Menu

Abrir a Mente - Pequeno Detalhe

por Saul Brandalise Jr. em Autoajuda
Atualizado em 25/01/2024 19:50:53


Normalmente, os PEQUENOS DETALHES, fazem uma enorme diferença em nossas vidas.

Conheço pessoas que leem muito e pouco, ou nada aplicam, em suas vidas, do que efetivamente sabem. Pequeno Detalhe.

O Universo não cobra a nossa ignorância. Somos, verdadeiramente responsáveis, pelo destino que damos, ao conteúdo que existe dentro de nosso cérebro. Pequeno Detalhe.

Conheço pessoas, que pregam a igualdade, entre os seres humanos, mas são efetivamente os que criam, em suas relações, as maiores desigualdades. Pequeno Detalhe.

Seu corpo físico atual é apenas reflexo de suas emoções, mente e Essência ou alma, se preferir definir assim. Pequeno Detalhe.

Uma vida feliz e regrada, precisa obedecer, necessariamente, aos seguintes princípios e relativas condutas: Essência, Amor e Matéria. Pequeno Detalhe.

Muitas pessoas são amigas de nossas facilidades e do eventual poder material que temos. Só descobrimos isso quando ambos vão embora. Quando as facilidades deixam de existir e quando o poder passa a ser efêmero. Pequeno Detalhe.



A doença, no corpo físico, sempre é consequência de dissabores emocionais. Saber controlar nossos sentimentos, é o principal segredo, de uma vida consciente e regrada. Pequeno Detalhe.

O verdadeiro amigo é aquele que nos diz o que não gostamos de ouvir. Aquele que está próximo quando todos se vão. Pequeno Detalhe.

Quando o amor é real, nós não ficamos só felizes, quando o (a) companheiro (a) nos dá algo material, mas, efetivamente, pelo que nos tornamos quando estamos juntos, e dividindo a mesma energia. Pequeno Detalhe.

Se você trabalha para ganhar dinheiro jamais irá acumular fortuna. O dinheiro é sempre consequência de COMO o conseguimos. Ele é sempre acessório e nunca principal. Pequeno Detalhe.

Somos hoje a consequência, de todas as palavras e decisões, que tomamos em nossa vida presente e, nas vidas passadas. Pequeno Detalhe.

Na Vida, só lamento, não ter aprendido mais cedo, todas as lições que ela me ensinou. Pequeno Detalhe.

A Terra é o Útero do Universo e possui quatro segmentos de construção de energia: Campo Mineral - Campo Vegetal - Campo Animal e Espaço Humano. Pequeno Detalhe.

O Universo não tem tamanho e sempre existiu. Ninguém o criou. Somos fruto da energia que produzimos com palavras e atitudes. Pequeno Detalhe.

Ontem, eu me achava inteligente porque queria mudar o mundo. Hoje, procuro ser sábio, para mudar a mim mesmo. Pequeno Detalhe.

Não usamos tão pouco de nosso cérebro, como humanos, em uma vida, por obra do acaso. Pequeno Detalhe.



Temos que aceitar os nossos retornos. Avaliar a nossa vida. Rever nossos Valores Mentais. Assim vamos evoluir. A Vida é Causa e Efeito. Pequeno Detalhe.

Não siga, crie seu caminho, Pequeno Detalhe.


Você ler este texto, e, cuidar de suas palavras, acredite, não é um Pequeno Detalhe.

Beijo na alma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 63


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa