Home > Astrologia

Você está em sintonia com o universo?

por Graziella Marraccini

Você está em sintonia com o universo?

Durante anos a fio em meus artigos semanais, tenho procurado publicar artigos que ajudem você, caro leitor, a fazer algumas reflexões sobre a necessidade de obter mais conhecimento esotérico e especialmente astrológico. Insisto porque considero que todos nós devemos estar sempre em sintonia com o universo! Essa é mensagem mais importante quando se fala de astrologia, essa arte/ciência que não teria sentido se não nos ajudasse a compreender que existe uma perfeita sincronicidade entre os acontecimentos do Universo e do nosso planeta Terra. Tudo, absolutamente tudo o que acontece em nosso planeta tem uma "correspondência" no movimento planetário. O que está em cima é como o que está em baixo, afirma uma das Leis Herméticas!

Como astróloga, procuro compreender a interação energética indicada nas configurações planetárias e os acontecimentos de nossa vida, e como estudiosa de Cabala, procuro extrair dessa compreensão um ensinamento mais espiritualizado, capaz de induzir-me a uma reflexão mais profunda sobre minhas escolhas e sobre o meu destino aqui na Terra. Quando estudamos a sincronicidade entre o movimento dos planetas e os acontecimentos da Terra percebemos que "não existe acaso no Universo" e isso pode ser aterrorizante! Estaremos, então, sob uma energia imutável e pré-determinada? Ou poderemos exercer nosso livre arbítrio? Essa é uma pergunta crucial para todo o ser humano.

Você sabia que existem configurações astrológicas mais favoráveis e outras menos, não é mesmo? Você já percebeu que em certos momentos parecemos nadar contra corrente e em outros nos sentimos carregados por uma maré positiva? Essa maré favorável acontece por causa dos portais de energias que se abrem em nosso favor. Esses portais (ou janelas) se abrem várias vezes por ano, principalmente naqueles dias em que acontece, por exemplo, o Ano Novo Solar, as fases da Lua (especialmente a Lua Nova e a Lua Cheia), os eclipses, os alinhamentos planetários. Mas podem acontecer também quando acontecem algumas festas religiosas, que geralmente têm sua origem num conhecimento antigo muito relacionado com os movimentos celestes. A religião judaica, por exemplo, possui um calendário misto, solar e lunar, e por essa razão suas datas festivas não coincidem com aquelas do calendário cristão. Mas devemos lembrar que tampouco o tempo, como nós o medimos, não tem nada a ver com o tempo sideral. O inteiro sistema usado para medir o tempo terreno é somente uma referência que nos serve de base para nosso dia a dia, mas a observação celeste é que nos ajuda a fazer a verdadeira conexão astral.

Na semana passada, expliquei como o trânsito de Júpiter em Sagitário estará influenciando nossas energias terrenas nos próximos doze meses, e nas semanas anteriores, publiquei um artigo sobre as Previsões para o Brasil em 2019, analisando as sincronicidades do campo coletivo. Essas Previsões Anuais são possíveis porque, como astróloga, aprendi a interpretar as configurações planetárias e, portanto, consigo com minha experiência concluir qual será seu efeito no âmbito coletivo.

Porém, esta é também a finalidade da Previsão Astrológica anual individual, uma das possibilidades da consulta astrológica. A Previsão Anual, que inclui as Progressões lunares, os trânsitos planetários e as lunações, indica como a sua energia única (indicada no nosso Mapa Natal) estará respondendo à sintonia planetária no período analisado, que geralmente é de 12 meses. Saliento que ela pode ser feita a qualquer momento do ano, diferentemente da Revolução Solar, que é sempre feita para o aniversário da pessoa, ou seja, para o momento em que o Sol retorna no grau em que estava no momento do nascimento da pessoa.

Com a Previsão Astrológica anual, você tem a oportunidade de entrar em sintonia com seu Universo particular, ou seja, você consegue colocar as suas energias pessoais em conexão com as energias astrais. Explico: vamos imaginar que estamos diante de uma linha de montagem de uma fábrica, onde passam sobre uma esteira, vários recipientes que precisamos encher com algo. Você sabe que pode encher somente o recipiente que está em frente a você. E você nem sabe o que está no final da linha, não é mesmo? Então, para que focalizarmos o recipiente que já passou, ou aquele que está por vir? Estaremos perdendo o foco e consequentemente a sintonia, não é mesmo? E acabaremos atrapalhando toda a linha de montagem e causando o caos! Do mesmo modo estaremos agindo quando perdemos a sintonia com o nosso momento astral e agimos de forma inconsequente, perdendo o foco.

Essa 'perda de sintonia', ocasionada pela perda de foco, acontece porque nós não podemos alcançar muito longe com nossa visão física e, portanto, não sabemos qual recipiente virá em seguida e nem qual finalidade ele terá na esteira da vida. Nossa intuição nos diz: "Focalize o recipiente que está na sua frente: é esse recipiente que precisa ser preenchido agora!" Mas, distraídos como somos pelo burburinho da vida, deixamos o recipiente passar e, muitas vezes, perdemos as boas ocasiões que a vida nos apresenta. Isso já lhe aconteceu?

E como você quer se preparar para aproveitar as boas energias de 2019? Por que não pensar num investimento para sintonizar o universo? A análise das Previsões Astrológicas oferece uma ampla visão sobre o futuro, porque analisa especialmente os Ciclos Planetários, ou seja, abre a sua visão sobre 'toda a linha de montagem' que está fora de sua visão física. A palavra ciclo deriva do grego "Kyklos' que significa círculo. A vida corre em círculos, bem sabemos. Quantas vezes os acontecimentos se repetem em sua vida? Quantas vezes você teve a impressão de fazer os mesmos erros, de trilhar o mesmo caminhos? Parece que você agiu como pequenos hamsters dentro de suas gaiolas, a correr e correr dentro da roda metálica! No entanto, nós seres humanos, para podermos fazer nossas escolhas precisamos saber o que estamos fazendo nessa 'linha de montagem' e não devemos fazer nosso trabalho de forma mecânica e inconsciente. Estaríamos agindo como ratos! Então, para encontrar o 'foco' e poder escolher comece por prestar atenção a todas as suas ações, verifique as suas escolhas passadas mas, sobretudo, invista no autoconhecimento que a astrologia lhe oferece. Tenha uma semana repleta de Luz e de Conhecimento!

OBS: Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site pessoal para agendamento!
Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal no item VALORES link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por e-mail contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus vÍdeos no YouTube: link (sim, está escrito errado) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online


São Paulo, 05 de novembro de 2018


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 08/11/2018 23:04:39

Veja também
O medo de ir mais longe
Existem mesmo planetas maléficos e benéficos?
Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 30 – LI – ADERIR
A energia do fogo indica o caminho certo de suas ações. Mas ao atingir o sucesso não esqueça daqueles que o ajudaram.


energia
Runas: Dagaz
Abra-se! Surpresas agradáveis em todos os campos.


10
Numerologia: Pioneirismo
A criatividade e as idéias novas devem receber atenção especial hoje. É um bom dia para pensar em você, nos seus desejos, metas de vida e em seu sucesso. Comece por seus planos de ação hoje.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa