Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Interrupção de caminhos  
Home > Autoajuda

Interrupção de caminhos

por Maria Isabel Carapinha

Compartilhe
   

"E um dia, pensando e refletindo, tive absoluta certeza que a minha vida havia parado... que nada de novo acontecia, que não existiam perspectivas futuras, que por mais que eu tentasse, nada mudava"...

Analisando esta frase podemos até dizer: que comportamento mais pessimista, que avaliação mais crítica sobre a vida! Mas, depois de pensarmos um pouco, podemos chegar à seguinte conclusão: quem um dia já não se sentiu assim?

Por trás de cada afirmativa que fazemos, existe sempre uma necessidade emocional que gera um sentimento ruim, desencadeado por um bloqueio, e está diretamente relacionado a algum fato que marcou sua definição de trajetória futura.

Um bloqueio emocional pode trazer com ele vários sentimentos como: rejeição, sensação de estar sempre em segundo plano, sensação de não ter importância para ninguém e sensação de ser um ser diferente dos demais entre outros.

Um bloqueio gerado faz com que, a partir de tal data, você atraia de maneira inconsciente situações similares com o intuito de fazer a primeira diferente e, desta forma, a repetição e estagnação se instalam em sua vida.

Descobrir que a vida parou um dia não é algo que deva nos trazer desespero, mas, no entanto, perceber que há muito tempo permanece parada, aí sim, o desespero se instala.
No processo de cura que se inicia pela identificação exata do momento em que um bloqueio foi gerado, e a eliminação do mesmo através do uso da Mesa Radiônica, aprendemos a enfrentar as dificuldades ao invés de convivermos com elas e nos sentirmos vítima da vida.

Os relacionamentos são desafios de crescimento que nos colocam de frente com bloqueios que temos e que estão muitas vezes registrados em nosso inconsciente. Eis aí a origem de nossas repetições de padrões.

Em minha trajetória de atendimentos, infinitas são as histórias de vida que mudam seu rumo, mas algumas sempre me marcam mais que outras e aqui compartilho uma dessas.
Aquele homem tinha um olhar triste, seus olhos estavam fundos e sem brilho, mas na visão não tão profunda, poderíamos dizer que um dia ele já tinha sido feliz e esta foi a razão pela qual ele me procurou me dizendo que um dia sua vida já tinha sido boa.
Iniciei o atendimento da Mesa Radiônica com o objetivo inicial de tirá-lo daquela vibração de tristeza.
Identifiquei, então, um bloqueio de interrupção de caminhos quando ele tinha apenas 26 anos e ele passou a me relatar o ocorrido:
Ele já fora uma pessoa muito bem-sucedida, daquelas pessoas que a carreira desponta muito cedo e a dedicação lhe consome todo o tempo. A vida emocional era estável, com um namoro de dez anos onde tudo parecia correr da maneira normal. Eles haviam se conhecido na infância e a partir da adolescência começaram a namorar. Ele se sentia feliz desta forma.
Quando sua noiva concluiu a faculdade, nada mais normal do que pedi-la em casamento, e foi assim que fez. Casaram-se em uma cerimonia linda, do tipo conto de fadas, para refletir o que eles estavam vivendo... No entanto, com quinze dias de casados, sua esposa disse que queria se separar.
O susto foi enorme! Como aquilo poderia estar acontecendo? Onde ele havia falhado? O que estava acontecendo? E no pior que podia ser, nenhuma explicação lhe foi dada.
Daquele dia em diante, mais nada em sua vida havia dado certo! Inúmeros foram os empregos e pessoas que passaram pela sua vida e nada mais de bom sucedeu... O sucesso e os amigos se foram e a felicidade também.
No entanto, até que a Mesa Radiônica fosse feita, ele não havia identificado que este havia sido o momento em que sua vida fora interrompida.
Ele tinha feito inúmeras tentativas para se reerguer e o final era sempre o mesmo.

Com o bloqueio eliminado, grandes oportunidades começaram a surgir e uma vida nova se instalou. A rapidez com que tudo aconteceu está diretamente relacionada à intensidade do bloqueio que havia na vida desta pessoa.




Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Interrupção de caminhos
Avaliação: 3 | Votos: 238

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:16

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 23 de julho de 2018


energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade