Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Você pode curar as suas feridas emocionais

por Graziella Marraccini
Você pode curar as suas feridas emocionais
Publicado dia 10/09/2014 23:39:33 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aproveito essa última semana do mês de Virgem para continuar a minha reflexão sobre razão e emoção, já que esse tema foi constante nesse período em meu consultório. De fato, a sincronicidade entre os questionamentos pessoais das pessoas e as energias cósmicas são surpreendentes. Se desejarmos um relacionamento duradouro e prazeroso como o nato do signo de Libra ambiciona (e onde o Sol ingressará em 21 de setembro), então, devemos aproveitar esse momento para analisar, corrigir e construir os nossos relacionamentos. Sabemos que não existe receita para o amor, mas o signo de Virgem tem tendência a construir os relacionamentos seguindo um "manual de instrução"! Porém, caros leitores, como podemos liberar a emoção se cada passo do relacionamento é analisado em cada mínimo detalhe? Não existe fórmula para o amor e um relacionamento; forma não se aprende nos livros: nenhum parceiro vem com esse tal manual que só os virginianos leem!

Eu tenho por mim que o virginiano (e a virginiana) tem medo de se soltar, de perder a cabeça e de fazer loucuras por amor, algo muito comum quando nos apaixonamos. Naturalmente, o virginiano é um ser racional e, por isso, parece frio, mas não o é. Ele é capaz de sentimentos delicados e profundos e não é isento de sensualidade, como todos os signos de Terra. Ele simplesmente não lida bem com aquilo que ele desconhece e que lhe causa insegurança: as emoções. Por isso as mantém discretamente contidas dentro de uma caixinha. Virgem não gosta de imprevistos, não gosta dos altos e baixos causados pela inconstância da vida sentimental. Virgem leva muito tempo para "descongelar" e precisa encontrar um parceiro que o estimule intelectualmente: ele ambiciona um encontro de mentes: não esqueça que o regente do signo é o planeta Mercúrio.

Geralmente, se a pessoa de Virgem sofre alguma decepção afetiva e amorosa, procura compreender a razão do fracasso no relacionamento. Então, irá comprar livros de psicologia (eles são ótimos psicólogos) para analisar e esmiuçar todos as razões e os erros cometidos para não repeti-los da próxima vez. Ele não irá deixar nada ao acaso e muito provavelmente irá culpar verbalmente o parceiro pela falência do relacionamento, encontrando nele todos os defeitos do mundo. Porém, enquanto sua mente analítica procura a razão do fracasso, ele irá lamber as suas feridas, e será o maior algoz de si próprio por ter cedido à tentação de um relacionamento "caliente" e pouco racional. Sim, o virginiano pode sentir a tentação de experimentar algo diferente, arriscado, excitante, (com alguém dos signos de Fogo, por exemplo) mas se o fizer manterá sempre um pé atrás, esperando o fracasso eventual que acontecerá certamente, como sua razão lhe diz! Portanto, ele dará a preferência por relacionamentos de razão e não de coração.

O virginiano com o qual você se relaciona estará sempre muito disponível para um diálogo, caso você se dispuser a colocar as questões de forma racional e não emocional. Ele não suporta explosões de raiva, demonstrações de ciúmes, seções de choros e lamentações. Ele será, então, capaz de perdoar? De esquecer mágoas e ressentimentos? De curar as suas feridas?

Eu acredito que a energia deste signo seja bem adequada para fazer isso. De fato, o mito ligado ao signo de Virgem nos mostra uma jovem mulher que nutre e que cura. Ou que cura e nutre. Não importa a ordem usada, o resultado será sempre uma sensação de bem-estar. Quem conhece um virginiano sabe que ele tem sempre pronta uma receita, uma fórmula para aliviar o seu sofrimento, seja ele físico ou emocional. Por causa disso, e se quisermos curar nossas feridas, podemos aproveitar essa energia que o cosmo nos envia ainda essa semana. Em sintonia com o universo, as coisas funcionam melhor, tenha certeza! Você pode aproveitar, para agendar uma consulta de Mesa Radiônica de forma a analisar as freqüências energéticas de seus corpos sutis e do físico, e equilibrá-las para alcançar o equilíbrio e o bem-estar. Você também pode aprender a técnica de EFT* (Tecnica de Libertação Emocional) e com ela eliminar bloqueios, dores, emoções negativas, e melhorar do sua autoestima de forma a alcançar o tão ambicionado bem-estar. No meu site pessoal link você encontra um tópico sobre a EFT* e em breve encontrará um link para uma aula/vídeo que você poderá adquirir para aprender a utilizar essa técnica maravilhosa ajudando não somente a você mas também aos seus entes queridos! Cure a si próprio e ajude os outros a se curarem!

Para obter informações sobre minhas consultas de Astrologia, Tarot, EFT* ou Radiestesia, e Radiônica, podem visitar o meu site pessoal nos links abaixo. Me sigam também no Facebook em Graziella Somaschini Marraccini! Podem me enviar seus comentários, vou adorar receber!

Que a Luz do Criador desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial. Uma boa semana a todos!

São Paulo, 9 de Setembro de 2014

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


starstarstarstarstar
O artigo recebeu 4 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II




horoscopo

auravide auravide

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa