paz mundial, e também a nossa própria paz! Estamos, caros leitores, num ponto sem retorno e, por essa razão, mais do que nunca precisamos estar conectados com essa energia transformadora; caso contrário, nos perderemos no caminho e seguiremos nossa vida vagando, sem roteiro e sem destino. Poderemos ser ceifados pelo Senhor dos Mortos!

Além disso, e desde junho, Júpiter que ingressou em Câncer (onde permanecerá um ano), acrescentou seu quinhão nesta tensão, opondo-se a Plutão e quadrando Urano e formando no céu um T Square. Júpiter rege, em astrologia mundial, os investimentos e as bolsas, assim como a justiça, o clero e a diplomacia também). Todos esses assuntos muito salientados na atualidade.

E nós, pobres mortais, podemos acabar na armadilha do destino pois esses planetas coletivos (Urano e Plutão) nos deixam muito pouco livre-arbítrio. Como seguiremos adiante? Como podemos continuar olhando para nosso futuro com esperança? Caros leitores, o autoconhecimento fornecido pela Astrologia, através do Mapa Natal e das Previsões Anuais poderá lhe fornecer informações preciosas, constituindo um verdadeiro "mapa da mina" para seu futuro. Somente um astrólogo profissional e experiente poderá ajudar você a compreender em que área de sua vida esses aspectos tensos estarão atuando e somente um astrólogo poderá lhe indicar o roteiro certo para sair dessa enrascada da melhor maneira possível! Se você anda às cegas, inconsciente, será vítima do destino e não coautor. Pense nisso.

Caro leitor, é bem possível que você já esteja no meio de um tsunami! E, então, além do autoconhecimento, você precisará de outras ferramentas, como, por exemplo, a ajuda da mesa radiônica, onde serão usadas as invocações sagradas, criadoras de egrégoras divinas, (sobre os gráficos da geometria sagrada) e com essa ajuda se abrirão os caminhos bloqueados, serão eliminados os obstáculos e será restabelecida a energia de tranqüilidade, harmonia e prosperidade que você tanto deseja e que certamente merece!

Caro leitor, informe-se sobre atendimentos presenciais (no consultório em São Paulo) ou à distância (via gravação de audio ou via skype). Valores e formas de pagamentos estão no meu site pessoal ou no email [email protected]. Invista em autoconhecimento. Invista em você! Não ande pela vida sem roteiro! Você merece a felicidade.

Desejo a todos uma semana de Luz e Paz! Rezemos pela Paz Mundial!
Sao Paulo, 4 de setembro de 2013

No dia 18 de setembro estarei ministrando uma palestra de ASTROMEDICINA - FLORAIS E SAIS BIOQUIMICOS relacionados com os signos astrológicos.
Local: Escola de Astrologia Regulus - Rua Estela 515, cj. 71. - Central Park Ibirapuera
Horário: das 20h00 as 21h30
Data: 18/09/2013
Valor: R$ 40,00 não associados CNA - R$ 30,00 associados CNA
Inscrições abertas - lugares limitados! - tel. (11) 5549-2655


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa