auravide auravide

Você exerce seu poder de escolha?


Durante nossa existência precisamos fazer milhões e milhões de escolhas a cada momento do dia. Algumas são mais fáceis e por essa razão conseguimos resolvê-las sozinhos, sem a ajuda de ninguém. Gostar ou não de uma determinada fruta ou cor, por exemplo, não causa nenhum grande problema e é somente uma questão de paladar. Ter preferência por uma determinada cor pode ser uma dificuldade na hora de se vestir, mas não é um grande problema existencial. Como diz o ditado: o que seria do amarelo se todos gostassem só do vermelho! Outras escolhas na vida, porém, requerem mais reflexão, especialmente porque não sabemos qual resultado obteremos, por exemplo, quando decidimos trocar de emprego, ou comprar um bem de consumo, ou ainda quando escolhemos um parceiro para casar ou formar uma sociedade. Essas escolhas nos parecem quase uma loteria: obteremos ou não um prêmio no final?

Certo, dirão vocês. Porém, como podemos obter de antemão essa "visão do futuro" que todos gostaríamos? Em minha opinião é por causa disso que costumamos consultar os oráculos. Devo fazer isso ou aquilo, perguntamos ao tarô, as runas, aos fundos de café ou ainda à Astrologia. Os oráculos podem orientar essas escolhas.

Quem já consultou esses meios esotéricos sabe muito bem como é preciosa essa ajuda que podemos obter do céu! Ao entrar em sintonia com as energias cósmicas através dos meios esotéricos, estabelece-se uma relação entre o consultado e o campo astral, uma ligação com o céu. Neste caso, o terapeuta, (astrólogo, tarólogo etc.) funciona simplesmente como um veículo de comunicação, um intermediário, apesar de seu conhecimento 'técnico' sobre o assunto. Afinal, ninguém nasce tarólogo ou astrólogo. São necessários muitos anos de estudo, apesar da necessidade da presença de uma inclinação natural, ou seja, de um 'dom' que deve estar sempre presente nestes casos. No caso da Astrologia, são necessários pelo menos dois anos de estudo simplesmente para interpretar um Mapa Natal. E digo mais, um astrólogo nunca pára de estudar, de se aperfeiçoar, de se especializar. Acrescentar conhecimento amplia a visão do astrólogo pois os vários saberes do ocultismo e do esoterismo se dão certamente as mãos.

É por essa razão que eu sempre me aperfeiçoei em várias áreas terapêuticas alternativas, estudando, por exemplo, a terapia com os florais do Dr. Bach, a Técnica de Libertação Emocional - EFT* e mais recentemente a Radiestesia. Por que fiz isso? Por curiosidade? Não, caros leitores. Meu desejo de ajudar sempre foi imenso por ser inato! Ao descrever a personalidade de um recém-nascido para os pais, meu desejo é aquele de orientá-los a desenvolver o potencial desse bebê! Do mesmo modo, os diagnósticos fornecidos com as Previsões Astrológicas (geralmente por doze meses) são úteis para que a pessoa faça suas escolhas futuras em sintonia com as energias cósmicas daquele período examinado.

Porém, em minha experiência, percebi que muitas vezes fornecer um diagnóstico sobre o futuro não é suficiente para que a pessoa consiga obter um aproveitamento profundo e completo das informações. Por essa razão, acrescentei mais um conhecimento ao meu saber: a Radiestesia! A Radiestesia é a ciência que estuda as radiações que influenciam nosso planeta e todos os seus habitantes. Essas medições são feitas seja nos ambientes, nas pessoas e até em animais. São usados instrumentos consagrados desde a antiguidade como pêndulos, aurímetros, varetas e muitos outros. Para a cura - quando constatados os desequilíbrios ou os bloqueios energéticos - podem ser usados gráficos que são baseados na Geometria Sagrada, e que são impressos sobre placas e produzem a cura dos ambientes criando egrégoras benéficas.
Para as pessoas, é bastante usada a Mesa Radiônica que além de medir e analisar as energias da pessoa no momento da consulta, oferece a cura e o desbloqueio imediato daquelas energias que são desequilibradas ou até obstruídas. A Mesa Radiônica funciona imediatamente por ser quântica, como quântica é a energia gerada pelo cosmo. Não existe passado, presente e futuro no Campo Astral! A Mesa Radiônica limpa do campo energético da pessoa as limitações que foram geradas no passado, as que estão agindo no presente e também abre os caminhos da realização futura eliminando os obstáculos futuros! Essas limitações podem ser provenientes de cargas hereditárias, bloqueios emocionais, padrões mentais e desejos inadequados, afetando a saúde, o campo profissional, financeiro e afetivo e impedindo a completa e feliz expansão do potencial da pessoa. A sintonia com o Cosmo permite a realização pessoal!

As consultas comigo podem ser agendadas seja presencialmente ou à distância. Você pode se informar no meu site pessoal link, ou por email: [email protected] ou ainda em São Paulo pelo telefone 11-3876-6127 em horário comercial. As consultas à distância podem ser feitas via Skype ou por gravação enviada por email.

Exerça seu poder de escolhas, eliminando os obstáculos que impedem a sua felicidade! Acredite: Ele criou você para ser plenamente feliz!

Desejo a todos uma semana de Paz, Harmonia e Felicidade!

São Paulo, 16 de janeiro de 2014


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa