Menu

Azia, gastrite... o que será que vem depois?

por Eraldo Manfredi em Autoajuda
Atualizado em 28/04/2003 11:42:50


Quantas pessoas você conhece que ao comer ou beber aquele determinado alimento ou bebida, o fazem com extremo cuidado, ou que evitam determinados petiscos alegando “aquela” famosa queimação, típica de quando o suco gástrico pega o elevador e vem para o último andar que é a boca...

Muita gente utiliza os mais variados anti-ácidos, encontrados hoje em dia em quase todo tipo de loja, quitanda, posto de gasolina, padaria... Mas o resultado é sempre passageiro, e os mais assíduos do site sabem muito bem que este tipo de remédio trabalha somente o efeito e não a causa...

Quando estes recursos não funcionarem mais satisfatoriamente, o candidato invariavelmente sobe de um nível e o próximo passo deverá ser uma ulcera que, mais adiante, poderá se transformar até no famoso “mal do século”. Nessa altura é necessário passar para outros medicamentos, bem mais específicos, caros, e que também não irão atacar e resolver a causa raiz do problema...

Muitos irão ter de consumir estes remédios, por desconhecimento da verdade, ao longo de toda sua existência, e ainda abrindo mão da perfeita saúde e se privando de uma satisfação sadia que é a alimentação variada com seus apetitosos ingredientes e temperos. Uma vida mais insípida e sem aquele precioso prazer que é uma alimentação saudável, saborosa e com aquele aroma que nos atrai de forma provocante...

Mas o que podemos fazer? Tem jeito? Funciona mesmo? A solução é muito cara?

Estudo de casos:

Carlinhos, micro-empresario, 50 anos, um filho medico, sofrendo durante 35 anos de dores estomacais até o ponto de se contorcer e com uma azia constante. Utilizava leite em abundância, na esperança de estar aliviando a dor e carregava consigo mais anti-ácidos que dinheiro.
Se tornou mestre em consultas medicas, em regimes alimentares, conhecedor dos mais variados chás e remédios caseiros que as pessoas amigas querendo ajudar lhe indicavam; sem contar as inúmeras endoscopias, raios X, biópsias, culturas de bactérias... e tantos outros caros e complexos exames médicos.

Sendo uma pessoa muito racional e descrente, ele veio até meu consultório praticamente trazido à força por um outro amigo que tinha se tratado com minhas técnicas bem simples e naturais... (Perdão e harmonização de energias).

Fazendo o costumeiro rastreamento cronológico, foram detectados, ao longo da sua vida, inúmeros fatos ou acontecimentos que poderiam estar causando esta patologia. Mas a intuição me dizia que estes aspectos acessados não podiam ser considerados como a causa determinante.

Chegando na regressão de memória aos quinze anos de vida, verificamos a existência de algo muito forte, algo que no começo o Carlinhos ficou relutante em admitir e até em falar a respeito.
Quando finalmente conseguiu criar coragem e falar sobre o assunto, ficamos sabendo que justamente nesta idade seu pai tinha sido assassinado, bem diante dele.

Imediatamente passei a recomendar que fosse feito o perdão para o assassino de seu pai.
Ao terminar a oração do perdão Carlinhos irrompeu em pranto descontrolado, interrompendo o processo, dizendo aos berros que achava ter perdoado há muito tempo esse homem, que já tinha falecido. Mas confessou que durante muitos anos tinha andado armado para, caso encontrasse este desafeto, se vingar à altura da morte do pai.

Quando finalmente se acalmou, conseguiu fazer o perdão - um dos mais difíceis pela natureza e gravidade do episódio - que acabou desencadeando uma serie de fatos todos interligados:

1° - Através do perdão verdadeiro para com o assassino, liberou a energia do ódio represada e somatizada na forma da patologia que perdurou durante 35 anos. Com isso se livrou totalmente deste sofrimento físico e emocional!

2° - Pelo perdão com relação à morte do pai, dissipou a dor da perda, a saudade e, sobretudo, liberou a energia do pai que ainda estava presa nele, proporcionando um grande alivio, como se tivesse tirado do peito um enorme e pesado fardo.

3° - Nesta simples pratica do perdão e pela reorganização energética, as duas almas, do pai e também do assassino já falecido, puderam ser resgatadas e liberadas para continuar na sua evolução cósmica.

Aqui vão para os interessados os “Santos remédios” ministrados...

- O do pai e da morte dele:

"Peço perdão pro meu pai por tudo que ele me causou com a morte dele e também o perdôo por tudo que ele me causou com a sua morte e peço perdão por tudo que eu causei a ele e a mim mesmo com sua morte.
Neste momento quero libertar os elos que possam estar me prejudicando entre eu, meu pai e a morte dele. Principalmente elos de saudades, de falta, de tristeza e aproveito para trazer de volta uma energia minha que está nele”.

Para o assassino do pai:

"Peço perdão pro assassino do meu pai por tudo que ele me causou tirando a vida do meu pai e também o perdôo por tudo que ele me causou tirando a vida do meu pai e peço perdão por tudo que eu causei a ele e a mim mesmo com o assassinato do meu pai.
Neste momento quero libertar os elos que possam estar me prejudicando entre eu e o assassino do meu pai. Principalmente elos de injustiça, ódio, rancor e vingança, e aproveito para devolver a ele uma energia dele que estava em mim”.

O Resgate:

“Peço que o Mestre de cada um deles venha fazer o resgate de suas Almas desimpregnando-as de todos os traumas causados por esse episódio, conscientizando-as de que tudo já acabou, que foi mais uma experiência ou até uma maneira de resgatar algo que tenha sido cometido no passado. Mas neste momento estão livres, para que cada uma possa viver sua vida com alegria, saúde, paz e amor, onde quer que seja, no plano espiritual ou material”.

Consideramos extremamente importante o exercício do perdão - deixando bem claro que não queremos invalidar outros efetivos métodos de cura - sempre que busquem a raiz do problema com honestidade, compaixão e amor. Achamos também que seu uso intensivo, aplicado paralelamente a estas outras técnicas, proporciona resultados ainda mais definitivos, rápidos e acessíveis a todos.

Aguardem - para esta semana - o mais novo e interessantíssimo interativo do site que permitirá que os usuários se beneficiem desta terapia, através de uma oração especifica e personalizada, que nos foi passada intuitivamente, preenchendo uma gama de abordagens completa. Aberto a todos aqueles que tiverem a mente em sintonia com a Verdade e perceberem o grande poder que esta ferramenta poderosa do perdão representa.

Somos Todos UM


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


eraldo
Eraldo Manfredi é ...
O querido colaborador e amigo Eraldo Manfredi nos deixou no dia 16 de agosto 2006, após longa e corajosa luta contra doença. A contribuição e a dedicação de Eraldo foram de inestimável valor para o stum e para muitos usuários e sua ausência - somente física - deixa em todos nós uma saudade imensa.
- Clique aqui e conheça o Interativo do Perdão.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa