Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Home > Astrologia
Você coloca paixão naquilo que faz?

Você coloca paixão naquilo que faz?

por Graziella Marraccini


O Sol está para ingressar no signo de Escorpião que se relaciona com a Casa VIII zodiacal cujo regente moderno é o planeta Plutão. Nessa casa zodiacal, a astrologia relaciona o sexo, o poder e a morte, ou melhor as paixões da vida. Desde o ano passado Júpiter, o planeta que "tudo amplia" está transitando nesse signo que ele deixará em 09 de novembro próximo. A meu ver essas atitudes drásticas, exageradas, passionais e antagônicas às quais estivemos sendo submetidos especialmente durante esses últimos 12 meses são o resultado desse transito planetário nesse signo astrológico. Lembro que Júpiter leva aproximadamente 12 meses para fazer sua revolução ao redor do Sol e, portanto, permanece em trânsito 1 ano em cada signo astrológico. Em novembro, ingressará em Sagitário e escreverei futuramente sobre os efeitos esperados para esse trânsito.

Pois é, mas quando penso em paixão, não penso somente no sentimento de atração que une dois seres de maneira irresistível e que os estimula a se unirem sexualmente e ainda os torna possessivos e ciumentos, mas falo daquele impulso que pode ser usado em nossa dia a dia e que nos carrega com aquela determinação e aquele desejo necessários para lutar para conquistar aquilo que desejamos. Eu tenho certeza que você também, caro leitor, tem muitos desejos e quer alcançar alguns objetivos na vida, não é mesmo? Então, por que muitas vezes esses objetivos demoram a chegar e por mais que nos esforcemos parecem escapar de nossas mãos? Os cabalistas ensinam que se queremos receber a Luz (a energia divina que realiza todas as coisas do Universo) devemos construir um meio apropriado para recebê-la. Por exemplo, se construímos um barco instável, com velas pequenas, e desejamos colocá-lo num oceano, certamente teremos dificuldade para alcançar a nossa meta. Parece óbvio que devemos usar um barco construído com maestria e com velas adequadas para que possa receber o vento necessário para a navegação em mares calmos ou agitados e ainda nos levar sãos e salvos ao nosso destino, não é mesmo? Sabemos também que devemos nos munir das devidas cartas náuticas e fazer o necessário planejamento de viagem e ainda nos auxiliar com instrumentos adequados como um bom GPS, não acham? Quero dizer com isso que a quantidade de Luz/ Energia que receberemos será proporcional ao barco que construímos e a como planejamos a nossa viagem. E se mesmo assim não alcançamos nossos objetivos? Mas por que apesar de nossos esforços nem sempre chegamos a bom porto?

Várias podem ser as razões, inclusive algumas consideradas cármicas, ou seja, lições não aprendidas nas encarnações passadas. Mas pode haver outra razão: é porque pensamos pequeno. Porque nos contentamos com pouco. Porque temos medo de pedir muito e deixamos que dúvidas e bloqueios inconscientes impeçam que recebamos toda a benesse que desejamos e merecemos. Inconscientemente, nos sabotamos porque não acreditamos em nosso potencial para poder receber a Luz.

Quando estamos sob o efeito desta 'falta de paixão', sentimos medo, temos problemas financeiros, saúde ruim, sentimos raiva, frustração etc.. No entanto, tudo está ao nosso alcance, basta bater na porta certa como ensinou o Cristo. Eu acredito que muitas dessas coisas 'ruins' acontecem porque nós fechamos a porta para a Luz divina que está pronta para inundar nossa vida de benesse. O Universo é pródigo, é generoso, é abundante, mas se continuamos com a nossa porta fechada ou só parcialmente aberta, iremos impedir a Luz de entrar ou a deixaremos entrar bem pouquinho! Você se contenta com pouco?

Bem, mas dirão vocês, nós recebemos conforme nosso merecimento! E a astrologia não nos ensina que está tudo 'escrito nas estrelas'? Positivo. Mas lembre-se que 'tudo o que acontece está escrito nas estrelas, mas nem tudo o que está escrito nas estrelas precisa acontecer"! Explico: as energias ficam latentes, à disposição, mas nós temos que fazer a nossa parte pois temos que usar nosso livre arbítrio. Nossos pensamentos promovem nossas ações que promovem nossas escolhas que, consequentemente, irão delineando o caminho que iremos percorrer criando a nossa realidade. Se não fosse assim, seríamos somente vítimas do céu! Muitas vezes existem em nosso inconsciente aquelas crenças limitantes que nos ensinam algumas religiões e que ensinam: não deseje muitas coisas materiais porque você pode se afastar da espiritualidade!

O ambiente cultural, familiar e social onde fomos criados, podem ser fatores que nos fazem 'pensar pequeno'. No entanto, temos o direito de pensar grande, pois a Luz Divina é infinita! Nós nascemos para ser felizes e realizados e não para sofrer e nos limitar. Nossa mente, criando pensamentos negativos e limitadores, envia continuamente mensagens negativas às nossas células que agem em consequência, castrando nossos desejos, assim como Saturno castrou Urano, seu pai e dono do céu estrelado.

Se quisermos avançar rumo aos nossos objetivos, precisamos embarcar neste trem de alta velocidade (que ainda não saiu do papel, pelo menos aqui no Brasil) e que irá parar somente alguns minutos em nossa estação, ou podemos simplesmente 'perder o trem', por causa de nossos bloqueios, de nossos medos, de nossas limitações e condicionamentos! Os cabalistas ensinam que não devemos simplesmente 'pensar grande' mas devemos também ter objetivos certeiros. Para que o milagre divino se manifeste precisamos ter em mente uma meta e precisamos persegui-la com afinco, sem esmorecer ou desistir no meio do caminho.

É importante ter objetivos e metas específicas. No entanto, devemos também nos adaptar para aquilo que a Luz deseja para nós. Se não o fizermos podemos nos frustrar inutilmente. Isso parece paradoxal, mas aqueles que visam o desenvolvimento espiritual sabem muito bem que o poder de adaptação nos torna certamente mais felizes. Se desejarmos uma nova carreira, um novo amor, uma vida mais prospera e realizada, devemos eliminar os obstáculos que nossa própria mente cria para nós. Abrir a porta para a Luz. Esse é o Segredo. A Técnica de Libertação Emocional - EFT* - que tantas vezes mencionei em meus artigos e que é objeto de uma seção inteira em meu site pessoal e no meu canal YouTube, é certamente uma ferramenta poderosa para se conseguir este importante objetivo de vida. Reprogramando seus pensamentos e eliminando a negatividade, a EFT* lhe será de auxílio para viver plenamente e em harmonia com o Todo. Podemos usar também o auxílio da Mesa Radiônica que irá medir as energias latentes em nosso corpo físico, mental e emocional e com a ajudado pêndulo e da Geometria Sagrada ira desbloqueando e equilibrando o todo. Eliminando obstáculos e limitações, abriremos nossas velas para que o vento divino despeje seu benesse e nos encaminhe para nossos objetivos. Pense nos obstáculos como ocasiões de crescimento: a Luz estará sempre disponível para aquele que sabe pedir!
Lhes desejo uma semana repleta de Luz Divina!

Lembre-se que a orientação fornecida pela astrologia fornecerá dicas importantes para que você se conheça e possa desenvolver todos os seus talentos e qualidades. A astrologia pode fazer muito por você!
OBS: atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: 15 minutos para uma pergunta pontual; meia hora para uma visão generalizada; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Me pergunte como: whatsapp: 11:96205-1010

Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 02 de Outubro 2018



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 04/10/2018 16:05:43

Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quarta-feira, 17 de outubro de 2018


energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Nunca peça desculpas
2. Saiba por que seus relacionamentos não dão certo!
3. O Sol ingressa em Libra: chegou a Primavera!
4. A bênção do dia - Um presente!
5. Como usar os Mantras
6. Você coloca paixão naquilo que faz?
7. Como enfrentar os obstáculos que a vida nos propõe?
8. O aprendizado da confiança



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade