Home > Astrologia

Você pode curar as suas feridas emocionais

por Graziella Marraccini

Você pode curar as suas feridas emocionais

Aproveito essa última semana do mês de Virgem para continuar a minha reflexão sobre razão e emoção, já que esse tema foi constante nesse período em meu consultório. De fato, a sincronicidade entre os questionamentos pessoais das pessoas e as energias cósmicas são surpreendentes. Se desejarmos um relacionamento duradouro e prazeroso como o nato do signo de Libra ambiciona (e onde o Sol ingressará em 21 de setembro), então, devemos aproveitar esse momento para analisar, corrigir e construir os nossos relacionamentos. Sabemos que não existe receita para o amor, mas o signo de Virgem tem tendência a construir os relacionamentos seguindo um "manual de instrução"! Porém, caros leitores, como podemos liberar a emoção se cada passo do relacionamento é analisado em cada mínimo detalhe? Não existe fórmula para o amor e um relacionamento; forma não se aprende nos livros: nenhum parceiro vem com esse tal manual que só os virginianos leem!

Eu tenho por mim que o virginiano (e a virginiana) tem medo de se soltar, de perder a cabeça e de fazer loucuras por amor, algo muito comum quando nos apaixonamos. Naturalmente, o virginiano é um ser racional e, por isso, parece frio, mas não o é. Ele é capaz de sentimentos delicados e profundos e não é isento de sensualidade, como todos os signos de Terra. Ele simplesmente não lida bem com aquilo que ele desconhece e que lhe causa insegurança: as emoções. Por isso as mantém discretamente contidas dentro de uma caixinha. Virgem não gosta de imprevistos, não gosta dos altos e baixos causados pela inconstância da vida sentimental. Virgem leva muito tempo para "descongelar" e precisa encontrar um parceiro que o estimule intelectualmente: ele ambiciona um encontro de mentes: não esqueça que o regente do signo é o planeta Mercúrio.

Geralmente, se a pessoa de Virgem sofre alguma decepção afetiva e amorosa, procura compreender a razão do fracasso no relacionamento. Então, irá comprar livros de psicologia (eles são ótimos psicólogos) para analisar e esmiuçar todos as razões e os erros cometidos para não repeti-los da próxima vez. Ele não irá deixar nada ao acaso e muito provavelmente irá culpar verbalmente o parceiro pela falência do relacionamento, encontrando nele todos os defeitos do mundo. Porém, enquanto sua mente analítica procura a razão do fracasso, ele irá lamber as suas feridas, e será o maior algoz de si próprio por ter cedido à tentação de um relacionamento "caliente" e pouco racional. Sim, o virginiano pode sentir a tentação de experimentar algo diferente, arriscado, excitante, (com alguém dos signos de Fogo, por exemplo) mas se o fizer manterá sempre um pé atrás, esperando o fracasso eventual que acontecerá certamente, como sua razão lhe diz! Portanto, ele dará a preferência por relacionamentos de razão e não de coração.

O virginiano com o qual você se relaciona estará sempre muito disponível para um diálogo, caso você se dispuser a colocar as questões de forma racional e não emocional. Ele não suporta explosões de raiva, demonstrações de ciúmes, seções de choros e lamentações. Ele será, então, capaz de perdoar? De esquecer mágoas e ressentimentos? De curar as suas feridas?

Eu acredito que a energia deste signo seja bem adequada para fazer isso. De fato, o mito ligado ao signo de Virgem nos mostra uma jovem mulher que nutre e que cura. Ou que cura e nutre. Não importa a ordem usada, o resultado será sempre uma sensação de bem-estar. Quem conhece um virginiano sabe que ele tem sempre pronta uma receita, uma fórmula para aliviar o seu sofrimento, seja ele físico ou emocional. Por causa disso, e se quisermos curar nossas feridas, podemos aproveitar essa energia que o cosmo nos envia ainda essa semana. Em sintonia com o universo, as coisas funcionam melhor, tenha certeza! Você pode aproveitar, para agendar uma consulta de Mesa Radiônica de forma a analisar as freqüências energéticas de seus corpos sutis e do físico, e equilibrá-las para alcançar o equilíbrio e o bem-estar. Você também pode aprender a técnica de EFT* (Tecnica de Libertação Emocional) e com ela eliminar bloqueios, dores, emoções negativas, e melhorar do sua autoestima de forma a alcançar o tão ambicionado bem-estar. No meu site pessoal link você encontra um tópico sobre a EFT* e em breve encontrará um link para uma aula/vídeo que você poderá adquirir para aprender a utilizar essa técnica maravilhosa ajudando não somente a você mas também aos seus entes queridos! Cure a si próprio e ajude os outros a se curarem!

Para obter informações sobre minhas consultas de Astrologia, Tarot, EFT* ou Radiestesia, e Radiônica, podem visitar o meu site pessoal nos links abaixo. Me sigam também no Facebook em Graziella Somaschini Marraccini! Podem me enviar seus comentários, vou adorar receber!

Que a Luz do Criador desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial. Uma boa semana a todos!

São Paulo, 9 de Setembro de 2014


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 15/12/2014 13:46:28

Veja também
Seja paciente consigo, as mudanças requerem tempo para nossa adaptação
Por que Deus não me responde?
O Poder das Decisões
Lidando com as oscilações em nosso caminho
Diga não às vozes em sua cabeça
Por que é tão difícil mudar?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quinta-feira, 18 de julho de 2019

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





Siga-nos:   Facebook   Twitter   Instagram   Youtube
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - Mapa do Site | Política de Privacidade
Site Parceiro do UOL Universa