Você está preparado para as notícias ruins?
por Graziella Marraccini em AstrologiaAtualizado em 08/04/2020 11:35:25
Por mais que eu possa prever um evento ruim nas Previsões Astrológicas e nas Revoluções Solares que faço anualmente, alguns acontecimentos que a vida me propõe acabam por me surpreender, por me pegar despreparada. Não sei se isso acontece também porque eu sou uma otimista nata e tendo a interpretar positivamente até mesmo as configurações mais difíceis, mas dessa vez a surpresa foi bem ruim.
Explico: em abril passado, descobri um tumor no meu seio direito! É bem verdade que a minha Revolução Solar de 2018 (faço aniversário no dia 29 de fevereiro!) me havia preocupado pois apresentava duas configurações difíceis. A primeira era a Lua em Leão na Casa VIII e a segunda era Marte em Sagitário na Casa XII. Sabendo que a Casa VIII é a Casa da Morte me preocupei com alguma morte que poderia acontecer na minha família. As Casas VII e VIII anuais estavam em Câncer, portanto, regidas pela Lua. Em astrologia, a Lua rege todo o aparelho reprodutor da mulher, útero, ovários e seios. Porém, pensei que isso significaria uma "morte na família".
De fato, logo no início do ano, recebi a noticia que uma prima italiana havia falecido após uma longa doença: câncer de mama. Fiz a analogia, porém, um sinal de alerta acendeu na minha cabeça.
Eu tenho o hábito de considerar e analisar sempre os sinais que Deus me envia. Agendei uma consulta com um mastologista, fiz mamografia e ultrassonografia e lá estavam pequenos nódulos suspeitos. A biopsia confirmou: vários pequenos nódulos malignos. Foi um choque! Eu sempre gozei de ótima saúde, não sofro de nenhuma doença crônica e apesar de minha "veneranda idade" não me queixo de dores ou doenças crônicas. Como isso aconteceu? Diante de uma notícia desse tipo, fiquei incrédula e pedi socorro a familiares e amigos. Naturalmente, inclinada para as terapias alternativas, chamadas também integrativas, como acupuntura, homeopatia, florais, reiki, meditação, alimentação natural, etc. etc. corri primeiramente num naturólogo que me ajudou bastante, aliviando dores físicas e mentais. Porém, após ter ouvido conselhos e relatos de amigas e ter consultado a família, resolvi que eu precisaria seguir também o caminho da medicina tradicional.
Confesso que eu relutei bastante, mas a razão me dizia: faça tudo o que estiver ao seu alcance! Medicina alopática, homeopática, nutrição, exercícios, acupuntura, florais, homeopatia e ainda cirurgia espiritual: tudo o que Deus coloca a nosso dispor precisa ser usado! É isso que decidi. Por outro lado, continuei esmiuçando e analisando meu mapa e, sobretudo, seguindo o caminho sugerido por minha Revolução Solar, porque nela é possível acompanhar o desenrolar do nosso ano astrológico ao longo dos meses e interpretar as sugestões do céu. Podemos nos preparar para os acontecimentos! De fato, quando o Ascendente progredido da RS alcançou Urano (ainda em Áries) fui me submeter a intermináveis exames para mapear todo o meu corpo que graças a Deus está livre de metástases. Foi uma maratona, creiam-me!
Quero salientar que pelo terceiro ano consecutivo estou com Netuno em conjunção com o meu Sol em Peixes e esse fato, por si só, já é um indício de um grande sofrimento, de internação, visitas medicas, etc. etc. De fato, há três anos, perdi minha amada irmã, após uma longa internação e uma longa agonia que me havia feito sofrer muitíssimo. Consequentemente, tive um estresse pós-traumático, não devidamente superado. Do ponto de vista físico, eu aguento bem o sofrimento e procuro compreender o que Deus quer me ensinar. Do ponto de vista emocional, procurei uma querida colega astróloga (Elizabeth Nakata) para uma constelação familiar que me ajudou muito no processo da análise subjetiva dos bloqueios familiares e da superação de traumas do passado. Um outro fato deve ser salientado: Vênus, um planeta considerado benéfico é um dos agentes de tumores! E eu tenho Vênus no Ascendente em Aquário e na RS ele estava na XII em Touro. Até pensei em fazer uma análise da tireóide!
Bem, caro leitor, por que estou compartilhando esse fato? Não é para conseguir sua pena, mas para me fortalecer com as experiências que vocês podem me oferecer! Quanto mais converso com as pessoas, tanto mais percebo o quanto esse mal está difundido! E percebo também que nas historias de superação que eu ouço eu me fortaleço, ganho determinação e alimento a minha fé na cura. A caminhada é árdua. A sua experiência também pode ser útil para que eu, que amo e estudo Astromedicina há alguns anos, posso acrescentar conhecimento à minha experiência como astróloga de maneira que eu possa alertar os meus clientes no futuro.
Então, caro amigo e cara amiga, você quer compartilhar comigo a sua experiência? Me envie um email (por favor, não whatsapp) e me conte de você, me envie sua data de nascimento, para que eu possa examinar o seu mapa e fazer desse conhecimento um motivo para debate em congressos e reuniões de astrologia! Eu estou suportando bem a quimio e continuo aqui, trabalhando, atendendo e agradecendo a Deus pela experiência de vida que essa doença está me propondo. Desejo-lhes uma semana cheia de Luz Divina!
Novidade: atendimento de Tarô pelo telefone: 15 minutos para uma pergunta pontual; meia hora para uma visão generalizada; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Me pergunte como: whatsapp: 11:96205-1010
Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online
São Paulo, 18 de julho de 2018